6 de maio de 2018

Lançamentos | Editora Arqueiro

Neste mês de maio a Editora Arqueiro não vai lançar muita coisa, mas os três lançamentos estão super bacanas e tem uma história super diferentona entre eles!


Mais Forte Que o Sol

Série: Irmãs Lyndon #2

Autora: Julia Quinn

Amazon: AQUI
Sinopse: Quando Charles Wycombe, o irresistível conde de Billington, cai de uma árvore – literalmente aos pés de Ellie Lyndon –, nenhum dos dois suspeita que esse encontro atrapalhado possa acabar em casamento.

Mas o conde precisa se casar antes de completar 30 anos, do contrário perderá sua fortuna. Ellie, por sua vez, tem que arranjar um marido ou a noiva intrometida e detestável de seu pai escolherá qualquer um para ela. Por isso o moço alto, bonito e galanteador que surge aparentemente do nada em sua vida parece ter caído do céu.

Charles e Ellie se entregam, então, a um casamento de conveniência, ela determinada a manter a independência e ele a continuar, na prática, como um homem solteiro.

No entanto, a química entre os dois é avassaladora e, enquanto um beijo leva a outro, a dupla improvável descobre que seu casamento não foi tão inconveniente assim, afinal...

Dentes de Dragão

Autor: Michael Crichton

Amazon: AQUI
Sinopse: Michael Crichton, autor da obra que deu origem ao lendário filme Jurassic Park, volta ao campo da paleontologia neste livro recém-descoberto, uma aventura emocionante ambientada no Velho Oeste durante a era de ouro da caça a fósseis.

Com ritmo perfeito e enredo brilhante, Dentes de dragão é baseado na rivalidade entre personagens reais. Com uma pesquisa meticulosa e imaginação exuberante, será transformado em minissérie pelo canal National Geographic com a Amblin Television e a Sony Pictures.

Desde Jurassic Park, nunca foi tão perigoso escavar o passado.

Em 1876, no inóspito cenário do Oeste americano, os famosos paleontólogos e arquirrivais Othniel Marsh e Edwin Cope saqueiam o território à caça de fósseis de dinossauros. Ao mesmo tempo, vigiam, enganam e sabotam um ao outro numa batalha que entrará para a história como a Guerra dos Ossos.

Para vencer uma aposta, o arrogante estudante de Yale William Johnson se junta à expedição de Marsh. A viagem corre bem, até que o paranoico paleontólogo se convence de que o jovem é um espião a serviço do inimigo e o abandona numa perigosa cidade.

William, então, é forçado a se unir ao grupo de Cope e eles logo deparam com uma descoberta de proporções históricas. Mas junto com ela vêm grandes perigos, e a recém-adquirida resiliência de William será testada na luta para proteger seu esconderijo de alguns dos mais ardilosos indivíduos do Oeste.

Um Sopro de Neve e Cinzas

Série: Outlander #6

Autora: Diana Gabaldon

Amazon: AQUI
Sinopse: Uma história sobre escolhas difíceis.

América, 1772. Poucos anos antes da guerra de independência, o caos reina na colônia. Cadáveres espalham-se pelas ruas, vizinhos lutam entre si e grupos de salteadores aterrorizam a população por toda parte. Na Carolina do Norte, o incêndio de uma cabana e o assassinato de uma família inteira anunciam mudanças perturbadoras no cotidiano dos habitantes da Cordilheira dos Frasers.

Nesse cenário, Jamie Fraser recebe uma mensagem do governador Josiah Martin. Ele pede sua ajuda para conter os rebeldes e manter o domínio da Coroa britânica sobre as terras americanas. Mas Jamie já sabe o que está por vir. Sua esposa Claire, uma viajante no tempo nascida no século XX, conhece perfeitamente o destino reservado aos súditos leais do rei da Inglaterra: exílio ou morte.

Além disso, Claire surge com uma nota de jornal de 1776 que relata a morte dos dois num incêndio. Pela primeira vez, Jamie espera que ela esteja errada sobre o futuro.

Em meio às tensões, é chegado o momento de fazer uma escolha difícil, porém inadiável. À medida que se formam as linhas de combate e lealdades são testadas, Jamie e Claire sentirão na pele que absolutamente ninguém está seguro nesse novo país.

