26 de dezembro de 2015

O que conta o conto? | No Mundo da Luna: a entrevista - Carina Rissi


Autora: Carina Rissi

Número de páginas: 25

Ano: 2015

Editora: Verus

Skoob: AQUI
Sinopse: Sucesso de público, No mundo da Luna acaba de ganhar um conto exclusivo no formato digital. Este eBook é dado de presente a todos os leitores que procuram saber um pouquinho mais sobre a vida de Luna Braga. Ela já tinha um emprego quando sua história começa. Mas como foi que conseguiu entrar na tão sonhada revista Fatos&Furos? Sua divertida entrevista de emprego é uma das cenas favoritas da Carina Rissi.

Quem é leitor da Carina já está acostumado com suas histórias consideravelmente longas, né? Essa entrevista de emprego teve que ser retirada do livro, assim como outros acontecimentos, para dar mais agilidade à trama.

Foi uma decisão acertada, já que a entrevista não teria muita relevância na história. Mas não dá pra negar que ela é muito divertida!

Quem já leu No Mundo da Luna – resenha AQUI – sabe que o sonho de Luna Braga era trabalhar na revista Fatos&Furos. Em No Mundo da Luna: a entrevista, nós somos levados de volta ao dia da entrevista de Luna para a tão sonhada revista. E também é nesse dia que Luna conhece Dante Montini (), o nerd mais lindo da face da Terra! 😍

A Carina conta pra gente todas as trapalhadas de Luna, que deixa a bolsa cair no chão cinquenta vezes, derruba o porta-lápis de Dante e começa a ter uma crise alérgica porque está usando uma argola de prata – e ela é alérgica a prata!

Se você já leu No Mundo da Luna, esse conto vai fazer você matar um pouco a saudade desses personagens tão queridos. Se ainda não leu, não tem problema! No Mundo da Luna: a entrevista não tem spoiler nenhum e não vai atrapalhar a leitura do livro! 😉

Se nem Steve Jobs sabia como se comportar no ambiente de trabalho, quem saberia então? O sobrenome do cara era trabalho! 

Quer mais um ótimo motivo para ler? O conto é totalmente gratuito! Clique AQUI e seja feliz.

Observação: Conteúdo postado quando a plataforma do blog ainda era WordPress. Com a mudança, todos os comentários foram perdidos.

Nenhum comentário

Postar um comentário