27 de novembro de 2017

Lançamentos | Grupo Editorial Record

Oi, gente! Entramos na última semana de novembro, como o tempo passou tão rápido? 😱 Vamos conhecer os lançamentos de novembro do Grupo Editorial Record?


A Rainha Domada

Autora: Philippa Gregory
Sinopse: Da dama do romance histórico, uma trama de disputas, intrigas, paixão e traição na Era Tudor.

No verão de 1543, a Inglaterra celebra a ascensão de uma nova rainha. Depois de se tornar viúva de seu segundo marido, Catarina Parr recebe com hesitação o pedido de casamento do rei Henrique VIII. Contudo, ela sabe que não tem escolha e se vê obrigada a abandonar seus planos de finalmente se casar por amor para subir ao trono. Catarina não tem dúvidas do perigo que está prestes a enfrentar afinal, vai se casar com um rei que matou duas de suas ex-esposas.

Mas Henrique a adora, e ela aos poucos conquista sua confiança. Porém, uma conspiração faz com que a ira do rei se volte contra ela, e a punição para heresia e traição é a morte.

Guerreiro Domado

Série: Highlanders #2

Autora: Karen Marie Moning
Sinopse: Um herói com um segredo...

Gavrael McIllioch nasceu em um clã de guerreiros com força sobrenatural, mas abandonou seu nome e seu castelo nas Highlands, determinado a escapar do destino sombrio de seus antepassados. Escondendo sua identidade do clã rival, ele passou a se chamar Grimm para proteger as pessoas que amava, jurando jamais demonstrar seus sentimentos pela encantadora Jillian St. Clair. Ainda assim, ele cuida dela de longe e, quando o pai da moça lhe envia uma convocação urgente, Grimm corre para estar ao lado de Jillian — a fim de participar de uma competição pela mão dela.

Uma mulher com o coração fechado...

Por que Grimm fugiu de Jillian por tantos anos? E por que voltar agora, para vê-la oferecida como prêmio no jogo de manipulações de seu pai? Furiosa, Jillian prometeu nunca se casar. Mas Grimm é o homem que ela sempre amou, aquele que pediu a ela que se casasse com outro. Ele tenta fingir indiferença às suas provocações, mas não consegue negar o desejo. Jillian é a única mulher capaz de domar a fera que vive dentro de Grimm — enquanto inimigos mortais planejam destruir os dois.

A Obsessão

Autora: Nora Roberts
Sinopse: Uma mistura de suspense e romance em mais uma obra prima de Nora Roberts.

Naomi Bowes viu seu mundo ruir na noite em que resolveu seguir seu pai floresta adentro. Ao libertar uma garota presa no porão, Naomi revela a terrível extensão dos crimes cometidos por seu pai e, consequentemente, torna-o famoso. Agora uma fotógrafa bem-sucedida sob o nome de Naomi Carson, a jovem encontra um lugar para chamar de seu. Uma casa velha, localizada a centenas de quilômetros de sua antiga vida. Apesar de desejar a solidão, os gentis moradores de Sunrise Cove insistem em tê-la por perto e acolhê-la — especialmente o determinado Xander Keaton. Ela sente suas defesas caírem e, mesmo certa de que o acolhimento que sua nova vida oferece é algo que sempre quis, os pecados do seu pai se tornam uma obsessão. E, como já aprendeu, seu passado está a um pesadelo de distância...

Um Legado de Espiões

Autor: John le Carré
Sinopse: Ele mesmo um ex-espião, John le Carré mudou os parâmetros da literatura de espionagem mundial. O talento para narrativas e o conhecimento dos bastidores do assunto alçaram seus livros ambientados na Guerra Fria à categoria de clássicos, e os transformaram em referências para futuros autores do gênero.

Em “Um legado de espiões”, que chega às livrarias no fim de outubro de 2017 pela Record, Le Carré retoma as trajetórias de alguns de seus principais personagens 27 anos depois do lançamento de “O peregrino secreto”, até então último livro protagonizado por George Smiley, seu personagem mais famoso.

Na trama, Peter Guillam, parceiro e discípulo de Smiley na Circus – como é chamado o Serviço Secreto Britânico em suas histórias, inspirado no MI6 – vive tranquilo, mas um tanto atormentado, numa fazenda na Bretanha após sua aposentadoria. Um dia, recebe uma carta que o convoca, com urgência, a prestar esclarecimentos à antiga agência.

Assim, ele vai ser obrigado a relembrar um episódio difícil de sua trajetória profissional: a operação Windfall, que, na década de 1960, acabou dando muito errado e matando um casal de agentes e amigos de Guillam – em uma passagem que é parte do enredo do clássico “O espião que saiu do frio”. Nos dias de hoje, os filhos do casal estão dispostos a descobrir exatamente o que aconteceu – e a arrancar muito dinheiro dos cofres britânicos no processo.

Le Carré vai alternando entre passado e presente, com as memórias e depoimentos de Guillam, mergulhando numa incrível retomada de seu familiar universo e dos temas que lhe são mais caros: a Guerra Fria e os conflitos morais da espionagem. E aqui ele vai além porque, ao relacionar os eventos do passado com os dias atuais, o personagem – e também o autor – compara o trabalho de agências de inteligência ontem e hoje, além de refletir sobre a legitimidade daquela guerra e até que ponto as ideologias que a guiaram permanecem vivas.

O Azul Entre o Céu e a Água

Autora: Susan Abulhawa
Sinopse: Palestina, 1947.

Beit Daras é uma vila tranquila rodeada por oliveiras e lar da família Baraka. Quando forças israelenses surgem nos arredores, ninguém suspeita do terror que está prestes a acontecer. Logo a vila está em chamas. Entre fumaça e cinzas, famílias precisam abrir caminho até os campos de refugiados em Gaza, em uma viagem que testará seus limites. Após chegarem, nada mais é o mesmo.

Em uma narrativa que vai do mágico ao terrivelmente real, percorrendo pontos no Oriente Médio e na América em diversas gerações de uma mesma família, O azul entre o céu e a água conta a história de mulheres imperfeitas, porém profundamente corajosas, de corações partidos, de resistência, de renovação.

Criaturas e Criadores

Autores: Raphael Draccon, Carolina Munhoz, Frini Georgakopoulos e Raphael Montes
Sinopse: Clássicos do medo reinventados por quatro escritores brasileiros, para noites de sustos, terror e gritos.

Quatro dos mais populares autores contemporâneas brasileiros, Raphael Draccon, Carolina Munhoz, Frini Georgakopoulos e Raphael Montes se uniram para reinventar os contos de terror clássicos. Frankenstein vive, e está numa favela do Rio. Rumores indicam que Drácula pode ser o dono de uma nova e badalada boate. Numa faculdade de artes, há uma lenda que diz que um fantasma ajuda belas jovens a cantar num teatro abandonado. Um mistério ronda a vida de um dentista e pai de família que está prestes a descobrir seu lado mais monstruoso. Quatro clássicos do medo reinventados por quatro escritores brasileiros para noites de sustos, terror e gritos.

O Príncipe Serpente

Série: Trilogia dos Príncipes #3

Autora: Elizabeth Hoyt
Sinopse: O terceiro livro da aguardada série de romances de época com uma forte pitada de erotismo.

Quando o diabo encontra um anjo...

Lucy Craddock-Hayes está satisfeita com a vida tranquila no interior. Até o dia em que tropeça num homem inconsciente — um homem inconsciente e nu — e perde para sempre sua inocência.

Ele pode levar ao paraíso...

O visconde Simon Iddesleigh apanhou de seus inimigos até quase morrer. Agora ele está determinado a se vingar. Mas quando Lucy cuida dele para restaurar sua saúde, a sinceridade da jovem surpreende sua sensibilidade calejada — e desperta um desejo que ameaça consumir os dois. Ou ao inferno. Encantada com a inteligência perspicaz de Simon, com seus modos urbanos e até com seus sapatos de solado vermelho, Lucy rapidamente se apaixona por ele. Embora sua honra o mantenha longe dela, a vingança envia os agressores de Simon à sua porta. Enquanto o visconde entra em guerra contra seus inimigos, Lucy luta pela própria alma, usando a única arma que tem — seu amor...