••••••

Eu ainda não li Mais Lindo Que a Lua, primeiro volume da duologia Irmãs Lyndon, mas vi que os leitores ficaram muito divididos: alguns amaram, outros odiaram. Aproveitei o lançamento de Mais Forte Que o Sol - pausa para suspirar por essa capa - e solicitei ambos para ler em sequência... para qual time será que entrarei? E vocês, leram o primeiro? Curtiram?

A história diferentona que mencionei no início da postagem é Dentes de Dragão, livro inédito de Michael Crichton. A esposa do autor de Jurassic Park, que faleceu em 2008, encontrou o manuscrito desta história por acaso e resolveu publicá-la. Quem curte essa pegada paleontológica? Ahhh, e a história será adaptada para a TV em formato de série pelo National Geographic.

E ainda teremos essa edição única de Um Sopro de Neve e Cinzas, com suas mais de 1000 páginas! Eu ainda vou começar a ler a série, gente, palavra de escoteiro!

Curtiram algum? Me contem! 😘


56 comentários

  1. Oi, Tami
    Vou ser sincera e dizer que fiquei com receio de ler Mais bonito que a lua porque as resenhas não eram tão boas, então este lançamento não é tão esperado por mim, apesar de amar a Julia.
    Esse Outlander eu acho que muita gente quer, porque sempre tem mais um volume kkkk

    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou aquele tipo de leitora que precisa ler para tirar minhas próprias conclusões. Quando as resenhas são muito negativas eu vou com menos sede ao pote, mas leio! Hahahha

      Excluir
  2. Oi Tamires, tudo bem?

    Eu não me interessei por nenhum livro destes lançamentos. Outlander, peguei antipatia e não gosto nem de ouvir falar haha. Um xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A editora arqueiro sempre tem livros maravilhosos, mas não acompanho tanto os lançamento deles.
    Este mês, provavelmente, lerei meu primeiro livro da Julia Quinn e quem sabe, se eu gostar, também leia este lançamento, não é?

    Beijos,
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  4. outlander eu ja vi tds as temporadas da serie e quero mt ler os livros, adorei conferir esses lançamentos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho que ler antes, se eu fizer o contrário não leio depois. Rss

      Excluir
  5. Oiii Tami

    Eu tenho vontade de começar essa série do Outlander, adoro esse plus de viagens no tempo + romance. Dificil ta sendo vencer a preguiça em ler livros tão enormes....haha. Gostei dessas novas capas que a editora trouxe da série, são lindas.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate aí! o/ A mulher escreve só tijolo! Hahahah

      Excluir
  6. Tem sempre lançamento da Julia no catálogo deles.. ela é diva mesmo!!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, Tamires.
    Eu ainda não li o outro da Julia também, mas já quero esse hehe. Dentes de dragão me interessa muito porque gosto muito dos livros do autor. Mas vou esperar as resenhas. Esse mês tem poucos lançamentos e seleção para parceria não vai ter esse ano sera? hehe

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Oi, Tami!
    Eu sou doida para assistir a série Outlander. Eu ouço falar muito bem da série tanto de tv quanto dos livros, mas não tenho muita vontade de ler.
    Gostei dos lançamentos e espero que você seja da turma que gosta do primeiro livro da duologia haha
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Tami!
    Gente, essa capa de Outlander parece capa de livro de suspense hahhahahahah
    Agora sim começo a ler essa duologia da Julia. Eu gosto de ler tudo seguido.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que você achou isso? Eu achei que super combinou com o título... só faltou uma nevezinha! Bababa

      Excluir
  10. Oi Tami! Este mês somente o da Julia me chamou a atenção, assim termino essa duologia. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Nem preciso dizer que o lançamento que me chama a atenção é o livro da Julia Quinn, mas dessa eu m,e atento ao Dentes de Dragão, parece que é um lançamento que vem com tudo, ainda mais com a série na TV. Se tiver a oportunidade quero ler esse.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é no mínimo diferente, uma coisa meio árida... eu leio a sinopse dele e lembro de bolas de feno e deserto! Hhahah

      Excluir
  12. Quero muito começar a ler Outlander.
    Dentes de dragão também chamou a minha atenção.

