12 de junho de 2018

Netflix | Ibiza - Tudo Pelo DJ

Estava eu dando uma zapeada no catálogo da Netflix na sexta-feira quando me deparei com este filme. Achei o trailer engraçadinho em um primeiro momento e ainda há a ilustre presença de Richard "Robb Stark" Madden, então resolvi assistir... agora como eu faço para desver isso? 😅

Título original: Ibiza

Lançamento: 25 de maio de 2018

Duração: 1h 34min

Direção: Alex Richanbach

Gênero: Comédia, Romance

Elenco: Gillian Jacobs, Michaela Watkins, Phoebe Robinson, Vanessa Bayer, Félix Gómez, Richard Madden, entre outros.

Saiba mais: IMDb - Adoro Cinema
Sinopse: Nikki, Harper e Leah são três amigas inseparáveis que transformam uma viagem de negócios a Barcelona em uma louca aventura em Ibiza em busca de um DJ famoso. 

Não sou muito fã de comédia, admito, mas há alguns filmes do gênero besteirol que possuem lugar cativo no meu coração, tipo As Branquelas. Por mais idiota que seja o filme, ele precisa ter uma história para contar, e isso, queridos, Ibiza - Tudo Pelo DJ, não tem. Quando o filme terminou eu fiquei me perguntando se eu não estava esperando demais de uma comédia, mas não acho que seja esse o caso. Neste filme absolutamente nada faz sentido e as motivações para todos os acontecimentos da história são tão idiotas que a vontade que eu tinha era de mandar uma mensagem para o Richard Madden perguntando com o que ele estava na cabeça quando concordou em participar dessa joça.


Resumindo a história, Harper (Gillian Jacobs) é uma jovem que trabalha na mesma empresa há quatro anos e está com sua vida super estagnada. Sarah (Michaela Watkins), sua chefe hipocondríaca, resolve repentinamente enviá-la para Barcelona com instruções bem claras: nada de diversão. Só que Nikki (Vanessa Bayer) e Leah (Phoebe Robinson) têm outros planos, sendo assim, todas acabam viajando juntas, e o que era para ser uma viagem de negócios começa a ser uma viagem entre amigas. Logo na primeira noite elas resolvem ir para uma boate e lá Harper acaba conhecendo Leo West, um DJ super renomado e, claro, super gato... e é aí que a história começa a ir ladeira abaixo.

Harper jura que houve uma conexão entre eles, o que pode realmente ter acontecido, essas coisas rolam, mas a maluca resolve seguir o cara até Ibiza para ver se a conexão era real, ou seja, pra fazer sexo com ele... é isso aí mesmo, vamos ser claros.


E enquanto estão perseguindo o macho, as garotas vão se drogando, se embebedando, aceitam convites de estranhos e vão para a casa deles como se fosse a coisa mais segura do mundo. Por que diversão sempre tem que estar associada a álcool e drogas nas comédias gringas, me contem?! É um desserviço tão grande...

Fora os estereótipos, né? Harper é a bonitinha insegura que precisa sempre de um incentivo, de um empurrão. Nikki é a engraçada do trio, aquela que não é tão bonita quanto as amigas, mas cuja personalidade compensa. E Leah é aquela que faz o que quer, na hora que quer e não está nem aí para o que os outros vão pensar dela. ZzZzZzZ...

E os diálogos? Eles são tipo:

Pergunta: Oi, que horas são?
Resposta: Meu sabor preferido de sorvete é flocos!


Sério, é esse nível! Na tentativa de criar diálogos engraçados eles acabaram criando diálogos completamente ininteligíveis e idiotas, eu sentia vergonha alheia pelos atores, de verdade. A única coisa boa desse filme, senhoras e senhores, é a trilha sonora super pra cima, ótima para colocar nas alturas e dançar até o chão. Nada mais se salva, nadinha mesmo. As atuações são medíocres, as piadas fracas e a ambientação super subaproveitada.


Não recomendo o filme, mas caso assistam me contem, quero saber a opinião de vocês pra ver se eu sou muito ranzinza... 😂



25 comentários

  1. Oi, Tami! Tudo bom?
    Eu tô com esse filme na listinha porque a Bibs adorou as interações entre as gurias e o fato de ter o Richard (eu vou mais pela sororidade mesmo porque o Madden é propriedade dela UHASUHUHASUHASUHASUHAS).
    Gosto de roteiros nonsense contanto que o nonsense faça sentido dentro da premissa; vou me segurar de opiniões e vou levar suas colocações comigo pra quando assistir. Espero gostar D:

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu achei as interações muito ruins, basicamente uma incentiva a outra a cheirar, fumar e se embebedar! rss

      Excluir
  2. Não sou grande fã de comédias tão básicas por isso não me parece que fosse assistir :P

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tami
    Ah, a Netflix tá cheia de lixo cinematográfico por aí, e infelizmente a gente tem que assistir pra saber quais valem a pena, e pelo visto esse não vale. Eu já não assisto muito filmes na plataforma, e com toda a certeza não vou assistir esse.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou pela relevância... esse estava 98% relevante, como pode? hahahah

      Excluir
  4. Oiii Tamires, tudo bom?

    Eu também não entendo porque todas as comédias americanas ou filmes no geral associam diversão com bebedeiras, sexo sem controle com desconhecidos ou drogas mil, também acho um baita desserviço, principalmente levando-se em conta que os EUA é um dos países que mais consome drogas no mundo.
    Eu já tinha anotado esse título, parecia ser divertido, leve. Vou querer assistir, mas vou com cautela com certeza já que já sei agora os pontos fracos.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda assim espero que sua experiência seja melhor que a a minha, viu...

      Excluir
  5. Olá, Tamires.
    Eu gosto de filmes de comédias, mesmo sempre tendo as mesmas piadas hehe. Mas não sei se vou assistir esse. Talvez assista só para ver se concordo com você hehe. E nem falo disso de comparar diversão com bebida e drogas porque dai já falam que sou velha hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi Tami! Eu não sou fã de comédias e uma dessas então, eu passo longe. Que pena que você ficou tão descontente, nem sempre a Netflix acerta no que disponibiliza. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Aposto que Leah é a amiga negra... esteriótipos.
    Eu vi esse filme no catálogo da Netflix e na hora me lembrou "Se Beber Não Case", até pensei em dar uma chance, mas lendo seu post, eu desisti, kkkkkk.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    [SORTEIO NO INSTA]

    ResponderExcluir
  8. Oi Tami! Eu já não estava com vontade de ver, agora então, menos ainda kkk nada contra atravessar o mundo pra pegar numa piroca, cada um com seus desejos, mas com diálogos tão bestas acho melhor passar longe rsrsrs

    BJs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Oi, Tamiiiii!
    Olha, eu amo comédias e assim como você tenho paixão por As Branquelas. Mas, gente, porque Robb delícia Stark fez isso, minha gente?
    Ele é tão bom, é tão lindo, tão maravilhoso.
    Bom, todo ator tem um filme ruim no currículo.
    Já que você não gostou nem vou perder meu tempo.
    :P

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes os atores precisam atuar em uma bomba para aprender a selecionar melhor seus trabalhos... hahahah

      Excluir
  10. Oi, Tami!

    Ih, desse aí eu passo longe desde o trailer. Já não sou chegada em comédia, e quando fica claro que é mais do que forçada, aí é que não funciona mesmo.

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Tami!
    Mirmã, mas tu assiste cada bomba que vou te contar viu? Eu amo o Madden, mas acho que vou passar esse filme dele.
    E sobre a capa de Torre do Alvorecer não ser branca, também não entendi hahahaa
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  12. Oi, Tami!
    Eu estava querendo assistir esse filme há um tempinho, mas não tinha reparado que era o Richard Madden, socorro! hahahahaha
    Mesmo sem você ter gostado, ainda quero tentar assistir, pois gosto de uns filmes assim, que não preciso pensar em nada, sabe? haha Espeor gostar mais do que você!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  13. Eu no meio já estava com tédio de ver aí chegou o final sem sentido hehehe fiquei mais depremiddo doque ri

    ResponderExcluir