13 de março de 2017

Lançamentos | Grupo Editorial Record

Oi, pessoal, tudo bem? O blog agora é parceiro do Grupo Editorial Record () e hoje vou mostrar para vocês os principais lançamentos do mês de março!



A Chama Dentro de Nós

Autora: Brittainy C. Cherry

Compre: Amazon
Sinopse: Logan Silverstone e Alyssa Walters não têm nada em comum. Ele passa os dias contando centavos para pagar o aluguel, tentando encontrar um rumo para sua vida caótica. Ela, por outro lado, parece ter um futuro brilhante pela frente. Um simples gesto dá origem a uma improvável amizade. Ao longo dos anos, o sentimento que os une se transforma em algo até então desconhecido para os dois. Alyssa e Logan não conseguem resistir à atração que sempre sentiram um pelo outro e finalmente descobrem o amor. Mas uma tragédia promete separá-los para sempre.

Brittainy C. Cherry é formada em artes cênicas, com especialização em escrita criativa pela Carroll University, em Wisconsin. Publicados há pouco mais de um ano pela Editora Record, seus livros Sr. Daniels e O ar que ele respira se tornaram grandes sucessos e já venderam quase 20 mil exemplares no Brasil.

As Primeiras Quinze Vidas de Harry August

Autora: Claire North

Compre: Amazon
Sinopse: Harry está no leito de morte. Outra vez. Não importa o que faça ou que decisões tome: toda vez que ele morre, volta para onde começou; uma criança com a memória de todo o conhecimento de uma vida vivida diversas vezes. Nada nunca muda... até agora. Ele está perto da décima primeira morte quando uma garotinha de 7 anos se aproxima da cama: “Quase perdi você, doutor August. Eu preciso enviar uma mensagem de volta no tempo. O mundo está acabando, como sempre. Mas o fim está chegando cada vez mais rápido. Então, agora é com você.” Claire North é o pseudônimo de Catherine Webb, autora finalista da Carnegie Medal.

Nossas Horas Felizes

Autora: Gong Ji-Young

Compre: Amazon
Sinopse: Yujeong é uma jovem da alta sociedade coreana que, não consegue encontrar um sentido para sua vida. Seus familiares, não se esforçam para entendê-la, a não ser sua tia, a irmã Mônica. Disposta a fazer que Yujeong volte a sentir vontade de viver, a freira sugere à sobrinha que as duas façam semanalmente uma visita a um preso no corredor da morte. E então elas conhecem Yunsu. Aos poucos, durante os encontros na prisão, os dois jovens revelam um ao outro seus segredos mais obscuros e seus traumas do passado, criando uma conexão , que gradualmente desperta nessas duas pobres almas o desejo de viver.  


O Fantasma

Autor: Jo Nesbø

Compre: Amazon
Sinopse: Oleg, o menino que Harry Hole ajudou a criar, foi preso, acusado de matar um traficante de drogas. Harry percorrerá o submundo de Oslo para provar a inocência do rapaz, mas para isso, será obrigado a confrontar os fantasmas do próprio passado.

Jo Nesbø é autor de Boneco de Neve, O leopardo, O morcego, Baratas e Sangue na neve, entre outros títulos publicados pela Editora Record. Sua obra vendeu mais de 30 milhões de exemplares no mundo. No Brasil, o autor já vendeu mais de 60 mil exemplares.

Boneco de Neve, um dos livros de maior sucesso de Nesbø, vai ganhar as telas do cinema em 2017 em uma superprodução com Michael Fassbender no papel de Harry Hole.

O Muro

Autor: William Sutcliffe

Compre: Amazon
Sinopse: Um romance emocionante e uma fábula política e ideológica marcante sob o ponto de vista de uma criança.

William Sutcliffe é autor de seis livros, entre eles o best-seller internacional Eu, minha (quase) namorada e o guru dela e O que te faça feliz, ambos publicados pela Editora Record. Seus livros foram traduzidos para mais de vinte idiomas.

Uma fábula política marcante que evoca a realidade da Cisjordânia sob o ponto de vista de uma criança que, em meio aos colonizadores, descobre, da forma mais difícil, que toda história tem dois lados.
Considerado por muitos formadores de opinião um livro jovem adulto, O muro foi publicado no Reino Unido com duas capas, uma para os jovens e outra visando o público adulto. 

O Triturador

Autor: Niall Leonard

Compre: Amazon
Sinopse: Após encontrar o pai espancado até a morte, a vida monótona de Finn Maguire vira de cabeça para baixo. Principal suspeito do crime, o garoto de 17 anos, disléxico e com passagem pela polícia deve correr contra o tempo para limpar seu nome e descobrir quem odiava seu pai a ponto de mata-lo. À procura de respostas, Finn se infiltra no sórdido e brutal submundo de Londres, onde enfrenta novos perigos a cada passo e onde obscuros segredos familiares o levam a perceber que as pessoas em que mais confia são as que podem golpeá-lo com mais força.

Niall Leonard é um famoso roteirista de cinema e TV. Casado com E.L. James, autora de Cinquenta tons de cinza, assina o roteiro da adaptação para a telona de Cinquenta tons mais escuros, com estreia prevista para fevereiro deste ano.

O Triturador, sua estreia como autor de livros, foi finalista do prêmio Edgar (2013) e indicado para vários prêmios de Melhor Livro de Estreia, incluindo o Edinburgh International Book Festival.

Uma Longa Jornada Para Casa

Autor: Saroo Brierley

Compre: Amazon
Sinopse: Aos 5 anos, Saroo pede ao irmão mais velho que o deixe acompanhá-lo à cidade onde ele passava os dias em busca de dinheiro e comida. Durante a viagem, o menino adormece. Ao despertar, se vê sozinho na estação de trem. Ele não sabe onde está o irmão, mas vê um trem parado, Saroo embarca no vagão. Sem saber ler nem escrever, do nome de sua cidade natal ou do próprio sobrenome, ele é obrigado a sobreviver sozinho nas ruas de Calcutá até ser adotado por um casal australiano. Os anos se passam e, Saroo não esquece suas origens. Até que, ele tem a oportunidade de procurar pela agulha no palheiro que costumava chamar de casa. Um dia, Saroo encontra o que buscava, mas o que acreditava ser o fim da jornada é apenas um novo começo.

Uma Semana de Inverno

Autora: Maeve Binchy

Compre: Amazon
Sinopse: Quando Chicky Starr decide restaurar a velha Casa de Pedra, situada no alto de um penhasco na costa oeste da Irlanda, e transformá-la em um hotel, todos pensam que ela enlouqueceu. Mas, com uma reforma para proporcionar à casa lareiras, quartos elegantes e uma aconchegante cozinha, não demora muito para Chicky estar pronta para receber seu improvável primeiro grupo de hóspedes. Dividir uma semana de inverno com personagens tão envolventes e improváveis será puro deleite.
Maeve Binchy vendeu mais de 40 milhões de cópias no mundo e teve seus livros traduzidos para 37 idiomas.

Último livro escrito por Maeve Binchy, Uma semana de inverno foi lançado somente após a morte da autora. À época do lançamento nos Estados Unidos, ficou conhecido como o título com a maior pré-venda da história da Amazon.com.

Dois de seus romances mais populares foram adaptados para o cinema: Três Amigas e uma Traição (1995) e Tara Road – Aprendendo a Viver (2005).

E aí, o que acharam dos lançamentos? Eu li O Ar Que Ele Respira recentemente (resenha em breve) e curti bastante. Então estou ansiosa para ler A Chama Dentro de Nós. Outro que chamou minha atenção foi Uma Semana de Inverno, achei o enredo muito interessante e gostei de alguns comentários que li no Goodreads.

E vocês? Se interessaram por algum? Me contem, ok?! 😀

26 comentários

  1. Oi, Tami. Só lançamentos bons! E parabéns pela parceria, infelizmente eu fiquei somente chupando dedo dessa vez rsrs eu comprei A Chama entre Nós e ele chegou hoje de manhã lá em casa, mas quero muito ver Uma semana de inverno!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. Pode querer tudo?
    Ou quase tudo?
    Hahahaha
    Quero muito A Chama Entre Nós, o Harry August e o do Lion, que vi o filme e ameeeeeeeeei!

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Tamires.
    Parabéns pela parceria hehe. Eu já tinha visto esse Uma semana de inverno e fiquei muito interessada, só não gostei do preço hehe. O triturador e O Fantasma me interessam bastante também.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Tenho que confessar: amo os livros do Grupo Editorial Record, tenho vários em casa e nunca me canso de comprar mais rs Dos livros que você citou a cima o que mais me atraiu foi o segundo: As Primeiras Quinze Vidas de Harry August, enquanto eu lia a sinopse minha mente foi longe. Fui invadida por questionamentos como: por quê ele sempre volta ao começo e com a memória intácta? quem é essa tal garotinha que aparece em seu leito de morte? por que ela apareceu só agora e por que não antes? Nossa sério, minha mente foi longe rs Com certeza esse vai parar na minha estante rs E bem, não é que os outros não tenham me atraído, mas esse me fascinou de cara pela sinopse. Obrigada pelas diquitas e parabéns pela parceria!

    |amorlivresco.wordpress.com|

    ResponderExcluir
  5. Oi! Quero todos, como faço?
    Vou começar com O Fantasma, pois amo esta série de depois A Chama Dentro de Nós.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. OIe, tudo bom?
    Nossa, me interessei muito no "15 vidas". Adoro viagens no tempo, então acho que super amaria ler uma história com esse intuito. E todo esse mistério que envolve a morte me desperta uma curiosidade forte! Adorei os lançamentos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Tami,
    Parabéns pela parceria, espero que seja de muito sucesso e que venham muitas dicas lindas que nem essas!
    Já to super interessada no livro de Lion porque amei o filme, chorei largada, mas né? Estamos aqui pra isso!
    E nossa o marido da James escreve também? A proposta é meio creepy, mas me deixou interessada. Não gosto de 50 tons, mas vai que esse...

    tenha uma ótima quarta =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e obrigada pela dica do livro da Carina!

      Excluir
  8. Oooi, Tami!!

    Amei os lançamentos <3 A Record me conquista mais a cada dia. Aqui, e essas capas dos livros da Brittainy C. Cherry? kkkkkk Gente, esse pessoal fica fazendo a gente de boba com esses boy magia. Já tive crush pelos dois hahaha Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Tami,
    Desses lançamentos já comprei A Chama Dentro de Nós. Não sabia do livro Uma Semana de Inverno e achei a capa tão meiga, fiquei com vontade de ler esse também, assim como o do Nill.


    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  10. Oie! Tudo bem?

    Estou de olho em três dos livros que você citou, mas ainda não pude ler nenhum e nem assistir ao filme que foi baseado em um deles, espero conseguir ainda esse ano! De resto aparentemente livros muito bons para esse mês!

    BJss

    ResponderExcluir
  11. Oii ótimos títulos hein, tem romance, drama, suspense... Achei todos bem interessantes mas particularmente adorei o uma chama entre nós, o triturador e uma longa jornada para casa. Me chamaram a atenção pelo conteúdo da sinopse que pareceu incrível, eu quero ler com certeza!!

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Eu adorei os lançamentos da Grupo Editorial Record, tanto que Uma longa jornada para casa será uma de minhas próximas leituras, e como a adaptação foi indicada ao Oscar, estou com as expectativas lá no alto. Parabéns pela parceria, e espero que os livros te surpreenda positivamente.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  13. Oi Tami,
    Já li "O Ar que ele Respira" e me surpreendi gostando da leitura, então, por óbvio, quero "A Chama Dentro de Nós". Também fiquei bem interessada em "Uma Longa Jornada Para Casa" e "Uma Semana de Inverno". Isso resume a quase todos, nénão? rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá, Tamires!
    Só leio bons comentários acerca de "Um Jornada Para Casa". Parece ser uma leitura suave de aventura. Mas dessa lista me chamaram atenção para querer ler foram "O Muro" e "O Triturador". Quero apostar para ver como os autores construíram o enredo a partir dessas sinopses instigantes.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  15. Oi, dentre todos os que eu vi aqui o que mais me interessei foi A Chama Dentro de Nós e realmente largaria os outros livros da fila para passar esse na frente e ler. Gosto do jeito da autora escrever desde o Ar Que Ele Respira, e Sr.Daniels (que é o meu preferido), então é o que mais me interessou, os outros já nem tanto assim... Mas quem sabe lendo resenhas isso não mude!
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  16. Oie...
    O grupo editorial record sempre arrasa, né? Fiquei com vontade de ler pelo menos uns cinco desses aí... Haja dinheiro ;)
    Aguardo resenhas!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oieee
    Dos livros citados já adquiri na pré venda A chama dentro de nós. Amei os dois primeiros livros dessa série e já tô louca pra conhecer esse terceiro.
    Fiquei bastante interessada em Uma semana de inverno. Pela sinopse vem uma belíssima história por aí.
    Bjo

    ResponderExcluir
  18. Oie
    aiiii fiquei muito curiosa por Uma semana de inverno, parece ser uma delicia de romance ainda mais nessa frente fria que está, amei

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi,
    parabéns pela parceria, também fui selecionada pelo Grupo editorial e estou nas nuvens com essa noticia, essa primeira news fez meus olhos brilharem principalmente porque quero muito ler o segundo livro da série elementos, mal vejo a hora dele chegar aqui em casa.

    Bjos
    Delmara Silva

    ResponderExcluir
  20. Oi, Tami!
    Primeiro de tudo, novamente, parabéns pela parceria.
    Não preciso nem dizer qual é o meu favoritinho desses lançamentos, né?
    Depois de ter ficado entorpecida com a leitura de O Ar que Ele Respira, só preciso ler A Chama dentro de Nós. E com urgência!

    Bjs*.*
    MaH

    O que disse, Alice?

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?
    A editora sempre me deixa babando nos lançamentos, sério! fico sem palavras, e esse mês não foi diferente, com certeza leria todos eles!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  22. Olá Thamiris,

    Estou ansiosa com alguns dessas lançamentos, o livro do Jo Nesbo já estava na minha whishlist e agora acabei de acrescentar As primeiras quinze vidas de Harry August

    ResponderExcluir
  23. Oie!!
    Parabéns pela parceria!!
    São tantos títulos ótimos que fica até difícil escolher quais me atraem mais rsrs
    Faz um tempo que me indicaram Jo Nesbo, e tenho muita vontade de ler algo dele... Então, O Fantasma com certeza está na minha lista de interesses...
    As Primeiras Quinze Vidas de Harry August também me pareceu bastante interessante, e gostaria de poder ler..
    Por último, O Muro, pois adoro ler histórias do ponto de vista das crianças... Acho que traz uma visão mais pura e livre de preconceitos do que a dos adultos...
    Obrigada pelas dicas!
    Um beijo!

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  24. Oi, a record está com ótimos lançamentos. desses, estou com vontade de ler nossas horas felizes, uma semana de inverno e também já li uma longa jornada para casa, que é um bom livro.

    ResponderExcluir