Sonata em Auschwitz
 
Autora: Luize Valente
Sinopse: Um bebê nascido nas barracas de Auschwitz-Birkenau, em setembro de 1944. Uma sonata composta por um jovem oficial alemão, na mesma data, também em Auschwitz. Duas histórias que se cruzam e se completam.

Décadas depois, Amália, jovem portuguesa, começa a levantar o véu de um passado nazista da família a partir de uma partitura que lhe é revelada por sua bisavó alemã. A dúvida de que o avô, dado como morto antes do fim da Segunda Guerra, possa estar vivo no Rio de Janeiro, a leva a atravessar o oceano e a conhecer Adele e Enoch, judeus sobreviventes do Holocausto. A ascensão do nazismo na Alemanha, culminando na fatídica Noite dos Cristais, a saga dos judeus húngaros da Transilvânia, os guetos na Hungria e Romênia, os trens para Auschwitz, os mistérios acontecidos no campo de extermínio da Polônia e o pós-guerra numa casa cheia de segredos num lago de Potsdam oferecem os trilhos que Amália percorrerá para montar o quebra-cabeça.

O Testamento

Autora: Nora Robert
Sinopse: Jack Mercy que, quando morreu, deixou inúmeros inimigos - e uma fazenda de vinte milhões de dólares. Agora, suas três filhas - cada uma nascida de um casamento diferente, e desconhecendo a existência das outras - estão reunidas para a leitura do testamento. E acabam ficando chocadas ao saber que terão de conviver na Fazenda Mercy durante um ano. São irmas e estranhas. Têm um desafio pela frente - deixar de lado as diferenças, viver como uma família e compartilhar mundos diferentes num local deslumbrante, isolado - e misteriosamente violento chamado Montana.

O Testamento, narrativa repleta de suspense, intensidade emocional e paixão, é mais um sucesso de Nora Roberts, lançado pela Bertrand Brasil. A morte de Jack Mercy, homem que notabilizou-se por fazer mais inimigos ao longo da vida do que qualquer outra coisa, provoca um impasse para suas três filhas, cada qual de um casamento e totalmente estranhas entre si. Jack deixa expresso em testamento uma condição para que elas possam receber a herança que cabe a cada uma: Willa, Lily e Tess serão obrigadas a viver sob o mesmo teto, como uma autêntica família, na Fazenda Mercy. Isolada, bonita e misteriosamente violenta, a fazenda tornar-se-á palco de ressentimentos, crimes, amor, surpresas e angústias para as três herdeiras. O grande desafio para essas três mulheres será deixar a amargura de lado e conviver em harmonia.

A Casa dos Espíritos

Autora: Isabel Allende
Sinopse: O maior sucesso de Isabel Allende, agora com novo projeto gráfico.

A casa dos espíritos é tanto uma emblemática saga familiar quanto um relato acerca de um período turbulento na história de um país latino-americano indefinido. Isabel Allende constrói um mundo conduzido pelos espíritos e o enche de habitantes expressivos e muito humanos, incluindo Esteban, o patriarca, um homem volátil e orgulhoso, cujo desejo por terra é lendário e que vive assombrado pela paixão tirânica que sente pela esposa que nunca pode ter por completo; Clara, a matriarca, evasiva e misteriosa, que prevê a tragédia familiar e molda o destino da casa e dos Trueba; Blanca, sua filha, de fala suave, mas rebelde, cujo amor chocante pelo filho do capataz de seu pai alimenta o eterno desprezo de Esteban, mesmo quando resulta na neta que ele tanto adora; e Alba, o fruto do amor proibido de Blanca, uma mulher ardente, obstinada e dotada de luminosa beleza.

As paixões, lutas e segredos da família Trueba abrangem três gerações e um século de transformações violentas, que culminaram em uma crise que levam o patriarca e sua amada neta para lados opostos das barricadas. Em um pano de fundo de revolução e contrarrevolução, Isabel Allende traz à vida uma família cujos laços privados de amor e ódio são mais complexos e duradouros do que as lealdades políticas que os colocam uns contra os outros.

