28 de junho de 2017

Cinema | Fica Comigo

Fica Comigo, produção original da Netflix, entrou no catálogo da mesma na última sexta-feira. Eu nem estava a par desta produção e assisti ao trailer muito por acaso na quinta-feira, um dia antes da estreia. A trama é bem batida, mas mesmo assim eu quis assistir. Agora vou falar para vocês o que eu achei! \õ/

Título original: You Get Me

Lançamento: 23 de junho de 2017

Duração: 1h 29min

Direção: Brent Bonacorso

Gênero: Thriller, Drama

Elenco: Bella Thorne, Halston Sage, Taylor John Smith, Nash Grier, Anna Akana, entre outros.

Saiba mais: IMDb
Sinopse: Após uma noite de sexo, Holly fica totalmente obcecada por Tyler e, na esperança de dar continuidade ao romance, começa a estudar na escola dele.  

Tyler (Taylor John Smith) e Alison (Halston Sage) estão naquela fase de começo de namoro, ou seja, super apaixonados. Só que após um mal entendido em uma festa, Ali fica ofendida e "termina" com o rapaz, que, magoado, acaba aceitando a carona de Holly (Bella Thorne), com quem havia trocado algumas palavras durante a festa.

Holly e Tyler vão parar em uma boate e acaba pintando um clima entre eles. No dia seguinte, Tyler acorda na casa de Holly e rola mais alguns beijos e afins. Holly fica toda animadinha achando que fisgou um peixão, mas assim que Tyler sai da casa dela recebe uma mensagem de Ali. Eles conversam e acabam se entendendo... e Holly não gosta nada disso.


Obcecada, Holly se matricula na escola onde Tyler e Ali estudam. No começo ela faz a fofa, virando best friend forever de Ali com direito a festinha do pijama e tudo, mas aos poucos começa a demonstrar toda a sua insanidade. Tyler cagão fica morrendo de medo de que Holly conte sobre o casinho deles, mas mal sabe ele o que a aprendiz de psicopata está tramando.


Fica Comigo é um clichê ambulante, pois, fala sério, quantos filmes vocês conhecem com trama semelhante? E o curioso é que sempre somos nós, mulheres, as psicopatas da situação, né? O filme é totalmente previsível, mas é um passatempo razoável. A história é fluida e as coisas não demoram a acontecer, pois em vinte minutos de filme nós já vemos Holly aprontando.

Bella Thorne é meio porra louca e às vezes eu achava que ela estava interpretando ela mesma, mas sua atuação foi, no geral, bem satisfatória. Ela conseguia transmitir toda a insanidade da personagem - ou a sua - apenas com o olhar. Halston Sage, por sua vez, arrasou. Não que a sua personagem seja maravilhosa, porque não é o caso, Alison é até bem muito bobinha, mas fiquei impressionada com sua versatilidade, já que há pouco tempo assisti Antes Que Eu Vá, onde ela interpretava Lindsay, e fiquei impressionada com a diferença nas interpretações. Taylor John Smith é um ator nitidamente esforçado, mas sua função nesse filme fica bem limitada ao de objeto de desejo da personagem de Bella, então ele não fede e nem cheira.

 

A fotografia do filme é muito bonita e super iluminada, combinando perfeitamente com LA, local onde a história é ambientada. O figurino também está lindo, bem leve e solar. A trilha sonora, por sua vez, é um mix de pop, lounge, downtempo e música eletrônica que ficou bem harmônico e se encaixou perfeitamente na história.


Fica Comigo não é um filme maravilhoso, mas se encaixa naquela lista de filmes para assistir com as amigas em um final de semana paradão. 😉


Curiosidade: Taylor John Smith iria interpretar Bash Casey, filho de Sebastian (Ryan Phillippe) e Annette (Reese Witherspoon) na série que seria uma espécie de sequência do filme Segundas Intenções, sucesso de 1999. A série seria transmitida pelo canal NBC e chegou a ter um episódio piloto gravado que contava, inclusive, com a participação de Sarah Michelle Gellar, mas a emissora desistiu do projeto. 😢 Até onde eu sei, a Sony, que era a produtora, estava tentando vender o formato, mas não sei em que pé as coisas andam. Netflix, amiga, compra essa série!!

60 comentários

  1. OOOOI

    eu vi sim esse filme lá na página inicial da netflix e fiquei com vontade de ver. COnfesso que mais pela capa e identidade visual do que por outra coisa HAHAHA mas eu já esperava que não fosse daqueles roteiros que mudam vidas. Vamo ver se ao menos a beleza da Bella faz com que o passatempo seja legal, ne?

