3 de agosto de 2017

Lançamentos | Editora Arqueiro

Mais um mês se inicia e com ele chegam os lançamentos! Será que a whislist de vocês vai aumentar?


Como Agarrar Uma Herdeira

Autora: Julia Quinn
Sinopse: Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou.

Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso.

A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação que o desarma completamente.

Fortaleza Impossível

Autor: Jason Rekulak
Sinopse: Até maio de 1987, Billy Marvin – um garoto de 14 anos que mora numa pequena cidade em Nova Jersey – é definitivamente um nerd feliz.

Ele e seus amigos inseparáveis, Alf e Clark, passam as noites se empanturrando de biscoitos e milkshakes diante da TV, assistindo a filmes e conversando sobre música, cinema e seriados. Com a mãe trabalhando no horário noturno e a casa toda para si, Billy vara a madrugada fazendo aquilo que mais ama: programando videogames em seu computador.

Mas então a Playboy publica as fotos escandalosas de Vanna White, a famosa apresentadora de TV por quem os três são fascinados. Como ainda não são maiores de idade para comprar a revista, eles planejam um ousado assalto para roubá-la. É quando Billy conhece a brilhante, enigmática e também nerd Mary Zelinsky, e tudo começa a mudar... 

Mulher-Maravilha - Sementes da Guerra

Autora: Leigh Bardugo
Sinopse: Antes de se tornar a Mulher-Maravilha, ela era apenas Diana.

Filha da deusa Hipólita, Diana deseja apenas se provar entre suas irmãs guerreiras. Mas quando a oportunidade finalmente chega, ela joga fora sua chance de glória ao quebrar uma lei das amazonas e salvar Alia Keralis, uma simples mortal.

No entanto, Alia está longe de ser uma garota comum. Ela é uma semente da guerra, descendente da infame Helena de Troia, destinada a trazer uma era de derramamento de sangue e miséria. Agora cabe a Diana salvar todos e dar seu primeiro passo como a maior heroína que o mundo já conheceu.

Pegando Fogo

Autora: Abbi Glines
Sinopse: Nan Dillon, a bad girl de Rosemary Beach, é uma garota imatura e egoísta que não tem outra preocupação na vida a não ser manter o corpinho perfeito. Só que Nan está longe de ser feliz: nunca teve o amor dos pais, o irmão adorado não tem mais tempo para ela, e Grant, o único homem de quem gostou de verdade, resolveu trocá-la pela meia-irmã dela.

Então, quando Major Colt a convida para sair, ela não pensa duas vezes. Apesar de saber que esse texano charmoso e de fala mansa não quer nada sério, ficar com ele é melhor do que estar com as colegas fúteis ou passar as noites sozinha vendo televisão.

Mas logo Nan fica farta do comportamento descompromissado de Major e, depois que ele a deixa plantada em casa mais uma vez, decide ir a Las Vegas para um fim de semana sem regras e sem limites. Lá, conhece Gannon, um empresário sedutor e perigoso que sempre diz exatamente o que ela quer ouvir.

Quando Major vai atrás dela implorar por uma segunda chance e Gannon mostra que não é tão perfeito quanto ela pensava, Nan tem que decidir a quem entregar seu coração. O que ela não percebe é que os dois têm uma estratégia de longo prazo para ela – e já estão várias jogadas à sua frente.

••••••

Em agosto teremos o lançamento de mais um livro da diva Quinn! \õ/ Como Agarrar Uma Herdeira é um dos primeiros livros da autora e, segundo sua fama, um dos mais divertidos. E eu fiquei apaixonada por essa capa! <3

Fortaleza Impossível não faz muito meu estilo de leitura com essa pegada mais geek, mas a proposta do livro é diferente e eu acho que vai agradar seu público-alvo.

Mulher-Maravilha - Sementes da Guerra é um dos livros de um novo projeto da DC Comics, que firmou parceria com alguns autores para que estes escrevessem histórias sobre os principais heróis da empresa. Este livro em questão foi escrito por Leigh Bardugo (Trilogia Grisha) e trará uma Diana adolescente enfrentando várias aventuras.

E finalmente temos o final da serie Rosemary Beach!


Brincadeira à parte, a série é querida por muitos e já tem gente sofrendo com a publicação de Pegando Fogo. Mas a Arqueiro vai continuar publicando os livros da Abbi, então os fãs não ficarão órfãos por muito tempo! \õ/


E aí, o que acharam dos lançamentos? 😀

76 comentários

  1. Oi, Tami.
    Olha quem surgiu das cinzas haha.
    Aí gente que capa maravilhosa essa da Mulher Maravilha quero pra ontem rs.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Eu estou pirando com este lançamento da Julia Quinn estou louca para ler.
    Este livro da Mulher Maravilha já está na minha lista.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Show esses lançamentos. O projeto da DC, achei bacana da parte deles isso. Pois mesmo quem gosta das HQ's se perguntava como seria tudo em forma de livro, bem eu me perguntava. Adorei saber que fizeram um sobre a Mulher-maravilha, este com certeza entrou na minha listinha de futuras aquisições. A série da Abbi tô pra comerçar ela, espero gostar. Bexitus, Tay!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Tamires! Tudo bem?

    Gostei dos lançamentos desse mês de Agosto da Arqueiro, tem boas opções e dá para agradar os leitores. Acho que muitas meninas vão pirar com Julia Quinn e Abbi Glines. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Oi Tami, tudo bom?
    Eu quase cai da cadeira quando anunciaram que Warbringer seria lançado aqui! Espero que eles tragam todos os títulos da DC Icons porque aaaaaaaaah coisa linda.
    No entanto, eu vou adquirir Wonder Woman em capa dura porque a Leigh postou uns stories mostrando o livro e MDS PRECISO DAQUELA EDIÇÃO.
    Fortaleza Impossível parece muito interessante, adorei a dica!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que ia rolar edição de capa dura, Denise. Quem sabe a Arqueiro não traz também, né?

      Excluir
  6. Os mais desejados é o novo da Julia Quinn e o da Abbi Glines.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ola
    Como agarrar uma herdeira e Pegando fogo estão na minha lista de desejados e eu não poderia estar mais ansiosa por esses dois lançamentos. COmo sempre a editora arrasando e nossa lista de desejados só aumenta mais né?" Essas capas estão lindas demais ♥
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  8. Olá, Tamires.
    Não aguento mais ver lançamentos dos livros da Abbi hehe. Esse mês o único que me interessou foi o da Julia. E que capa é essa? Já quero hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Oi, Tami!
    Eu vou ler o da Leigh pro O que tem na nossa estante e não vejo a hora dele chegar aqui em casa.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
  10. Oi, Tamires!
    Como agarrar uma herdeira é com certeza o livro mais aguardado no momento! Amo a escrita da Julia e esse livro eu vou querer conferir!

    Beijos!
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Tamires. Li sua matéria e adorei todas as sinopses, em especial os livros "Mulher Maravilha Sementes da Guerra – a heroína que mais gosto – e o "Fortaleza Impossível", pois adoro livros de nerd e amizade, e a premissa dele me chamou muito a atenção. Os livros da Júlia Quinn sempre vejo muitos comentários bons, mas nunca me interessei pelos livros dela. Pegando Fogo tem uma premissa bem interessante. Enfim, só não coloco na minha wishlist porque já tenho muitos livros para ler e pouco dinheiro, hahahaha.

    ResponderExcluir
  12. Oi Tami! Que bom que temos série nova da Julia, esta parece ser bem diferente das outras. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi
    parecem ser bons lançamentos, os que mais chamaram minha atenção foram
    Mulher Maravilha, Como agarrar uma herdeira.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Tami,
    Ah, romance de época divertido já me deixa interessada haha super quero! E esse projeto da Leigh também me deixou curiosa, que legal.

