7 de abril de 2017

Fique de Olho | Say You'll Stay - Corinne Michaels

Oi, gente! Vocês viram que hoje teve bug no Blogger? 😱 Tive pequenos infartos ao longo da manhã, pensando que era só o meu, só que resolvi agir com o cérebro e tentei entrar em outros blogs, mas apareceu o mesmo erro. Depois vi várias pessoas reclamando no Facebook, então foi algo geral mesmo. Pelo menos foi rápido, coisa de duas horas até estabilizar.

Bom, vamos ao que interessa agora. Eu não atualizo a coluna Fique de Olho desde que mudei o blog de plataforma, então hoje eu vou fazer sua reestreia, porém, ela terá algumas mudanças. Antes eu só falava de livros gringos que tinham grande potencial de fazer sucesso aqui, mas agora vou falar de livros em geral, não só dos estrangeiros. \õ/ Hoje eu quero apresentar Say You'll Stay, de Corinne Michaels.
Say You'll Stay é o primeiro volume da série Return To Me, que até agora conta com três standalones, ou seja, é uma série, mas os livros não têm ligação entre si. O livro foi lançado no dia 20 de Junho de 2016 e conquistou os leitores americanos. Sua nota média no Goodreads é de 4,13 pontos, contando com mais de dez mil avaliações e mil e duzentas resenhas!

  
Autora: Corinne Michaels Páginas: 310 Editora: BAAE Inc. Skoob

Uma palavra.
Fique.

Era tudo que ele tinha que fazer. Em vez disso, ele entrou naquele ônibus e levou meu coração com ele.

Isso foi há dezessete anos.

Eu segui em frente. Casamento. Crianças. Cerca branca. Tudo o que eu sempre quis, mas meu marido me traiu e eu fui deixada mais uma vez.

Sozinha, sem dinheiro, e com dois filhos, não tive escolha a não ser voltar ao Tennessee. Ele não deveria estar lá. Eu deveria estar segura. Entretanto, o destino tem uma maneira de nos pisar.

Desta vez, as mesas estão viradas. É a minha decisão. As segundas chances existem, mas eu não sei se podemos reparar o que já foi quebrado...

Say You Want Me e Say I'm Yours, segundo e terceiro volumes da série, também tiveram um ótimo recebimento. O último, inclusive, foi lançado no fim de Março e já atingiu o nono lugar na lista dos best sellers do New York Times!

Vamos ver o que os leitores falam de Say You'll Stay? \õ/

 Christy, usuária do Goodreads.

Say You'll Stay é uma leitura incrivelmente bela e emocional. Honestamente, eu não tenho certeza se já li um livro que me fez sentir tanto em seus primeiros capítulos. Eu estava em lágrimas mais vezes do que posso contar nos primeiros 10%. Eu mencionei que é emocional?

Aestas Book Blog, usuário do Goodreads.

Este foi um dos mais belos romances sobre segunda chance que eu já li!! Ele tinha toda a intensidade emocional de uma história de amor apaixonada, misturado com sentimentos profundos que me rasgaram, e até mesmo momentos hilários que me fizeram rir em voz alta.

Karen Mc, usuária do Goodreads.

Às vezes você lê um livro que é tão lindo que te deixa em uma névoa, flutuando no ar onde a vida é mais preciosa vista de cima. Você se pergunta como meras palavras... PALAVRAS ... podem preenchê-lo de SENSAÇÕES onde suas emoções ainda estão penduradas em nuvens, muito tempo depois do término da história.

••••••

Eu vou ficar órfã da série Amores Improváveis bem em breve, então fiquei procurando uma substituta, algo que pudesse me fazer sentir as mesmas sensações que a série de Elle Kennedy me proporcionou. As histórias da série Return To Me são mais maduras, com personagens mais velhos e fatigados, mas creio que serão leituras prazerosas e emocionantes.

Você pode comprar seu exemplar clicando AQUI. Não sei se alguma editora nacional tem interesse na história... mas caso vocês tenham gostado façam barulho, façam Corinne ser notada!

E aí, o que vocês acharam? Leriam o livro?  Me contem, ok? 😉

18 comentários

  1. Oi Tami! Eu gosto tbm de ficar de olho nas publicações estrangeiras. Ficarei torcendo por esse livro, pq realmente parece emocionante. Adorei a capa tbm, haha
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tami!
    Menina, ainda bem que eu estava no sétimo sono porque eu iria ficar louca com esse bug.
    Não conhecia essa série e nem autora, mas ter uma nota boa todos os livros não é pra qualquer um. Já vou ficar de olho nela.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia? Logo você, rata de Goodreads? hahahah

      Excluir
  3. Olá, Tamires.
    Como trabalho de manhã, nem vi isso ai do blogger. Só vi os comentários no face a noite hehe. Não sei se leria esse livro, acho que sabe que o gênero não é um dos meus favoritos. Mas tomara que tragam para cá, já que a média dele é excelente.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que não gosta, Sil... mas vai que acontece igual aconteceu com O Erro, hein?! Vc leu e curtiu bastante! hahahaha

      Excluir
  4. Oi Tamires, meu Deus eu surto a cada bug do blogger, ainda bem que não vi esse! Aliás, eu acho que o blogger ainda vai me matar do coração! Quanto a coluna, super MARA, estou de olho e, Say You'll Stay e no cara da capa tb kkkkkkkkkkkkk


    BJs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi Tami,
    Também notei que teve um bug no blogger, eu tomei um susto achando que tinha feito alguma besteira, porque sou bem assim haha, pelo visto deveria ser alguma manutenção deles.

    Adorei a ideia da coluna e do novo formato, já gostei da dica. Eu to pra ler essa série de Amores Improváveis e espero gostar.
    Esse moço da capa me lembrou o Liam Hemsworth haha

    tenha um ótimo final de semana.
    Fizemos algumas mudanças no Obsession Valley, e com isso mudamos o nome. Venha conhecer o Canto Cultzíneo!
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que você falou eu fui olhar novamente... e não é que lembra mesmo o Liam?! hahahaha

      Excluir
  6. Oi, Tami!
    Não curti a capa... Capas com pessoas geralmente me incomodam um pouco e essa me fez pensar em livros NA, que pela sinopse eu não consegui ter certeza se esse é ou não. Ao mesmo tempo, me parece ser uma história bonita. Vou aguardar a senhorita ler e resenhar! ;)

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não curto muito capas com pessoas, mas hoje em dia é tão comum que tô até abstraindo...

      Excluir
  7. Não é meu estilo de leitura, mas muito bacana a indicação :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Tami! Nem vi essa pane, ainda bem. Eu fico maluca quando isso acontece. Adorei a dica, não conhecia o livro ainda.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No WordPress nunca teve pane... então fiquei agoniada!! hahaha

      Excluir
  9. Oi, Tami! Tudo bem? Escuta aqui, eu não sou obrigado a nada, tá? Vlw, flw. Kkkkkkkkk brincadeiras a parte, não vou ficar de olho nesse livro, pois o gênero do mesmo não faz o meu estilo.

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a pirraça, Tonyzinho das candongas! hahahaha

      Excluir