    BEIJO
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A filha da mãe é muito bonita, né? Dá até raiva! hahahaha

      Excluir
  2. Oi, Tamires!
    Eu vi o trailer e adorei! Também não sabia da produção e estou bem curiosa para assistir ao filme. Vou já na Netfliz conhece esse filme. rsrs...
    Pela imagem, a cara da Bella é bem de psicótica mesmo. :O
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tá virada no jiraya nesse filme! hahaha

      Excluir
  3. Ola
    Fiquei bem curiosa quanto a história desse filme e não sei como não tinha lido nada a respeito anteriormente. Amei poder conferir o trailer, e irei procurar na netflix sim. Suas impressões despertaram o meu interesse e com certeza irei procurar para assistir, porque gosto muito de ambientações assim. Obrigada pela dica!
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  4. Já vi várias pessoas falando que o filme é meio ruim :P
    Mas sempre vale conhecer. Talvez eu assista :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    Ainda não assisti esse filme, mas estou querendo ver!! Espero gostar porque já ouvi vários comentários ruins...
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai do gosto. O filme não é nenhuma maravilha, mas é uma boa distração.

      Excluir
  6. Oi, Tami!
    Menina, eu vi a propaganda na Netflix e pensei que era série hahaahhahahhaha
    Eu tenho uma relação de amor e ódio com a Bella Thorne.
    Não sei se vou ver o filme, mas amei essa soundtrack.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos de A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
  7. Olá, Tamires.
    Eu não tinha visto esse filme no catálogo. E quando vi ele aqui achei que fosse comédia romântica hehe. Por ter esse suspensezinho, acho que vou dar uma chance para ele, mesmo sendo bem clichê.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Olá, ainda não conhecia o filme, não sei se assistiria por essa questão que você abordou de ser uma trama meio batida, daquelas onde a personagem feminina é a desequilibrada. Gostei das suas considerações sobre a produção.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre nós mulheres somos as loucas! hahaha

      Excluir
  9. Oie Tami =)

    Não conhecia o filme, mas ele me pareceu uma boa sugestão para um sábado paradão como você mesmo comentou. Clichê por mais clichê que seja é sempre bem vindo para levar o tédio embora rs...

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Ultimamente eu tenho notado uma queda em postarem em blogs sobre filmes. Essa obra emuqestao eu não conhecia, mas parece ser algo bem interessante de se ver. Uma pena que tenha muito clichés, mas que tem uma ótima fotografia. Até mais ver
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não ligo para clichês, desde que sejam bem desenvolvidos...

      Excluir
  11. Olá Tamires!
    Eu até vi esse título na Netflix, mas a sinopse não me chamou muita atenção. Após sua resenha, vejo que a história é bem clichê mesmo. Não pretendo assistir por agora, mas num dia tedioso, pode ser que sim...rs.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Tami,
    Eu gosto da Bella Throne, mas já ouvi críticas a atuação dela nesse filme.
    Quero assistir por estar na Netflix, mas sem grandes expectativas, claro.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse, tem vezes que ela parece estar fazendo papel dela mesma, mas eu achei um passatempo legal.

      Excluir
  13. Oi Tamires, amo dica de filmes! Eu não conhecia esse, mas mesmo sendo um clichê ambulante vou tentar conferir depois hehehe

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  14. Oi Tamires, eu estava em busca de uma indicação de filme na Netflix pra hoje e caramba, sua resenha me deixou curiosa quanto a este enredo.
    Amei a dica
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi
    já tinha visto o banner dele na netflix só que nem sabia sobre o que falava, como você falou parece ser um bom passatempo. Realmente já vi vários com esse tema.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E com certeza outros serão produzidos... é uma fórmula e eles sempre vão usá-la.

      Excluir
  16. Oii não conhecia o livro, mas fiquei contente em saber que tem na Netflix, vou dar uma conferida nas férias! Adorei a dica!

    Beijos Joi Cardoso
    estantediagonal.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Tamires,
    eu já gostei. Realmente o enredo é bem clichê, só eu já assisti uns quatro ou cinco desses nos últimos anos, mas não importa eu quero ver esse também hahah estou dando um tempinho na netflix para organizar umas leituras atrasadas, mas assim que colocar ordem na casa vou correr para o abraço e conferir essa trama.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem? Já fiquei interessada, com certeza irei assistir. Adoro a Bella! Valeu pela dica!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  19. Oi Tami! A atriz para mim é meio sem graça, sempre tem aquela cara que de quem são sabe o que aconteceu, mas gosto de filmes assim pra passar o tempo, então quero ver.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "cara de quem não sabe o que aconteceu" hahahaha
      Adorei!

      Excluir
  20. Oi, Tami!
    Desde maio que eu estou "a viciada" em netflix, haha. Agora ainda que eu já apresentei meu TCC imagina só como eu estou, rsrs.
    Confesso que eu tenho assistido mais séries (inclusive, aceito sugestões ^^), mas são poucos os filmes que assisti até agora.
    Esse parece ser bem clichê mesmoo, mas talvez que assista.
    Beijos grande,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho assistido a muitas séries, mas vou dar uma olhada na minha lista de séries pra assistir e te falo se achar que você vai gostar de algo! <3

      Excluir
  21. Oi, Tami! Tudo bem? Se eu disser que tive uma ideia parecida com a premissa desse filme para escrever um livro você vai me achar clichê? Espero que não kkkkk Não sabia do filme, mas vou assistir. Obrigado pela dica! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor, nem todo clichê é ruim! hahahah

      Excluir
  22. oláá! tudo bem?
    eu vi que esse filme estreou por lá, e fiquei com vontade de ver! sei lá por que, mas eu gosto da bella.. ela faz a loucona e eu fico com curiosidade de ver hahahah mas adoro esses clichês!!
    beeijo
    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela faz a loucona mesmo! Agora tá com o cabelo rosa! hahaha

      Excluir
  23. Oie...
    Adorei o post ;)
    Estou precisando mesmo de assistir um filme com as amigas, mas, toda essa previsibilidade do filme me fez correr dele kkk... Voce tem toda razão, poderia muito bem citar uns bons 5 filmes com essa mesma premissa, então, passo a dica...
    Bjo

    ResponderExcluir
  24. Adoro quando recebo dicas disponíveis na Netflix. Mas são raras as produções próprias que me agradam. E já percebi que fica comigo será mais que vai entrar pra essa lista. Não gostei do clichê, muito menos dos personagens conforme descritos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Olá Tamires,
    Não conhecia esse filme, mas gostei da premissa dele, acho que, como você disse, é um bom filme para assistir com as amigas num final de semana.
    Pelas imagens que você colocou, a fotografia está ótima e as músicas me agradaram também.
    O fato de ser clichê não me incomoda.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  26. Oi Tamires, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia esse filme, mas ando totalmente por fora do catálogo da Netflix. Eu não tenho assistido nada ultimamente.
    Confesso que não gostei do enredo do filme e concordo como você: por que sempre colocam a mulher como a psicopata? Enfim, a trama não me atraiu muito e os problemas que você apontou me desanimaram de ver.
    Achei legal ver sua opinião sobre o filme, principalmente pela sua sinceridade. Não pretendo assistir, mas para quem gosta do gênero pode ser uma boa opção.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não curtiu, Maria. Obrigada pelo comentário! <3

      Excluir
  27. Olá, tudo bem?
    Nossa amei a trama do filme, com certeza irei procurar na Netflix para assistir ainda hoje!
    Obrigada pela dica, ♥ Um beijo.

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde!
    Adoro a Bella Thorne, mas não conhecia esse seu trabalho.
    Sou suspeito a falar de filmes colegiais norte-americanos, pois os adoro, haha. Acho ótimos para passar o tempo, me divertir um pouco quando não estou com vontade de fazer nada.
    Obrigado pela dica.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  29. Oiii
    Já esta na minha lista da Netflix. Quase assisti ontem, mas já estava muito tarde para conseguir aguentar o filme inteiro acordada.
    Confesso que não sou fã da Bela Thorne, acho a atriz meio sem sal, mas do mesmo jeito, AMO esses filmes de menininha (meu namorado que chama eles assim) só para passar tempo. =)

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  30. Oi Tamires!! Tudo bem? Adorei saber tua opinião sobre esse filme, pois vi ele no catálogo da netflix e fiquei interessada. Mas lendo seu post vejo que se trata meeeesmo de um clichêzão ambulante! Me lembrou o filme Colega de Quarto, que é bem legal.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  31. Olá!
    Uau, que ótima indicação, quero saber o que seja louca planeja, vou assistir.

    Beijos
    Leitora Dramática
    https://blogleitoradramatica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. oie, bacana esse filme e gostei de saber que apesar de servir mais para passatempo, ele teve um bom desenvolvimento com alguns personagens, trilha, fotografia e etc. Eu nunca tinha ouvido falar, mas confesso que não tenho vontade de ler.

    ResponderExcluir
  33. Olá, adorei a dica já tinha visto na Netflix, fiquei até curiosa, porém não curto romances adolescente e muitos menos filmes, no qual as mulheres parecem uma psicopata e previsível ainda. Beijos

    ResponderExcluir