Mary Barton

Autora: Elizabeth Gaskell
Sinopse: Clássico impactante e à frente de seu tempo, de uma das grandes escritoras inglesas do século XIX, Elizabeth Gaskell.

Elizabeth Gaskell escreveu este romance em meio à crescente Revolução Industrial, ocorrida no século XIX, e às lutas trabalhistas por mais direitos. Apesar de sua origem burguesa e embora ela não tivesse a intenção de apoiar diretamente a revolução, o livro chegou a ser considerado subversivo devido à sensibilidade com que lida com a causa trabalhista. Além disso, sua protagonista ganha status de heroína, papel que em geral não cabia às mocinhas da época.

A trama se desenvolve em torno de John Barton, operário que cria sozinho sua filha, Mary, e leva uma vida difícil com o pouco que ganha. A moça logo começa a trabalhar como costureira, para ajudar seu velho pai nas despesas. Inesperadamente, porém, Mary Barton se ilude com as propostas de Henry Carson, filho do dono da fábrica em que seu pai trabalha, apesar de seu coração bater mais forte por Jem, um jovem amigo da família e operário como seu pai. Assim se forma o triângulo amoroso que permeia a trama. Enquanto isso, a situação social na cidade de Manchester se agrava e, entre a falta de emprego e os salários miseráveis oferecidos, os trabalhadores escolhem negociar e protestar. Gaskell nos apresenta um final surpreendente, tanto para o embate social quanto para o desfecho amoroso.

Mente

Série: Trinity #2

Autora: Audrey Carlan
Sinopse: Este segundo volume da série Trinity mergulha mais fundo no coração e na mente de Gillian e de seu assediador, por meio de ambos os pontos de vista. Da autora de A Garota do Calendário.

Gillian está radiante com sua aliança de noivado. Em breve ela vai se casar com o bilionário e sedutor Chase Davis. Mas é difícil manter a alegria quando tem um maníaco atrás dela. Enquanto Chase e Gillian planejam o casamento, o perseguidor elabora seu plano de vingança. A princípio Gillian não dá tanta importância às ameaças desse homem — que ninguém sabe quem é —, até ele tomar uma atitude extrema que vai deixar o casal e seus amigos arrasados. Será que Chase vai conseguir usar todo o seu poder e dinheiro para proteger Gillian desse lunático? Talvez seja tarde demais para perceber o perigo mortal que ela está correndo... Com flashbacks perturbadores do passado de Gillian e a tragédia que esse homem misterioso traz para o presente, o leitor será cada vez mais atraído por esta história sombria, erótica e eletrizante.


••••••

Muita coisa bacana, não é mesmo? Já estou com Guerreiro Domado e O Príncipe Serpente aqui só esperando a vez deles. A Rainha Domada também chamou bastante a minha atenção, pois adoro a Era Tudor e tudo o que envolve o reinado de Henrique VIII, só que este vai ter que esperar um pouquinho para ser lido.

Mary Barton também me atrai, mas sabe quando a gente sente que não é o momento certo para fazer determinada leitura? Então... por isso não solicitei, mas lerei mais pra frente com certeza. Temos também Criaturas e Criadores, uma releitura de clássicos do terror mundial escritas por talentosos autores nacionais.

Para os fãs, temos dois livros de Nora Roberts, A Obsessão e O Testamento; e também temos o segundo volume da nova série de Audrey Carlan, Mente. E ainda tem mistério, drama e espionagem nos demais lançamentos, tem para todos os gostos!

E aí, o que vocês acharam? Qual vai entrar para a wishlist?

66 comentários

  1. Olá, Tamires

    Nem li o primeiro da Karen Marie Moning, mas já estou interessada em "Guerreio Domado" kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não li o primeiro, vou passar pro segundo direto... ai meu TOC! Hahaahhah

      Excluir
  2. Oi Tami, tudo bom?
    Tenho MUITA vontade de ler obras da Philippa, me interessei bastante por esse lançamento dela! Eu tô com o livro dos Espiões aqui para resenha, espero gostar da história *-*

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tami!
    Desses, eu já li O Príncipe Serpente e gostei bastante, apesar de alguns detalhes.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Oi Tami,

    Confesso que esse mês os livros não me atraíram tanto, mas aguardo resenhas para conhecer um pouco mais das histórias.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve pinta a resenha de alguns por aqui!

      Excluir
  5. Oi Tami, que coisa né? Realmente o mês passando voando e a gente não dando conta de acompanhar tantos lançamentos legais. Bom, eu sou meio suspeita pra falar de Nora, mas o que com certeza vai entrar pra minha lista é Testamento. Imagina, vc ser praticamente uma desconhecida de suas irmãs e de repente ter que encarar esse confinamento? Deve ser uma grande lição de vida.
    Nora sendo Nora, adoro. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quase não li livros da Nora, só alguns da série Mortal... tenho que ler mais!

      Excluir
  6. Oi Tami!

    Babando por esses lançamentos, principalmente pelo Sonata em Auschwitz.

    Beijos

    Vivian

    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  7. De todos, o que mais me interessou é A Obsessão da Nora Roberts, parece ser muito bom!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. 6 desses podiam vir para a minha estante, não me importava nada. =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  9. Oi Tami, eu quero ler Guerreiro Domado, li o primeiro livro e gostei! E tb estou lendo Criatura e Criadores e estou gostando <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Lançamentos bem variados, adoro os livros da editora!
    Quero muito ler Sonata em Auschwitz , e os outros da série dos príncipes e Trinity!

    beijos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  11. Helloo, Tami! Tudo numa nice?!
    Eu nunca li nada da Philipa numa versão para adulto. Só li os romances históricos YA que a editora lançou. Recebi aqui o livro do John Le Carré para ler. Espero poder conferir logo e gostar. Tem muita coisa mesmo, mas acho que estou interessada apenas nos livros do John.
    Beijin...
    Alana Gabriela | Books and Stuff

    ResponderExcluir
  12. Para de ficar tentando a pessoa desnecessariamente! Hahahahahaha. Gostei de Entre o azul do céu e da água, é isso? Nossa, eu escolheria vários na verdade, mas não posso mais fazer isso porque tenho uma lista interminável. Mentira, posso sim.

    ResponderExcluir
  13. Olá Tamires! Tudo bem?
    Ahh não posso ficar vendo esses lançamentos que desejo tudo! principalmente esse obsessão da nora!! :O
    mas fiquei feliz porque tenho criaturas e criadores, e ainda autografado pela frini e pelo raphael montes :D fui ao lançamento e estou louca para ler!!
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem? Nossa, quantos lançamentos incríveis! Fiquei com vontade de ler "Sonata em Auschwitz" só pela capa, hehe.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  15. Olá, Tamires.
    Quero todos os de época. Ouvi falar muito bem da autora Philippa Gregory por isso quero conhecer os livros dela. Já li alguns livros da Isabel Allende, mas esse eu ainda não li, por isso me interesso também.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero todos os de época (2 votos)! Hahahaha

      Excluir
  16. Oi Tami,
    Quanto lançamento bacana.
    Quero ler Mary Barthon pq sou doida pra ler algo da autora desde que assisti uma minissérie adaptada dela haha
    Essa antologia nacional parece ser bacana tb!

    bjs
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, que legal, não sabia dessa adaptação. Vou pesquisar! :)

      Excluir
  17. Oi Tami, tudo bem?

    Muito bons esses lançamentos. Recebi essa semana deles o livro A Rainha Domada, que eu ainda não conhecia, mas pela sinopse do livro, parece ser bem legal. Estou querendo muito também a série Highlanders e comprei semana passada o segundo livro da trilogia dos Príncipes.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho criaturas e criadores, espero conseguir ler logo :)

    http://www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oii, tudo bem?
    Eu confesso que estou apaixonada me todos os lançamentos da editora, mas como a grana não está fácil pra ninguém eu só vou colocar dois na minha listinha: Guerreiro Domado e Um Legado de Espiões.

    ResponderExcluir
  20. Oi Tami! Gostei de ver O Testamento em nova edição, tenho muito carinho pelo livro. Não é o melhor da Nora, mas foi o primeiro dela que li. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Não tinha conhecimento de vários desses lançamentos e têm alguns que me interessaram bastante. Entre eles, os que mais fiquei curiosa foram: A Obsessão da Nora Roberts (apesar de não ter lido nada dela, mas esse parece ser bem interessante), O Azul Entre O Céu e a Água (não conheço a autora, mas gosto desse tipo de história), Criaturas e Criadores é um livro que tenho certeza que vou gostar e por fim, Sonata em Auschwitz.
    Adorei o post!
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi, Tami! Tudo bem? Minha nossa senhora! O que houve? Não me interessei por nenhum livro aaaaaaaaaaaaaa tem alguma coisa errada, viu? Antes eu me interessava sempre por pelo menos dois! Chateado :(

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu tá ficando velho e chato, foi isso que aconteceu! Hahahaha

      Excluir
  23. Oi, Tami.
    Os romances de época tão ganhando cada vez mais espaço né? Eu adorei os livros, mas só comprei o último da Trilogia dos Príncipes na BF, provavelmente não vou conseguir ler nenhum outro :/
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com

    ResponderExcluir
  24. Oi!
    Eu só fiquei sabendo do lançamento de A rainha domada, porque o GER me enviou esse livro. Os outros eu estou sabendo agora. Não gostei muito do primeiro livro dos Principes, mas vamos ver. Vou esperar a resenha. :)

    beijos!

    ResponderExcluir
  25. Oi
    desses ai eu tenho Criaturas e Criadores , mas trÊs desses chamaram minha atenção principalmente o O Azul Entre o Céu e a Água .

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oie!

    Amei os lançamentos!

    Record arrasa nas edições.

    Abraços...

    http://submundosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi Tami, tudo bem?
    Passei ilesa por esses lançamentos. :P
    Vou dar um tempo em romance de época após terminar As Quatro Estações do Amor, da Lisa Kleypas. Não curti tanto quanto imaginava.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, você começou por uma série não tão boa assim...

      Excluir
  28. Tem muitos que eu quero, mas os da Norah são os mais desejados, mesmo que o testamento seja reedição u to querendo comprar.
    Achei muito bom o seu post com os links de venda, bem prático.
    Elisabete Silva
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  29. É muito tiro em forma de lançamento heim???? Isso causaria a falência múltipla dos meus cartões, mas quero comprar o da Philippa porque só ouço elogios quanto a escrita dela.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Olá,

    Realmente o tempo passou muito rápido. De todos os lançamentos, de longe e disparado o que mais me chama atenção é Obsessão, ainda mais que li uma resenha dele essa semana e fiquei chocada. Quero ler O Príncipe Serpente, mas ainda não li o primeiro.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ler fora da ordem, não tem ligação direta. :D

      Excluir
  31. Oi!
    Quantos livros incríveis sendo lançados pelo Grupo.
    Essa é uma das editoras que mais me identifico com o catálogo, amo os romances sejam eles de época, históricos... tudo hahaha
    Estou doida pelo da Audrey e também pelo dos Higlanders

    ResponderExcluir
  32. Heiii, tudo bem?
    Adorei varios lançamentos, mas o que mais quero é o livro da Philippa Gregory!!
    Sempre quis algo da autora, mas sempre é tao caro hahah.
    Vou ver se consigo algum cupom.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  33. Olá Tami,
    Adoro os livros dessa editora, mas esse mês não fiquei tão interessada em fazer leituras, pois não tem muitos títulos que encham meus olhos. Recebi A rainha domada e vou fazer a leitura dele em breve.
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  34. Oieeee, tudo vem? Meu pai do céu, é muita coisa boaaaa. Eu queria a obsessão e criadores e criaturas, achei o máximo essa coisa de recontar clássicos com um q de originalidade (é como)! Já quero e já vou providenciar! Bjossssssss


    www.porredelivros.com

    ResponderExcluir