31 de janeiro de 2017

Book Haul | Recebidos de Janeiro

Oi, gente, tudo certinho? Janeiro passou voando, não é mesmo? Acho que esse ano vai passar tão rápido quanto 2016. E como hoje é o último dia do mês, também é dia de mostrar para vocês o que andou chegando por aqui! 😀


Em parceria com a Companhia das Letras eu recebi O Perfume da Folha de Chá e O Acordo. Solicitei o primeiro porque a sinopse chamou muito minha atenção, já o segundo eu solicitei porque o terceiro será lançado em breve, então quis começar a ler logo para não ficar muito atrasada. Já li e gostei bastante, a resenha sai em breve!

O Perfume da Folha de Chá → Em 1925, a jovem Gwendolyn Hooper parte de navio da Escócia para se encontrar com seu marido, Laurencek no exótico Ceilão, do outro lado do mundo. Recém-casados e apaixonados, eles são a definição do casal aristocrático perfeito: a bela dama britânica e o proprietário de uma das fazendas de chás mais prósperas do império. Mas ao chegar à mansão na paradisíaca propriedade Hooper, nada é como Gwendolyn imaginava: os funcionários parecem rancorosos e calados, e os vizinhos, traiçoeiros. Seu marido, apesar de afetuoso, demonstra guardar segredos sombrios do passado e recusa-se a conversar sobre certos assuntos. Ao descobrir que está grávida, a jovem sente-se feliz pela primeira vez desde que chegou ao Ceilão. Mas, no dia de dar à luz, algo inesperado se revela. Agora, é ela quem se vê obrigada a manter em sigilo algo terrível, sob o preço de ver sua família desfeita.

O Acordo → Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.

Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.


A Face Inversa do Amor eu recebi em parceria com a autora Rafaela Perensin e ele é minha leitura atual. Monalisa Desenhando a Morte recebi em parceria com a autora Danny Belo.

A Face Inversa do Amor → A única certeza que temos na vida é a existência da dúvida. A indagação que permeia nossa mente e nos faz proferir aquelas simples três letras, que juntas são capazes de induzir um complexo portfólio de sensações E se?.

A face inversa do amor é uma história se passa em Houston, uma cidade do Texas e retrata várias histórias interligadas por laços familiares, amorosos e profissionais, demonstrando o contraste entre atitudes pautadas pelo amor e pelo ódio.

Rejeição, segredos, amor e vingança são as chaves dessa trama que envolve Annie Macroff, uma jovem repleta de impressões e sensações que terá de pagar pelos erros de um passado que ela desconhece.

Conheça a história de alguém que se sentia ninguém e tente decifrar quem tem a razão nesse jogo de reversão de culpa.

Monalisa Desenhando a Morte → Após viver em vários lugares do mundo e fixar raízes em Chicago, nos Estados Unidos, a jovem Monalisa, funcionária de uma galeria de artes e aspirante à artista, pretende ingressar na Universidade da Califórnia para se livrar de sua mãe, com quem tem um relacionamento bastante conturbado. Porém, nem tudo acontece como ela planeja. Na noite tempestuosa de seu décimo oitavo aniversário, o destino resolve testar todos os seus limites, direcionando-a a um caminho completamente aterrorizante que coloca a sua vida e a de quem ama em perigo.

Para conseguir sobreviver, Monalisa terá que desenhar a morte e sem tempo a perder, ela vai trilhar inúmeros caminhos que a levarão a conhecer melhor a si mesma e as pessoas ao seu redor. Pânico, vingança e morte, o que você faria se sua única saída fosse um lápis?


E da Mari, dona do blog Apenas Uma Leitura, recebi As Batidas Perdidas do Coração. Temos um grupo de blogueiros literários no WhatsApp, o Grupo do Amor, e é o segundo ano que fazemos um amigo oculto de Natal. Quem me tirou foi ela, que enviou esse livro que eu tanto queria ler! 💜

As Batidas Perdidas do Coração → Viviane acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. Rafael teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em um acidente de carro.

Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos, porém dividem a mesma dor. Jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente a frente, e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los para sempre.

As batidas perdidas do coração é uma história sobre perdas e como cada um lida com elas. É o encontro atormentado entre a dor e o amor. Com uma narrativa sexy, envolvente e repleta de música, este livro traz a última tentativa de duas pessoas arruinadas que, juntas, buscam desesperadamente se encontrar.


E aí, já leram algum? Querem ler? Me contem nos comentários, ok? Vou adorar saber! 😉

29 comentários

  1. Ola!
    Dos seus livros recebidos o único que eu tenho interesse em ler é "As batidas perdidas do coração". Dos demais, vou aguardar resenhas pra conhecer a obra.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tamires!
    As Batidas Perdidas do Coração ! <3 Livro lindo.
    Espero que você ame o livro tanto quanto eu. <3
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tami!
    Eu sou apaixonada por essa capa de Monalisa Desenhando a Morte
    Você sabe que sou louca por O Acordo né? Nem preciso comentar nada...
    Apesar de não ser o meu favorito da série, eu gostei muito de As Batidas Perdidas do Coração.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
  4. Oi! Que livros maravilhosos para receber. O Acordo é muito legal, espero que você goste. Nunca li As batidas perdidas do coração mas sempre elogiam esse livro da Bianca, então tenho muita curiosidade em conhecer. Os demais eu só conheço de vida.
    Beijo! Leitora Encantada
    Promoção 4 anos de blog Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei bastante de As Batidas Perdidas do Coração, já as sequencias, eu não curti. Estou curiosa com O Acordo.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Tamiris! Eu gostei bastante da série Amores Improváveis e O acordo tem um casal legal! Muita coisa boa recebida <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Olá, Tamires.
    Estou esperando chegar meu exemplar de O perfume da folha de chá e espero gostar. Eu li O erro e adorei e dizem que O Acordo foi melhor. Esses que você recebeu em parceria com as autoras eu me interessei pelos dois e vou aguardar as resenhas. Parabéns pelas aquisições.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Oie tudo bem?
    Dos livros que você recebeu no mês, eu não conhecia dois, do resto estão na minha lista de desejados faz tempo, e espero conseguir realizar a leitura deles ainda esse ano! E O Acordo é aquele q encabeça a lista! *--*
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Eu provavelmente leria "O Acordo" e iria gostar dele, mesmo a história sendo clichê.

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Adorei a premissa de alguns desses livros!
    Beijos!
    http://focadasnoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Tami,
    Nunca li nenhum desses livros até o momento, mas tenho muita vontade de ler O Acordo/O Erro, parece ser muito interessante a premissa.
    Adorei esse livro da sua parceria ♥
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  12. Gente, já vai sair o terceiro volume dessa (trilogia?) O acordo e eu ainda não li o primeiro kkk é bom fazer isso que você fez senão depois a gente fica meio perdida!
    Amei seu presente de amigo secreto ♥

    Duas Leitoras - no Top Comentarista de fevereiro você pode escolher entre 4 livros!

    ResponderExcluir
  13. Oi Tami, sua linda, tudo bem?
    Estive doente por esses dias, peço desculpas pelo sumiço. Estou louca para ler a trilogia amores impossíveis da editora paralela, que conheci no blog da Lu, ela me deixou super empolgada e me contagiou. Também quero muito essa série das batidas perfeitas do coração.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Adorei os livros que você recebeu, meus favoritos dos seus recebidos é O Acordo e Monalisa Desenhando a Morte, parecem ser dois livros maravilhosos e os dois outros também parecem ser muito bons; espero conseguir saber suas impressões sobre eles em breve.
    Beijos,Lari.
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oie Tami =)

    O Acordo é uma graça *-*, mas eu sou suspeita para falar por que adoro essa série. Quero logo o Dean, digo O Jogo em casa para começar a leitura.

    Estou esperando o meu O Perfume da Folha de Chá chegar. Pela premissa a história parece ser linda.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bom?
    Quantas coisas boas chegaram por aí! Quero muito ler As batidas perdidas do coração, da Bianca e O Perfume da folha de Chá! Essa segunda então parece ser uma história maravilhosa! Não conhecia A face inversa do amor mas essa capa me chamou muito a atenção!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  17. Olá, infelizmente eu ainda não li nenhum desses, hahaha. Ao menos não por enquanto.

    ResponderExcluir
  18. Oie!
    Eu só li o livro O Acordo, do qual me apaixonei demais por essa trama.
    Inclusive, li também o segundo livro publicado da autora, e fiquei ainda mais apaixonada pela narrativa da autora.
    É daquelas bem gostosa, que não conseguimos mais parar.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  19. Olá ♥
    Meu deus quantos recebidos. Esse mês de janeiro também recebi bastante coisas, por que foi meu aniversário ♥
    Ainda não li nenhum dos livros que você recebeu, mas sou louca para ler O Acordo. Que esse mês de fevereiro sua caixinha de correio seja mais recheada. Bjs.

    ResponderExcluir
  20. Já li O acordo, e para falar a verdade não tinha muitas expectativas a respeito dele... Acabei amando, me surpreendi muito! Dos outros, o único que já quero ler é O perfume da folha de chá.

    ResponderExcluir
  21. Oie, também solicitei para a companhia o perfume da folha de chá, li e amei. Quanto aos outros, tenho o acordo e as batidas perdidas na listinha de futuras leituras, e adorei saber que o terceiro dessa série de o acordo está a caminho.

    ResponderExcluir
  22. Quantos livros fofos e legais você recebeu esse mÊs. Eu amei o livro o acordo, o erro e todos da série e quero ler as batidas perdidas do coração em breve. Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oiee
    OOOoooo coisa boa, heim!!!
    Desses destacados comprei 2 em janeiro tb: o da Bianca e O Acordo.
    Louca pra iniciar a leitura.
    Tô querendo muito O perfume da folha de chá.
    Dos demais, ainda não li nenhum.
    Bjo

    ResponderExcluir
  24. Oi Tamires, tudo bem?
    Eu adoro New Adult, é o tipo de romance que mais gosto na literatura e O Acordo me parece ser um dos livros que mais se destacam no gênero ultimamente e por ver tantas opiniões positivas a respeito dele, quero muito conferir! Admito que pela sinopse me parece bem clichê, mas eu realmente não ligo muito para isso desde que o relacionamento entre os personagens ocorra de forma natural e tenha uma boa escrita. Espero ler ainda esse ano!

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  25. Livros maravilhosos, bela escolha. Um beijo !

    ResponderExcluir
  26. Oi, Tamires!
    Gostei muito das suas aquisições! Já li O Acordo e gostei tanto, que foi um dos meus livros favoritos de 2016! Espero ansiosa pelo terceiro livro, muito amor por esses amigos jogadores de hóquei! <3
    O Perfume da folha de chá está sendo bem comentado, gosto do gênero desse livro, e tenho bastante expectativa!

    Beijos!
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Olá, que livros lindos você recebeu no mês de janeiro.
    Tenho muito curiosidade de ler O Acordo, já li algumas resenhas dele, e apesar de ser bem clichê, despertou, e muito, minha vontade de adquiri-lo. O Perfume da Folha de Chá é muito lindo, e já li uma resenha do mesmo, aprece ser interessante.

    ResponderExcluir
  28. Conheço todos os livros dos seus adquiridos em janeiro, mas só li o Monalisa desenhando a morte. Depois voltarei pra conferir sua resenha, não me agradou muito... Corrido demais, absurdo demais, embora tenha potencial para uma grande história!

    Espero que goste de todos!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  29. Oi, tudo bem?
    Que belos recebidos, em? Dos livros citados eu nunca li nenhum, mas já vi alguns por aí e li bons comentários sobre. O "Monalisa Desenhando a Morte" nunca tinha visto, mas fiquei curiosa.

    Beijos :*

    ResponderExcluir