    Abraços
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Tami, tudo bem?

    Quero um dia começar a ler Outlander e com certeza vou conferir o novo da Julia Quinn, gostei bastante do primeiro livro!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  14. Oi Thamires!
    Eu não sou muito da "pegada paleontologica" como vc chamou (hehe), mas ouvi falar muito bem de Jurassic Park.
    Outlander também é uma série que eu vejo falarem muito bem, mas nunca me animei a ler os livros. Quem sabe um dia desses?
    Beijos,
    Alem da Contracapa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não curto muito, mas tenho curiosidade de ler algo assim já que meu contato é através de filmes, nunca li nada sobre o assunto...

      Excluir
  15. Oie Tami =)

    Depois das últimas resenhas negativas que li do livro da Julia, estou com receio de ler algo dela rs... Ainda preciso terminar o Quarteto, mas como foi uma série por qual não me apaixonei, confesso que estou enrolando (shame).

    Outlander como sempre está na lista *-*

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não curtiu o Quarteto, eu não li o último ainda, mas os três lidos me agradaram.

      Excluir
  16. Oi
    desses ai eu só me interessei pelo da Julia, gosto dos livros desse gênero.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, Tami! Tudo bem? Se fosse para comprar algum dos três, escolheria "Dentes de Dragão", mas na real, não me interessei tanto assim por nenhum dos três. Nossa, Outlander tem muitos livros, hein?

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Tamires!
    Dos três livros, não me interessei muito por nenhum. Sempre vejo pessoal falando super bem dos livros da Julia Quinn, mas como não gosto de romances históricos, nunca fico interessada nos seus livros.
    Não sou muito fã de Jurassic Park, nem de histórias de dinossauros, então também não fiquei interessada. Já com Outlander, vira e mexe fico interessada na história, mas quando vejo os tamanhos dos livros e da série, desisto.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tamanho dos livros da série Outlander assustam qualquer um! Hahaha

      Excluir
  19. Sou do time que AMOU MUITO Mais Lindo que a Lua! Eu sou fã da Julia Quinn, tenho quase todos os seus livros publicados pela Arqueiro (só não tenho aqueles dois de contos que ela escreveu com outras autoras) e li a série dos Bridgertons por completo. Mas meus livros preferidos dela são: Mais Lindo que a Lua e Um Perfeito Cavalheiro. Não me importa que valem mal do Robert, ele é maravilhoso! E ganha dos demais Bridgertons. Para mim, SIM!!! É claro que já estou desesperada para ler Mais Forte que o Sol. :D

    Menina, comece a ler Outlander logo! Você está perdendo uma história incrível, recheada de tanto conteúdo, tanta coisa que o eleva ao nível de uma das melhores séries já escritas! Suspiros... Sou apaixonada! Eu tenho todos menos esse que está sendo lançado agora, claro.rsrs Os dois volumes do livro 4 e os dois volumes do livro 5 eu ganhei de presente de tanto que as pessoas sabem que sou apaixonada pela série.rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando disse que ele ganha dos demais Bridgertons quis dizer que só não ganha do Benedict. Eles ficam em pé de igualdade. :D Sei que ambos os livros não são os favoritos dos fãs, mas são meus, isso que importa.kkkkkkk...

      Excluir
  20. Julia Quinn sempre me chama a atenção, mesmo que lance 10 livros no mesmo mês, eu consigo me interessar por todos e aqui estou eu, querendo mais um livro dela... rs Amei as novidades.
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi! Destes lançamentos gostei muito do romance de época, porque será o mais possível que eu vá ler. Outlander eu nunca li nenhum dos livros. Achei interessante o livro sobre a caça de fósseis de dinossauros e a rivalidade dos protagonistas. Obrigada pelas dicas!


    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com

    ResponderExcluir
  22. Oie!

    As duas primeiras obras que você citou no post despertaram minha atenção, e com certeza irei compra-las no que eu tiver a oportunidade, principalmente o da Julia, amo as obras dela!

    ResponderExcluir
  23. Olá! Tudo bom?

    Eu adorei os lançamentos da Arqueiro, eu já li Mais Lindo que A Lua e não amei e nem odiei, apenas acredito que foi fraco para o talento da Julia Quinn. Quero ler esse segundo volume e estou bem ansiosa, também mal posso esperar para ter em mãos Outlander, sei que irei me apaixonar ❤️

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi, Tamires! Tudo bem?
    Nossa, o que dizer dessa capa de Mais forte que o Sol, né? Estou apaixonada! Eu confesso que não curti muito o primeiro livro, apesar de não ter chegado a odiar. Porém, eu amei a personagem que será a protagonista no segundo livro e isso me anima muito a querer ler. Além disso, é um livro da Julia Quinn, então, a gente sempre dá uma chance né?
    Os outros lançamentos não me animaram tanto, mas eu ainda quero ler a série Outlander, então, pode ser que Um sopro de neve cinzas acabe entrando na minha lista de desejados.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Olá, eu ainda não li o primeiro mas fiquei bem interessada em ler Mais Forte Que o Sol, pois amo romances de época, especialmente os da Julia Quinn.

    ResponderExcluir
  26. Olá!
    Esse mês tem poucos lançamentos na Arqueiro, mas estou bem curiosa com Mais forte que o sol e só não solicitei Outlander, pois preciso terminar a leitura dos três livros anteriores e não daria conta de ler agora.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  27. Olá
    Eu não só quero como preciso desse livro da Julia Quinn. eu sou louca nessa mulher e leio qualquer coisa que ela escrever.
    Dos lançamentos mostrados esse é o que mais quero.
    Beijuh

    ResponderExcluir
  28. Olá,

    Achei estranho ter tão poucos lançamentos da editora esse mês, o único que realmente me interessa dos citados é Mais forte que o sol, porém eu precisaria ler o primeiro antes.
    Vou perguntar a editora se vem ouro junto com o livro de Outlander, porque, poxa que preço salgado hein?!

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Hey Tami!
    Eu tenho bastante livros da arqueiro na estante e a maioria não lidos.
    Acho que da sua dica, outlander é o que eu mais me interessei.
    Obrigada pela dica!
    Beijos
    www.manuscritoliterario.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi Tamiris,
    Já faz um bom tempo que não leio nada da editora arqueiro, tenho me empenhado em dar atenção aos livros que tenho recebido das parcerias mas mesmo assim tenho ficado de olho em alguns lançamentos de meu interesse, detre eles os livros da Abbi, da Júlia e por fim os da série outlander.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  31. Olá, tudo bom?

    Eu amo ver postagens com as novidades dos lançamentos, mas também odeio. Eu amo, já que eu fico por dentro do que será publicado, mas odeio, pois a minha lista de desejados só aumenta, rs. Nesse, acaei colocando os três na lista, já que são obras que eu já estava esperando pelo lançamento, então estou ansiosa para ler, principalmente por Dentes de Dragão, já que eu quero ler mais um livro desse autor. Ah, o meu dinheiro acabará rapidinho esse mês, rs.

    Enfim, adorei a postagem e agradeço pelas indicações :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  32. Olá Tamires, tudo bem?
    Sempre fico atento as novidades da editora, e preciso com urgência desse novo Outlander a capa está magnífica, assim como o enredo. Ja anotei os lançamentos para acompanhar no mundo Literário.

    ResponderExcluir
  33. Oie!!!
    Nossa só lançamentos incriveis, hein? A Arqueiro de fato é arrebatadora e eu já quero Julia Quinn na minha estante de novo hahaha
    Tenho muita vontade de ler Outlander, mas e a coragem, onde fica? kkkkkkkk

    beijos
    Mayara

    ResponderExcluir
  34. Oiie, tudo bem?? Dos lançamentos desse mês o que me chamou mais atenção foi o Dentes de Dragão, que tem uma premissa incrível. Não li Jurassic Park, mas já quero muito ler esse! E sobre Outlander, eu só li o primeiro e amei demaissss, porém ainda não consegui ler os outros (pensa em uns livros caros!).

    Beijoss

    ResponderExcluir
  35. Olá Tami,
    Leria, sem dúvidas, o da Julia Quinn, pois amo a autora.
    Também gostaria de ler outlander, mas morro de medo do tamanho rs.
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir