1 de maio de 2018

Book Haul | Recebidos de Abril

Mais um mês se vai... vocês já pararam para pensar que mês que vem chegaremos ao meio do ano? 😱 Socorro, tempo. Vai devagar! 😂 Começo de mês é dia de mostrar o saldo do mês anterior, não é mesmo? Então vamos começar vendo o que chegou por aqui em abril, tem muita coisa legal!


A Luz Que Perdemos e Uma Proposta e Nada Mais chegaram por aqui em parceria com a Editora Arqueiro. Ambos foram lidos e já tem resenha do livro da Mary. A resenha do livro da Jill vai ser postada, se tudo der certo, amanhã à noite. Já adianto que é lindo e chorante! 😭

Resenha de Uma Proposta e Nada MaisAQUI


O Pior dos Crimes e O Homem Perfeito chegaram em parceria com o Grupo Editorial Record. Algumas pessoas que leram o livro do jornalista Rogério Pagnan disseram que ele foi muito parcial em seu texto, o que fez com que eu ficasse um pouco receosa; mas ainda quero ler porque acompanhei o caso e fiquei revoltada na época.

Já o livro de Linda Howard tem uma proposta bem louca, uma mistura de comédia com suspense que vem agradando muita gente. Tomara que eu curta também!


A querida parceira Ligia Ortiz enviou o segundo volume da série Predestinados. Renitências do Amor é um livro que estou aguardando há muito tempo, estou muito animada para fazer essa leitura! Tem resenha do primeiro volume da série aqui no blog.

Asiáticos Podres de Ricos chegou em parceria com o Grupo Editorial Record e já comecei a ler, mas como é uma leitura muito MUITO (muitos personagens, muita descrição, muitas cifras, muita picuinha), estou lendo aos poucos. 😀

Resenha de Nas Proximidades do AmorAQUI


O Destino de Tearling eu comprei na promoção do dia das mulheres da Sórraiva. Não gosto de comprar nesse antro de estresse, mas o preço de capa do livro é absurdo e só comprei por causa dos 50% de desconto. Já li e olha... não era o final que eu esperava, não era MESMO, mas eu gostei bastante e acabei favoritando. Resenha em breve!

Um Reino de Sonhos chegou em parceria com o Grupo Editorial Record. Nunca li nada da autora e espero gostar.

Resenha de A Rainha de Tearling → AQUI
Resenha de A Invasão de Tearling → AQUI


Nada Escapa a Lady Whistledown chegou em parceria com a Editora Arqueiro. Já li o primeiro e gostei bastante. Ainda não tem resenha porque foi uma das minhas últimas leituras de abril.

A prova antecipada de Um Amor Perdido chegou em parceria com o Grupo Editorial Record. Não curto muito livros ambientados em guerras, então espero que isso não seja um problema pra mim durante a leitura.


A Duquesa chegou em parceria com o Grupo Editorial Record e é minha leitura atual. Estou adorando, termino ainda hoje!

A Mulher na Janela já foi lido e resenhado. Foi uma leitura ótima e eu terminei impactada, agora é só esperar o filme que terá Amy Adams no papel principal.

Resenha de A Mulher na JanelaAQUI


A Mulher Entre Nós e Despertar chegaram em parceria com o Grupo Companhia das Letras. Despertar já foi lido e resenhado e, apesar de eu não ter curtido alguns aspectos da história, continuarei acompanhando a série.

A Mulher Entre Nós ainda não foi resenhado porque, sendo honesta, não sei como resenhar essa bagaça! 😂😂😂 O livro é muito louco, achei muito bem bolado e favoritei! \õ/

Resenha de DespertarAQUI


E por último, em parceria com o Grupo Editorial Record, recebi Em outra vida, talvez?. Não sou muito de ler chick-lit, mas tenho lido bons comentários sobre ele e acho que vou curtir.