    Mds essa série da Abbi tem uns mil livros haha

    P.S.: Também curti o Faraday, fiquei bem sad com a história dele com a Curie, mas ela é minha fav kkkkkkkkkk

    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  15. Oi Tamires! Eu estou sofrendo, nossa eu adoro a Abbi <3 mas ainda bem que vai ter outros livros dela na Arqueiro! E com certeza quero conferir o da Julia <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tem muito livro dela pra ser publicado, Mi! hehehe

      Excluir
  16. Oi Tami!
    Quero muito ler esse novo da Julia Quinn, ver como ela é fora dos Bridgertons, sabe? Até porque a outra coleção dela, ainda tinha uma 'pegada' da família mais adorada dos romances de época, né?
    Aliás, que capa maravilhosa!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, Tami!
    Não me interessei muito por nenhum e isso é um milagre! Hahahaha! Eu já curto essa pegada mais nerd, talvez desse uma chance para "Fortaleza impossível".

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem pelo da Julia, Carlinha? Ai que dóóóó! hahahaha

      Excluir
  18. De todos os lançamentos, o que mais estou curiosa é o livro da Julia Quinn e espero poder ler em breve. Os outros, podem esperar um pouco... rs
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. ahhhhhh to luca pra ler como agarrar uma herdeira <3
    Ansiosa, ja sei que sera incrivel *--*
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Socorro, livro novo da rainha Julia Quinn! Já vou correr adicionar. Ainda nem consegui terminar a última série dela! DD:
    E finalmente o livro da Nan em Pegando fogo! Tava demorando, mas aposto que eu vou passar raiva o livro inteiro já que a personagem sempre me tirou do sério hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só li dois livros da série, mas já me irritei com ela! ahahah

      Excluir
  21. Oie, tudo bem?

    Preciso do livro da Nan!!! Pegando fogo, já comprei em pré venda, ABBI GLINNES ♥ Espero que eu odeie menos a personagem kkkk


    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Oi, Tami!!

    Adoro o catálogo da Editora Arqueiro <3
    Esse da Abbi parece bom!!
    Sobre Julia vou nem comentar, parece que só eu nunca li nada dessa mulher kkk

    Beijinhos e boa semana :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  23. Sabe que, dos citados, o livro pelo qual me interessei foi justamente "Fortaleza Impossível"? Sei lá, parece um romance bonitinho, haha.

    Abraços!

    As moscas na janela

    ResponderExcluir
  24. Saudades editora Arqueiro hahaha
    Fiquei com vontade de ler Mulher-Maravilha - Sementes da Guerra <3
    É tão bom ver que a história dela está tão em alta *_*

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Clay. Estamos em um momento surra de Wonder Woman! ahahaha

      Excluir
  25. Oi Tami, tudo bem?
    Passei tranquila nesses lançamentos hahaha!
    Apesar de parecerem bons livros, nenhum chamou a minha atenção. Minha carteira agradece. :P
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  26. Oi Tami!

    Eu estou louca para ler a mulher maravilha, meu deus estou contando os dias para o meu chegar kkkkk, agora tem mais livros da Julia para vocês kkkk eu fiquei curiosa com a fortaleza impossível *-* eu assisti um trechinho sobre o livro na página da editora e me arrependi de não ter solicitado ele.

    Beijinhos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra então, não deixa a oportunidade passar! \õ/

      Excluir
  27. Olá, tudo bem? Gente, que demais os lançamentos, adorei! Fiquei curiosa para ler essa nova série da Julia Quinn.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  28. Oláa!
    De todos os lançamentos desse mês, o único que me interessou foi o da Mulher Maravilha, porque é uma personagem por quem sou apaixonada!!
    Fiquei com muita vontade de ler sobre sua origem.
    Um beijo

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha a oportunidade de lê-lo, Amanda.

      Excluir
  29. Oie Tami =)

    Realmente parecia que a série da Abbi nunca ia ter fim rs... Eu confesso que não é uma série que me chama muito atenção, mas para quem acompanha a ela desde o começo deve ser um sentimento de dever cumprido chegar ao fim.

    Dos lançamentos da Arqueiro fiquei curiosa com a premissa do livro da Julia, mas vou esperar um pouco para ler, já que a pilha de não lidos por aqui está gigante rs...


    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ps: Sobre o texto que escrevi no blog, não acho errado ter uma biblioteca em casa, afinal eu mesmo tenho a minha little library. O que me incomoda é a postura e a arrogância de algumas pessoas dentro da nossa blogosfera. A famosa ostentação de livros apenas para conseguir parceria com editoras ganhado livros de "graça" e atrair seguidores nas redes sociais =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pilha está enorme por aqui também, Ane! hahaha

      Excluir
  30. Oi.
    Acredita que ainda não li nada da Julia Quinn? Adorei a sinopse desse livro, parece ser bem diferente do que já li em romances de época. E a capa é realmente linda.
    Essas editoras ainda vão me fazer falir.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meniiiina, como assim não leu nada da Julia? Tem que mudar isso! hahaha

      Excluir
  31. Oi Tami,
    A Arqueiro sempre tem lançamentos bons, mas esse mês parece que não foi tão assim, não é? O único que tenho vontade de ler é o da Diva Quinn - Como Agarrar Uma Herdeira.
    Ainda não acredito que Rosemary Beach chegou ao final - oremos irmãos!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mês de Bienal, Bru, por isso acredito que não há muitos lançamentos. Mas aí tem para vários gostos e tenho certeza que nos próximos meses a editora vai vir ainda mais arrasadora! ♥

      Excluir
  32. Oie! Tudo bem?

    Guria Julia Quinn, Abbi Glines e livro da Mulher Maravilha é pedir para eu ir a falência! Quero muito esses três, principalmente o da Abbi, espero comprá-los e lê-los muito em breve!

    Bjss

    ResponderExcluir
  33. Gosto muito da Mulher-Maravilha, então ela foi a minha escolha do mês!
    Quero muito também ler esse fortaleza impossivel, a temática dele muito me agrada!
    Os outros já não me interessei muito, não combinam com meu estilo, huahuaha!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas dois já está de bom tamanho, Priscila! ;)

      Excluir
  34. Oi Tamire,
    Já faz um tempo que não pego um livro da arqueiro para ler, ainda sou refém dos livros da Anjo e dos da Julia, fora esses não pretendo ler nenhum, estou super pegada com os lançamentos do Grupo editorial Record que estão me levando a falência hahaha. Que bom que vão continuar publicando os livros dele, esses eu pretendo acompanhar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Record está lançando muitos livros maravilhosos mesmo.

      Excluir
  35. Oie!!!

    A Julia Quinn é maravilhosa, hein? hsuahsa Ainda nem terminei os Bridgertons e já quero esse novo haha Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  36. Oi Tamires! Tudo bem?
    ADOREI esses lançamentos da Arqueiro, especialmente a nova série, na verdade meio velhinha já, da Julia Quinn e o último capítulo da Saga de Rosemary Beach. Nunca pensei que esse último livro seria justamente com a mais nojentinha das criaturas dessa série. Sério, só quero ver onde isso vai dar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Olá!
    Editora Arqueiro paixão da minha vida! Cada lançamento maravilhoso que minha nossa! Fiquei super curiosa sobre esse livro daJulia quinn e estou só esperando o meu livro de Rosemary Beach chegar, mal posso esperar pra ler ❤️
    Um beijo

    ResponderExcluir
  38. Oi!
    Os lançamentos desse mês estão incríveis
    Quero muito o lançamento da Julia, adoro a escrita dela, mas o último com a Nan é mais do que desejado, afinal de contas todo mundo quer saber como ela vai se render

    ResponderExcluir
  39. Oi Thamires,

    Acho que nenhum desses lançamentos me agradou, o único que me chamou um pouco de atenção foi o livro da Mulher Maravilha, mas quando se trata super-heróis prefiro muito mais os filmes.

    Beijos e obrigada pelas dicas
    http://floraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir