4 de dezembro de 2017

Parceria | Layla Casanova

Oi, gente, tudo bem? O blog está paradinho, né? Minha internet está muito ruim, estou tentando trocar de operadora, mas ainda não encontrei um bom pacote de internet + telefone + TV. Tenho muita resenha atrasada, tá complicado! 😂

Hoje eu vou apresentar para vocês a mais nova autora parceira aqui do blog: Layla Casanova!

Layla Casanova é o pseudônimo de uma geminiana apaixonada por dramas e romances médicos que encontra inspiração em Shonda Rhimes e velhos episódios de ER - Plantão Médico. Passa seus dias desejando ter um McName próprio e um pager. Quando não está escrevendo, pode ser encontrada atualizando suas séries, lendo, chorando a morte de personagens fictícios ou chamando a cardio.

Seu livro de estreia é um romance médico inspirado em suas séries preferidas, como Grey’s Anatomy, ER – Plantão Médico e Chicago Fire. A série Mercy Bay, iniciada em A Segunda Chance de Zoe, acompanha o dia a dia, altos e baixos dos médicos da Sala de Emergência do Hospital Geral Mercy Bay, em San Francisco.

Agora vamos conhecer suas obras! \õ/


SkoobNúmero de páginas: 203 • Ano: 2017 • Compre AQUI e AQUIFacebook

Sinopse: Depois de um período fora do país, Zoe finalmente sabe que rumo dar a sua vida. Deixando para trás carreira, cidade e um antigo amor, Zoe muda-se para San Francisco e começa sua residência em medicina de emergência. Recém-chegada ao Hospital Geral Mercy Bay, a ideia era focar na sua carreira, mas quando ela esbarra no bombeiro mais quente da cidade no Pronto Socorro, tudo muda.

Adam é bonito, engraçado e empenhado em salvar as pessoas, e Zoe percebe que não vai conseguir ficar longe dele desde o seu primeiro encontro. O problema é que as complicações de um relacionamento não estavam nos seus planos. Zoe acabou de descobrir o poder das segundas chances ao mudar de emprego, mas será que Adam conseguirá lhe mostrar o poder de uma segunda chance?


SkoobNúmero de páginas: 245 • Ano: 2017 • Compre AQUIFacebook

Sinopse: Crescendo no sistema de adoção, Andy foi deixada com muitas cicatrizes – físicas e emocionais. Ela nunca teve uma família e por isso jurou a si mesma que jamais precisaria de alguém. Andy corre atrás do que quer e sempre consegue o que está determinada a ter. Menos CJ.

Sério e extremamente sexy, CJ é um policial que acabou de se mudar para San Francisco, e parece que gosta de ficar de olho em Andy. O problema é que isso é tudo que CJ faz. O flerte, que começou misterioso e sensual, está deixando Andy impaciente e frustrada. Por que ela não consegue simplesmente ir até ele? O que ele quer?

Em meio a uma conturbada relação, uma criança chega à emergência com ferimentos que lembram Andy de sua infância. Ela precisa ajudá-lo, mas como essa situação vai mudar a relação entre ela e CJ? Pode isso ser o começo de algo ainda maior na sua vida, ou as cicatrizes são profundas demais para serem curadas?

A série Mercy Bay também incluí um conto feito em comemoração do dia dos namorados, que encontra-se entre o livro 1 e o 2 da série, chamado Um Namorado Para Zoe.


 SkoobNúmero de páginas: 26 • Ano: 2017 • Compre AQUIFacebook

Sinopse: Depois do inicio arrebatador em A Segunda Chance de Zoe, eles estão de volta! É dia dos namorados e Zoe planejou a noite perfeita para ela e Adam. Só que as coisas não acontecem exatamente como ela tinha planejado...

Além da série Mercy Bay, Layla também é a autora do conto erótico Antes que o Mundo Acabe, que se passa em um apocalipse zumbi, escrito para um concurso literário.


 SkoobNúmero de páginas: 20 • Ano: 2017 • Compre AQUI 

Sinopse: A humanidade como todos conhecem desapareceu e os zumbis que multiplicam-se rapidamente são a causa disso. E é no começo do fim que Clair e Henrique se encontram. Eles sabem que os dias estão contados, mas estão determinados a terem os melhores dias de suas vidas antes que o mundo acabe.

••••••

E aí, curtiram? Qual ou quais vocês leriam? Já li A Segunda Chance de Zoe e gostei bastante, essa semana a resenha pinta por aqui!

APOIE A LITERATURA NACIONAL

20 comentários

  1. Oi, Tami!
    AAAAAA não acredito que você é parceira da Layla!!!! Eu adorei todos os livros dela e já estou querendo bem mais sobre Mercy Bay.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do Natal Literário e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
  2. Parabéeens pela parceria, Tami! Tenho lido muitas resenhas super positivas sobre A Segunda Chance de Zoe e to ficando doida pra ler a obra! Sucesso pra autora, e boa sorte aí com a internet!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Tami! Eu adoro os livros da Layla! Super feliz com essa parceria, espero que vc goste tb!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi Tami! Parabéns pela parceria, sucesso para o blog e a autora. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Tami, tudo bom?
    QUE DEMAAAAAAAAIS. Amo os livros da Layla, virou uma autora favorita da vida. Vou ler até a lista de compras do supermercado!
    Ansiosa pra ver resenha de Zoe e Andy por aqui *-*
    Parabéns pela parceria!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Tami, tudo bem?

    Parabéns pela parceria! Desejo muito sucesso para ambas.
    Já ouvi falar dos livros da autora e foram comentários positivos.
    Aguardo futuras resenhas para saber mais das histórias ♥
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!
    Não li esse livro ainda, mas já ouvi falar dele.

    Abraços,
    Natalia
    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria!
    Não conhecia a autora, mas gostei das premissas dos livros.
    Adoro todo esse incentivo a nossa literatura!

    beijos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  9. Muitos parabéns pela parceria e boas leituras! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  10. Olá, Tamires.
    Meus parabéns pela parceria. A autora é muito boa. Foi umas das melhores surpresas que tive esse ano. Confesso que não esperava muito dos livros e amei, principalmente As Cicatrizes de Andy.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Oi, Tami!

    Fico muito feliz que tenha gostado do livro <3 Estou louca para ver a resenha *-*
    Muito obrigada pelo apoio <3

    E espero que você consiga se resolver logo com a internet, hoje em dia a gente fica louquinha quando não consegue usar direito, né? :P

    bjs

    ResponderExcluir