10 de agosto de 2017

Lançamentos | Grupo Editorial Record

Hoje é dia de conhecer os lançamentos do Grupo Editorial Record. Confesso que esse mês foi um suplício decidir qual eu iria ler, viu! As opções estão arrasadoras e acho difícil vocês saírem dessa postagem sem gostar de ao menos um livro... será?  😁


Perto o Bastante Para Tocar

Autora: Colleen Oakley
Sinopse: Jubilee Jenkins é uma jovem com uma condição médica rara: ela é alérgica ao toque de outros humanos. Depois de uma humilhante experiência de quase morte na escola, Jubilee tornou-se uma reclusa, vivendo os últimos nove anos nos confins da pequena Nova Jersey, na casa que sua mãe deixou quando fugiu com um empresário de Long Island. Mas agora, sua mãe está morta, e, sem seu apoio financeiro, Jubilee é forçada a sair de casa e encarar o mundo do qual tem se escondido - e as pessoas que o habitam.

Uma dessas pessoa é Erik Keegan, um homem que acabou de se mudar para a cidade por causa de seu trabalho e que está lutando para descobrir como sua vida saiu dos livros. Até que um dia, ele conhece uma mulher misteriosa chamada Jubilee...

A Torre do Terror

Autora: Jennifer McMahon
Sinopse: Um segredo macabro habita o Hotel da Torre Nos anos 1950, o Hotel da Torre, com seus 28 quartos, era a maior atração da pequena Londres, em Vermont. Hoje está abandonado, vivo apenas na memória de três mulheres — as irmãs Piper e Margot e sua amiga, Amy Slater, filha da família que o administrava.

Elas costumavam brincar lá quando pequenas, até o dia em que as brincadeiras desenterraram algo macabro e sinistro do passado dos Slater — algo que determinou o fim da amizade de Piper e Margot com Amy. Com o passar dos anos, as irmãs fizeram tudo o que puderam para deixar o episódio para trás e seguir com a vida; Piper mora na Califórnia, enquanto Margot dedica-se à família e a estudar a história local. Até que um dia Piper recebe uma ligação de Margot em pânico: Amy e sua família estão mortos, supostamente pelas mãos da própria Amy. Só que, antes de morrer, Amy deixou escrita uma mensagem que as irmãs sabem ser direcionada a elas: "29 quartos". De repente, Margot e Piper são forçadas a revisitar aquele verão fatídico em que encontraram uma mala e cartas que pertenceram a Sylvie Slater, tia de Amy, desaparecida na adolescência.

Mate o Próximo

Autor: Federico Axat
Sinopse: Ted McKay tem tudo: uma mulher linda, duas filhas, um alto salário. Após ser diagnosticado com um tumor cerebral, ele toma a drástica decisão de tirar a própria vida. Quando está prestes a apertar o gatilho, Ted é interrompido pelo toque insistente da campainha. E, ao olhar para sua mesa no escritório, encontra o seguinte bilhete: “Abra a porta. É sua última saída”.

Intrigado, Ted deixa a arma de lado e abre a porta. E então mergulha em um pesadelo arrepiante, que vai fazê-lo duvidar da própria sanidade. À sua frente está um desconhecido chamado Justin Lynch, que não apenas sabe o que Ted estava prestes a cometer como lhe faz uma proposta difícil de recusar, um plano para evitar que sua família sofra as consequências devastadoras de um suicídio.

Ted aceita a proposta do estranho homem, sem imaginar que o bilhete em seu escritório e a oferta de Lynch são apenas o começo de um jogo macabro de manipulações. Alguém plantou um caminho de migalhas, que Ted vai recolher. Alguém que o conhece melhor que ninguém, que o fará duvidar de suas próprias motivações e também das pessoas que o cercam. Às vezes, nós só podemos confiar em nós mesmos. E, em algumas ocasiões, nem mesmo isso.

Notas Sobre Ela

Autor: Zack Magiezi
Sinopse: Livro do poeta autor de Estranherismo e sucesso na internet.

Ao retratar a mulher da infância à maturidade, Zack Magiezi mergulha no universo e na aura femininos revelando suas nuances, facetas e matizes. Dos picos de solidão noite adentro às alegrias ensolaradas à beira-mar; dos cheiros e tatos da inocência às expectativas que ora se cumprem ora se quebram; dos sonhos que reconfortam à realidade que lapida. Os vislumbres e as impressões; sentimentos e sensações; gestos, fotos, livros, discos, pessoas: nada foge ao autor. Obra inédita inspirada na série de textos que conquistou as redes sociais, Notas sobre ela é, em essência, sobre todas elas.

Um Pai de Cinema

Autor: Antonio Skármeta
Sinopse: O jovem Jacques é o professor de um pequeno povoado. Seu pai, um jovem forasteiro francês, que abandonou o filho e a esposa. Um dia, ao visitar a cidade vizinha para ir à primeira vez a um bordel, Jacques tem uma grande surpresa, e a explicação de tudo pode estar muito perto dele. Uma história comovente e cheia de magia que

... vai transportá-lo a uma aldeia mágica.
... vai lhe contar uma história íntima.
... vai comovê-lo com seus personagens.
... vai envolvê-lo com seu cálido aroma.
... vai fazê-lo sonhar.
... vai enchê-lo de ternura.
... vai despertar em você inúmeras sensações.
... vai fazê-lo acreditar no impossível.
... vai fazê-lo reconciliar-se com o mundo.
... vai lhe arrancar uma lágrima.
... vai lhe roubar um sorriso.
... vai torná-lo um pouquinho mais feliz.

À Primeira Luz da Manhã

Autora: Virginia Bally
Sinopse: "À Primeira Luz da Manhã" é uma história vívida e detalhada sobre o amor e perda em tempos de guerra.

Em uma madrugada cinzenta de 1943, Chiara Ravello caminha pelos arredores do bairro judeu de Roma quando vê um grupo de pessoas sendo obrigado a embarcar em caminhões. Uma judia chama sua atenção e diz para o filho de sete anos acompanhar Chiara. Fingindo que o garoto é seu sobrinho, Chiara, que havia abandonado a ideia de ser mãe, o menino, Daniele, da morte certa e tem a chance criá-lo como se fosse seu próprio filho. Décadas mais tarde, Chiara ainda se vê assombrada pelo fantasma de Daniele, cujo comportamento e cujas escolhas constantemente a fazem questionar a decisão tomada em 1943. Quando o telefone toca e uma adolescente afirma ser filha do garoto, Chiara sabe que chegou a hora de enfrentar o passado.

Entre Quatro Paredes

Autora: B. A. Paris
Sinopse: Grace é a esposa perfeita.
Ela abriu mão do emprego para se dedicar ao marido e à casa. Agora prepara jantares maravilhosos, cuida do jardim, costura e pinta quadros fantásticos. Grace mal tem tempo de sentir falta de sua antiga vida.
Ela é casada com Jack, o marido perfeito.
Ele é um advogado especializado em casos de mulheres vítimas de violência e nunca perdeu uma ação no tribunal. Rico, charmoso e bonito, todos se perguntavam por que havia demorado tanto a se casar.
Os dois formam um casal perfeito.
Eles estão sempre juntos. Grace não comparece a um almoço sem que Jack a acompanhe. Também não tem celular, que ela diz ser uma perda de tempo. E seu e-mail é compartilhado com Jack, afinal, os dois não guardam segredos um do outro. Parece ser o casamento perfeito. Mas por que Grace não abre a porta quando a campainha toca e não atende o telefone de casa? E por que há grades na janela do seu quarto?
Às vezes o casamento perfeito é a mentira perfeita.

O Príncipe Leopardo

Autora: Elizabeth Hoyt
Sinopse: Lady Georgina Maitland não quer um marido, embora ela pudesse ter um bom administrador para cuidar de suas propriedades. Ao pôr os olhos em Harry Pye, Georgina percebeu que não estava lidando apenas com um criado, mas com um homem. É se apaixonar... Harry conheceu muitos aristocratas — incluindo um nobre que é seu inimigo mortal. Mas nunca conheceu uma dama tão independente, desinibida e ansiosa para estar em seus braços. Por um criado. Ainda assim, é impossível ter um relacionamento discreto quando ovelhas envenenadas, aldeões assassinados e um magistrado furioso tumultuam o condado. Os habitantes culpam Harry por tudo. Enquanto tenta sobreviver em meio à desconfiança e manter o pescoço de Harry longe da forca Georgina não quer perder outra noite de amor.

Um Pequeno Favor

Autora: Darcey Bell
Sinopse: Quando sua melhor amiga, Emily, pede a Stephanie para buscar seu filho Nicky na escola, ela alegremente concorda. Nicky e seu filho, Miles, são melhores amigos — exatamente como ela e Emily. Mas Emily não volta. Ela não atende ao telefone ou responde às mensagens. Stephanie sabe que algo está terrivelmente errado. Aterrorizada, ela busca ajuda nos leitores do seu blog. Até que ela e Sean, marido de Emily, recebem notícias chocantes: Emily está morta. O pesadelo de seu desaparecimento finalmente chegou ao fim. Ou será que não?




••••••

Para os mais românticos temos Perto o Bastante Para Tocar, que parece ser aquele tipo de leitura bem gostosinha e cativante.

Já para aqueles que gostam de um bom thriller há várias opções! YAY õ/ A Torre do Terror já me deixou curiosa em relação a esse lance dos 29 quartos! Já Mate o Próximo me conquistou de primeira, achei a sinopse extremamente instigante e preciso desse livro nas minhas mãos o quanto antes. Os direitos foram vendidos e em breve vai estar pintando uma adaptação por aí. Entre Quatro Paredes também tem uma sinopse muito interessante e ao lê-la lembrei de um dos meus filmes preferidos que é Dormindo com o Inimigo, estrelado por Julia Roberts e Patrick Bergin. Um Pequeno Favor vem sendo comparado com Garota Exemplar e A Garota no Trem e também já teve seus direitos comprados.

Para os amantes dos maravilhosos romances de época, temos o segundo volume da Trilogia dos Príncipes. Eu já li o primeiro e amei, então estou super animada para ler O Príncipe Leopardo.

Quem aí conhece o Zack Magiezi? Ele é bem popular nas redes sociais e é fácil ver os textos dele sendo compartilhados por aí. Para quem curte não ficção e gosta de textos belos e sensíveis, Notas Sobre Ela é uma boa pedida.

E temos também À Primeira Luz da Manhã e Um Pai de Cinema, que parecem ser histórias mais maduras e emocionantes.

Agora é a hora em que vocês me falam se passaram ilesos pelos lançamentos ou não! 😂😂😂

26 comentários

  1. A primeira Luz da manhã parece ser lindo!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Tamires.
    O Príncipe Leopardo eu já garanti o meu porque queria os brindes da pré-venda hehe. E me interessei também por A Torre do terror. Estou sempre a procura de livros bons do gênero. Espero que esse seja ótimo hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tami!
    O único que me interessei foi Príncipe Leopardo. Eu não sou muito fã da cor branca, mas essa capa ficou linda.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tami. Menina, quanto lançamento bom! Comprei O Príncipe Corvo e espero que seja bom, assim posso comprar esse segundo que tem uma capa linda. Eu também quero ler o livro da Colleen, já que tem uma capa tão linda e uma história que parece impressionar.
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Tami,
    Eu quero muito ler "Perto o Bastante para Tocar".
    Fiquei encantada pela capa <3
    E autoras que chamam Colleen, geralmente me agradam! HAHAHA
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Tamires!

    Gostei muito dos lançamentos da Record esse mês! Me interessei por Perto o bastante para tocar, Notas sobre ela (adoro os textos do Zack Magiezi!) e À primeira luz da manhã.

    Beijos,
    Isa
    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O que mais quero ler desta lista linda é Perto Demais Para Tocar. Minha primmeira experiencia com a autora foi maravilhosa e quero ler mais coisas dela.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ola
    O príncipe Leopardo e Um pequeno favor estão na minha lista de proximas leituras e eu não poderia estar mais ansiosa para conferir. A editora sempre arrasando nos lançamentos né?
    Beijos F

    ResponderExcluir
  9. Oi, Tami.
    Fiquei com vontade de ler Perto O Bastante Para Ficar, e achei a capa tão linda e fofinha.
    Um beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi Tami! Quero muito ler O príncipe Leopardo estou terminando a leitura do Príncipe Corvo e amando a narrativa da autora <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Oi Tami.
    O Grupo Record sempre arrasa em seus lançamentos! Entre eles estou doida para conferir O Príncipe Loopardo. Eu ganhei O Príncipe Corvo de aniversário e já quero o segundo! Também me interessei por Perto o Bastante para Tocar, que parece ter uma linda história.
    Bjus
    Doces Letras

    ResponderExcluir
  12. Oi
    super me interessei por Perto o Bastante Para Tocar e um pai de cinema.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Tami! Adorei as novidades, este mês tem várias autoras que eu estava com saudades de ler seus livros.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  14. Oi, Tami!
    Essa trilogia Os Príncipes parece ser maravilhosa!! Já estou de olho para ler assim que der <3
    Um ótimo mês para nós e com ótimas leituras!
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi tudo bem??
    Estou louca para ler essa trilogia dos príncipes quero comprar o primeiro em breve, adorei também a premissa e a capa de Perto o Bastante Para Tocar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Hi dear,
    Nice post ;). I'm a new follower of your nice blog, can you follow mine on my blog?:)
    A hug ^^.
    Obsesión por la lectura

    ResponderExcluir
  17. Oi Tami,

    Ótimos lançamentos da editora.
    Fiquei muito interessada Perto o Bastante para Tocar, vou aguardar surgir resenhas para ter uma opinião sobre o livro.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem? Meu Deusssssss, quantos livros maravilhosos! Tem para todos os gostos, né?! Fiquei curiosíssima para ler os 2 primeiros.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  19. Oi Tami, tudo bem?
    Os livros que te chamaram a atenção também chamaram a minha: Mate o Próximo, Um Pequeno Favor e Entre Quatro Paredes. Sou fã de suspenses! <3
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  20. Eu li a sinopse de Um pai de Cinema e fiquei com vontade de ler. Mas preciso dizer que amei a capa de O Príncipe Leopardo hahahah <3

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  21. Os livros me pareceram bem interessante,mas o que mais me chamou atenção foi o "perto demais para tocar" quero muito ler ele!

    ResponderExcluir
  22. Oi, Tamires!

    Os lançamentos são ótimos! Fiquei interessada em ler "Perto o bastante para tocar", "A torre do terror", "O príncipe Leopardo" e "À primeira luza da manhã".

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oie Tami =)

    A Record está com lançamentos tão lindos esse mês e eu ainda não consegui nem ler os lançamentos do mês passado rs...

    Preciso correr com minhas leituras. Quero muito ler O Príncipe Leopardo e Perto o Bastante para Tocar.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, Ane! Também tô toda atrasada! ahahahahah

      Excluir
  24. Oi Tamiris,
    o grupo editorial record sempre dando show nos lançamentos, não é mesmo? Eu fiquei de olho em vários livros inclusive o príncipe leopardo mas o que me chamou a atenção e me fez falta foram os livros da série noivas da semana. Quando recebi a news notei de imediato a ausência deles ainda mais pelo fato de que mês que vem sairá o quinto volume, mas pelo que pude entender eles estarão na próxima.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Estou encantada com esses lançamentos. Quero muito ler "Notas sobre ela"

    http://www.ollyspoiler.blogspot.com

    ResponderExcluir