••••••

E aí, já leram algum desses? Se não, quais vocês querem ler? Me contem, ok? 😉

34 comentários

  1. Gente, eu preciso pegar uns livros emprestados com vocês, porque os seus recebidos estão lotados, hein... kkkk
    Bom, infelizmente, eu não li nenhum desses, mas fiquei curiosa, principalmente pelos que você já disse ter resenhado.
    Estou com tantas leituras paradas por falta de tempo mesmo que estou evitando comprar mais livros (é muito difícil).

    Adorei seus recebidos.
    Beijos,
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  2. A Mulher na Janela, que livro maravilhoso!
    Estou lendo Uma Proposta e nada Mais, gostando bastante.
    A Mulher Entre Nós é um livro que me interessei, parece bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo, espero conseguir escrever a resenha dele logo, tá complicado! hahahaha

      Excluir
  3. OLÁ! Adorei seus recebidos, tem livros que eu realmente gostaria de ler como, O homem perfeito que já se encontra na minha lista e também o livro sobre o caso de Isabela Nardoni, essa história triste foi tão forte, que assim como eu, a população permanece indignada.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tami!
    Tanta coisa boooa, adoro recebidos!
    Eu recebi também A mulher entre nós e mesmo curtindo a sinopse, passei a leitura para a colaboradora para ela ler. Eu tenho problemas com a Daniele Steel, mas se você está gostando então acho que irei gostar também. Amooo chick-lits, e acho que você pode gostar dessa obra. Vou tentar ler também.
    Beijos!
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulherrr, como você passou A Mulher Entre Nós? Não aceito isso! ahahahah

      Excluir
  5. Ola Tamires lindona eu amo Judith seus livros são maravilhosos, li Despertar e amei a forma como a autora destaca a montanha russa de sentimentos vivenciados em um relacionamento.

    Vou aguardar resenhas dos demais que ainda não leu. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Tami! Tudo bem?!
    Eu adoro esses posts de book haul porque eu sempre anoto alguma dica de livro (e ai a lista de desejados só aumenta). Eu estou de olho em 'Despertar' já faz um tempinho, mas percebi que esse livro é 8 ou 80... Também quero ler 'A Luz Que Perdemos' porque muita gente tá falando bem (e vou esperar sua resenha ^^). Fiquei curiosa para ler A Duquesa, e também vou esperar seu post com mais infos sobre a obra.

    Beijão
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resenha de A Luz Que Perdemos já está no ar! \õ/

      Excluir
  7. Oi, Tami! Tudo bom?
    Um Amor Perdido é muito maravilhoso! Eu me apaixonei demais pela história e sofri absurdamente durante a leitura. A Eduarda curtiu muito o final de Tearling, então eu fiquei ainda mais curiosa pra conferir essa trilogia. Vou aguardar tua resenha também!
    Quanta aquisição boa!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero curtir Um Amor Perdido, Denise. Vou de coração aberto!

      Excluir
  8. Aah mas, como eu queria a maioria desses livros. principalmente, Uma proposta e nada mais, que li sua resenha e fiquei doida pra ler. Alguns desses livros eu não conhecia, o que é bom, que logo eu conheço com suas resenhas c:

    Nanda, Gravado na Memória

    ResponderExcluir
  9. Adorei os recebidos, quero muito ler A Mulher na Janela
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  10. Oi, Tamires!
    Menina, quantos livros nesse mês haha Eu ficaria perdida com a quantidade haha
    Eu estou maluca para ler A Mulher Entre Nós, A Mulher na Janela e Em Outra Vida, Talvez?. Espero poder fazer a leitura em breve e me deliciar com eles igual você. Que ficou até sem saber como escrever a resenha de um deles hahaha
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  11. Oi, Tami!
    Menina, esse final de Tearling aí está dando o que falar. Todo mundo comenta dele que eu estou até com medo de ler essa trilogia. Mas se você gostou, eu tenho certeza que euzinha vou gostar.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ficar é com medo de não ler esse hino! Hahahaha

      Excluir
  12. Oi
    quantos livros, desses ai eu quero ler Asiáticos Podres de Ricos e já tenho só falta tempo. Em outra vida, talvez?. pela capa parece ser uma história gostosinha.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Tami! Estou ansiosa para ler A Mulher na Janela e a Mulher Entre Nós. Os dois livros estão sendo muito elogiados e são de um gênero que gosto bastante. Boas leituras. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  14. Olá, Tamires.
    Escrevi um comentário enorme e minha internet caiu na hora que cliquei para publicar hehe. Adorei suas aquisições e quero ler quase todos eles. O Destino de Tearling eu quero muito ler mas vou esperar baixar mais porque mesmo comprando pela metade do preço está caro hehe. A Mulher na Janela já ensaiei para comprar várias veze s e até agora não comprei. Já A Mulher entre nós é o livro escolhido do mês para a leitura coletiva do clube do livro do povo aqui da minha cidade. Mas ainda não comecei a ler.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  15. Olá Tami!
    Que tanto de livro, hein?
    Eu recebi A mulher entre nós, que li e gostei bastante, e A luz que perdemos, que você saber que não estou curtindo taaanto assim. Estou louca para ler o da Julia Quinn, A Mulher na janela, Asiáticos podre de ricos e O pior dos crimes.
    Boas leituras amore ♥
    Beijos,
    https://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá Tamires,

    Que invejinha, muita coisa boa aqui, li A Mulher na janela e gostei demais....bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bem? Uau, quantos livros. Por aqui tô quase a zero, decide não comprar nada a por um tempo, então só chegam as trocas ou parcerias. Dessa lista o única que me interessa é o A mulher na Janela, nem sei do que se trata ao certa, mas tenho ouvido falarem muito bem dele. Aí, é claro que fiquei curiosa. Espero que todos sejam boas leituras pra ti.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  18. Oi Tami!
    Adorei seus recebidos. Li Despertar, A mulher entre nós e os livros da Arqueiro e gostei de todos esses.
    Quero muito ler Linda e Judith são autoras que sempre trazem bons enredos então serão próximas leituras.
    Espero gostar!
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  19. Estou aqui passando mal!kkkkkkkkkk.... Quanta coisa maravilhosa, menina! Suspiros...

    Desses eu tenho Um Reino de Sonhos, pois é da minha diva Judith McNaught! Li a história anos atrás, mas assim que lançou aqui no Brasil eu adquiri meu exemplar. Se você não gostar da leitura, eu te esgano! :D Não tem como não amar Jennifer e Royce. São meus queridos!

    Os que eu quero muito:
    O Pior dos Crimes
    O Homem Perfeito (amo a escrita da autora)
    Nada Escapa a Lady Whistledown
    Um Amor Perdido (quero muito, muito, muito!)
    A Mulher na Janela

    ResponderExcluir
  20. Olá Tamires, tudo bem?

    Também solicitei em abril estes dois livros da Arqueiro e estou mega ansiosa para lê-los. A mulher entre nós foi um dos livros comprados durante o mês e quero ver se consigo lê-lo ainda esta semana, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi, Tamires! Nossa, quantos livros! hahaha
    Eu estou lendo atualmente Uma proposta e nada mais, e estou gostando, só achando o ritmo um pouco lento demais. Eu adquiri O homem perfeito por causa de uma resenha e espero não me decepcionar com ele! hahaha
    Já Asiáticos podres de ricos, eu estou doida pra ler! Mas ainda não comprei, estou tentando limitar meu orçamento (e falhando miseravelmente). O da Lady Wistledown eu já adquiri os dois, mas me falta tempo para organizar tudo o que tenho e o que quero ler logo. rsrs
    Boa sorte com suas leituras! Vou acompanhar as resenhas dos que já foram lidos.
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  22. Oi, Tami!
    Adorei seus recebidos, tem vários que estão na minha lista de desejados. Os que mais estou com vontade de ler são os romances de época que é um dos meus gêneros favoritos. Boas leituras!

    Beijos,

    Rafa - Fascinada por Histórias

    ResponderExcluir