31 de março de 2017

Book Haul | Recebidos de Fevereiro e Março

Oi, gente! Andei vendo algumas pessoas reclamando que Março foi um mês infinito, vocês também acham? Por aqui o tempo passou voando, quando dei por mim já estávamos na última semana do mês! Lá se foi 1\4 do ano... desacelera, tempo!

Mês passado eu não fiz postagem de Book Haul, esqueci completamente, então hoje eu vou mostrar o que andou chegando por aqui nesses dois meses, ok? 😉


Dia 12 de Março teve sessão de autógrafos da Julia Quinn aqui no Rio, e como só podia participar quem tivesse ao menos um dos livros do quarteto Smythe-Smith, comprei o primeiro volume, Simplesmente o Paraíso, que já está devidamente autografado! 💜 Já li e, obviamente, me apaixonei pela história e favoritei. A resenha sai em breve.

O Sol Também é Uma Estrela eu ganhei no Encontro com Livreiros promovido pela Editora Arqueiro no início desta semana. Essa capa é maravilhosa e estou ansiosíssima para fazer esta leitura!


Recebi O Erro (resenha) em parceria com o Grupo Companhia das Letras. Eu amei O Acordo (resenha), então estava com as expectativas lá no alto em relação ao segundo livro... e não me decepcionei, muito pelo contrário, curti ainda mais do que o primeiro! 

Antes Que Eu Vá (resenha) eu recebi através de uma troca no Skoob. Era um livro que eu queria muito ler, mas que me decepcionou profundamente.

  
A Chama Dentro de Nós chegou por aqui em parceria com o Grupo Editorial Record. Ele é o segundo livro da série Elementos, de Brittainy C. Cherry. 

Diário de Uma Escrava eu ganhei em uma promoção muito bacana promovida pelo blog Meu Universo.


Do Grupo Companhia das Letras também recebi Coroa Cruel, Espada de Vidro e A Prisão do Rei. Não gostei de 80% de A Rainha Vermelha (resenha), mas ainda quero dar um voto de confiança, por isso solicitei as sequências... espero não me arrepender.


Também recebi Identidade Roubada através de uma troca no Skoob. Era um livro que eu queria ler há muito tempo, pois sempre lia ótimas resenhas sobre ele. Já li, curti e em breve a resenha será postada.

Desintegrados eu recebi do Tony, do The Tony Lucas Blog. Não gostei muito do primeiro livro, Fragmentados (resenha), achei muito mal explicado e desleixado, mas tenho esperança de que esse segundo vai ser melhor. Em breve a resenha será postada lá no blog do Tony e aqui também.


A Vida Secreta das Árvores eu também recebi no Encontro com Livreiros da Editora Arqueiro

Como Se Estivéssemos em Palimpsesto de Putas chegou por aqui em parceria com o Grupo Companhia das Letras e a capa não tem essa mancha esbranquiçada... eu que a destruí tirando a cola do adesivo da cortesia com acetona! O material da capa é diferente e a acetona acabou tirando a cor da capa junto... 🙈


E por último, mas não menos importante, também recebi do Grupo Companhia das Letras O Jogo, minha leitura atual, e A Rainha de Tearling. Em breve a resenha de ambos será postada!


E aí, já leram algum? Me contem nos comentários, ok? E desejo um ótimo mês de Abril para todos vocês! <3

16 comentários

  1. Oi, Tami!
    Desses, já li todos de Amores Improváveis e estou doida pra ver sua opinião de O Jogo.
    Li também Diário de uma Escrava e acho que já comentei contigo que me decepcionei com a história.
    Mirmã, eu até que curti A Rainha Vermelha a ponto de querer continuar a história, mas quando chegou em Espada de Vidro abandonei na metade porque não aguentava mais o porre que era a Mare. Maaaas, eu estou vendo todo mundo elogiar o terceiro.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi Tami!

    Eu quero muito ler amores improváveis, acho que pessoal não fala de outra coisa não é mesmo? Eu quero muito ler a chama dentro de nos, e a rainha de Tearling, eu comprei mas ainda não li, espero muito gosta mesmo depois de ler opiniões negativas, e sinceramente eu não tenho vontade nenhuma de ler a espada de vidro kkkkkk mas espero que goste.

    Beijinhos


    Resenha Atual

    ResponderExcluir
  3. Oi Tami,
    Quero muito ler o novo livro da Brittainy, adorei os dois que li da autora.
    Ah, e A Rainha de Tearling também!
    Eu também não gostei de 'A Rainha Vermelha' então sou totalmente desanimada para as continuações.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Tami, tudo bem?
    Antes de tudo: tu tem O sol também é uma estrela, não creio! Acho a capa desse livro uma delicinha, e confesso que coloquei na minha lista baseado apenas nisso, hahahaha
    Quanto as continuações de A Rainha Vermelha eu to com Espada de Vidro aqui e ainda não li, mas a Denise tá lendo A Prisão do Rei e ela garante que os livros melhoraram muito depois do primeiro (nós também não tinhamos curtido muito ele). A Rainha de Tearling eu solicitei como cortesia também, estou muito ansiosa pela leitura. <3

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
  5. Oi, Tami! Tudo bem? Ai, adorei aparecer aqui! <3 Espero que você goste do livro. Ah, eu quero muito ler O Sol Também É Uma Estrela! :) Adorei os recebidos.

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Tami! Os meus de parceria estão quase todos atrasados! Mas espero que cheguem logo, tb pedi O jogo, estou doida pra conferi o terceiro dessa série!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi Tami, nme posso falar que li alum dessa lista pois não temho nenhum e estão todos na minha lista de desejados. Que invejinha rs Que vc tenha ótimas leituras em cada um, Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Tamires!
    De todos, já li os livros de Amores Improváveis e A Chama Dentro de Nós. Julia Quinn é Julia Quinn nem necessita de mais comentários. Dos demais, poucos me chamaram a atenção. As continuações de A Rainha Vermelha tenho interesse por mais que ainda não li nem o primeiro, mas gosto bastante do gênero. Desintegrados quem sabe um dia, e os outros talvez eu encontre pelo caminho... Vamos ver.
    Adorei as aquisições, bjs e até mais!!!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  9. Olá, Tamires.
    Nossa, quanta coisa boa. Não quero te desanimar não, mas se não gostou tanto assim de Fragmentados, acho que não vai gostar de Desintegrados. Eu amei o primeiro e acabei me decepcionando um pouco com o segundo. Identidade Roubada eu amei. O Ero também. Preciso desses três livros de A Rainha Vermelha, que só li o primeiro.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Oi, quanta coisa!!!
    Quero muito o novo livro da Nicola Yoom e preciso ler o da Lauren Oliver por causa da adaptação do cinema, mas ainda não consegui encaixar na lista de leituras.
    Que abril seja tão recheado de coisas boas, quanto março foi.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ola
    Adorei poder conferir seus recebidos, e tem muita coisa boa por ai heim. Enfim, já li alguns livros desses e gostaria de ler outros, como A chama dentro de nós e em especial A prisão do rei, pois estou com muitas expectativas. Boas leituras em abril ♥
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Menina, quanto livro bom! hahaha Eu só li o primeiro de A Rainha Vermelha, mas estou morrendo de vontade de ler todos os outros, além dessa série Amores Improváveis, que parece ser maravilhosa também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oie,
    Menina, que bookhaul maravilhoso ein?
    Quero muito ler O sol também é uma estrela e Diário de uma escrava.
    Eles estão no meu topo do para serem lidos e espero gostar bastante porque já vi altas resenhas sobre, todas falando muito bem.
    Parabéns pelo blog <3

    ResponderExcluir
  14. Aaaahhh que invejnha!!
    Que lista maravilhosa de livros você possui. Dessa sua caixinha, os livros que mais desejos ler são: "Antes Que Eu Vá" "A Chama Dentro de Nós" "Diário de Uma Escrava" "Desintegrados". Quero de presente todos! hahaha
    Abraço
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  15. Oi!!

    Nossa, quantos livros boooooooooons! Eu fiquei bem curiosa com A Chama dentor de nós e Diário de uma escrava. Eu amei Simplesmente o Paraíso da Julia <3 Enfim, quantos recebidos maravilhosos hahaha aproveite as leituras.

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Também achei que Março passou voando, não sei em que planeta esse povo vive que o tempo passa devagar, mas queria ir pra lá às vezes. Também recebi A rainha de Tearling e A chama dentro de nós, tô LOUCA em O erro.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir