Título original: Ibiza
Lançamento: 25 de maio de 2018
Duração: 1h 34min
Direção: Alex Richanbach
Gênero: Comédia, Romance
Elenco: Gillian Jacobs, Michaela Watkins, Phoebe Robinson, Vanessa Bayer, Félix Gómez, Richard Madden, entre outros.
Saiba mais: IMDb - Adoro Cinema
Sinopse: Nikki, Harper e Leah são três amigas inseparáveis que transformam uma viagem de negócios a Barcelona em uma louca aventura em Ibiza em busca de um DJ famoso.
Não sou muito fã de comédia, admito, mas há alguns filmes do gênero besteirol que possuem lugar cativo no meu coração, tipo As Branquelas. Por mais idiota que seja o filme, ele precisa ter uma história para contar, e isso, queridos, Ibiza - Tudo Pelo DJ, não tem. Quando o filme terminou eu fiquei me perguntando se eu não estava esperando demais de uma comédia, mas não acho que seja esse o caso. Neste filme absolutamente nada faz sentido e as motivações para todos os acontecimentos da história são tão idiotas que a vontade que eu tinha era de mandar uma mensagem para o Richard Madden perguntando com o que ele estava na cabeça quando concordou em participar dessa joça.
Resumindo a história, Harper (Gillian Jacobs) é uma jovem que trabalha na mesma empresa há quatro anos e está com sua vida super estagnada. Sarah (Michaela Watkins), sua chefe hipocondríaca, resolve repentinamente enviá-la para Barcelona com instruções bem claras: nada de diversão. Só que Nikki (Vanessa Bayer) e Leah (Phoebe Robinson) têm outros planos, sendo assim, todas acabam viajando juntas, e o que era para ser uma viagem de negócios começa a ser uma viagem entre amigas. Logo na primeira noite elas resolvem ir para uma boate e lá Harper acaba conhecendo Leo West, um DJ super renomado e, claro, super gato... e é aí que a história começa a ir ladeira abaixo.
Harper jura que houve uma conexão entre eles, o que pode realmente ter acontecido, essas coisas rolam, mas a maluca resolve seguir o cara até Ibiza para ver se a conexão era real, ou seja, pra fazer sexo com ele... é isso aí mesmo, vamos ser claros.


E enquanto estão perseguindo o macho, as garotas vão se drogando, se embebedando, aceitam convites de estranhos e vão para a casa deles como se fosse a coisa mais segura do mundo. Por que diversão sempre tem que estar associada a álcool e drogas nas comédias gringas, me contem?! É um desserviço tão grande...
Fora os estereótipos, né? Harper é a bonitinha insegura que precisa sempre de um incentivo, de um empurrão. Nikki é a engraçada do trio, aquela que não é tão bonita quanto as amigas, mas cuja personalidade compensa. E Leah é aquela que faz o que quer, na hora que quer e não está nem aí para o que os outros vão pensar dela. ZzZzZzZ...
E os diálogos? Eles são tipo:
Pergunta: Oi, que horas são?
Resposta: Meu sabor preferido de sorvete é flocos!
Sério, é esse nível! Na tentativa de criar diálogos engraçados eles acabaram criando diálogos completamente ininteligíveis e idiotas, eu sentia vergonha alheia pelos atores, de verdade. A única coisa boa desse filme, senhoras e senhores, é a trilha sonora super pra cima, ótima para colocar nas alturas e dançar até o chão. Nada mais se salva, nadinha mesmo. As atuações são medíocres, as piadas fracas e a ambientação super subaproveitada.
Não recomendo o filme, mas caso assistam me contem, quero saber a opinião de vocês pra ver se eu sou muito ranzinza... 😂
Oi, Tami! Tudo bom?
ResponderExcluirEu tô com esse filme na listinha porque a Bibs adorou as interações entre as gurias e o fato de ter o Richard (eu vou mais pela sororidade mesmo porque o Madden é propriedade dela UHASUHUHASUHASUHASUHAS).
Gosto de roteiros nonsense contanto que o nonsense faça sentido dentro da premissa; vou me segurar de opiniões e vou levar suas colocações comigo pra quando assistir. Espero gostar D:
Beijos,
Denise Flaibam.
www.queriaestarlendo.com.br
Pois eu achei as interações muito ruins, basicamente uma incentiva a outra a cheirar, fumar e se embebedar! rss
ExcluirNão sou grande fã de comédias tão básicas por isso não me parece que fosse assistir :P
ResponderExcluirMRS. MARGOT
Não perde nada! hehehe
ExcluirOi, Tami
ResponderExcluirAh, a Netflix tá cheia de lixo cinematográfico por aí, e infelizmente a gente tem que assistir pra saber quais valem a pena, e pelo visto esse não vale. Eu já não assisto muito filmes na plataforma, e com toda a certeza não vou assistir esse.
Beijos
http://www.suddenlythings.com/
Eu vou pela relevância... esse estava 98% relevante, como pode? hahahah
ExcluirOiii Tamires, tudo bom?
ResponderExcluirEu também não entendo porque todas as comédias americanas ou filmes no geral associam diversão com bebedeiras, sexo sem controle com desconhecidos ou drogas mil, também acho um baita desserviço, principalmente levando-se em conta que os EUA é um dos países que mais consome drogas no mundo.
Eu já tinha anotado esse título, parecia ser divertido, leve. Vou querer assistir, mas vou com cautela com certeza já que já sei agora os pontos fracos.
Beijos
www.derepentenoultimolivro.com
Ainda assim espero que sua experiência seja melhor que a a minha, viu...
ExcluirOlá, Tamires.
ResponderExcluirEu gosto de filmes de comédias, mesmo sempre tendo as mesmas piadas hehe. Mas não sei se vou assistir esse. Talvez assista só para ver se concordo com você hehe. E nem falo disso de comparar diversão com bebida e drogas porque dai já falam que sou velha hehe.
Prefácio
Vêêêê, Sil. Quero ver se você vai curtir! hahahha
ExcluirOi Tami! Eu não sou fã de comédias e uma dessas então, eu passo longe. Que pena que você ficou tão descontente, nem sempre a Netflix acerta no que disponibiliza. Bjos!! Cida
ResponderExcluirMoonlight Books
Verdade, Cida.
ExcluirAposto que Leah é a amiga negra... esteriótipos.
ResponderExcluirEu vi esse filme no catálogo da Netflix e na hora me lembrou "Se Beber Não Case", até pensei em dar uma chance, mas lendo seu post, eu desisti, kkkkkk.
Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
[SORTEIO NO INSTA]
É a PRÓPRIA!
ExcluirOi Tami! Eu já não estava com vontade de ver, agora então, menos ainda kkk nada contra atravessar o mundo pra pegar numa piroca, cada um com seus desejos, mas com diálogos tão bestas acho melhor passar longe rsrsrs
ResponderExcluirBJs, Mi
O que tem na nossa estante
SOCORROOOOOOO
ExcluirHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Oi, Tamiiiii!
ResponderExcluirOlha, eu amo comédias e assim como você tenho paixão por As Branquelas. Mas, gente, porque Robb delícia Stark fez isso, minha gente?
Ele é tão bom, é tão lindo, tão maravilhoso.
Bom, todo ator tem um filme ruim no currículo.
Já que você não gostou nem vou perder meu tempo.
:P
Beijooos
www.casosacasoselivros.com
Às vezes os atores precisam atuar em uma bomba para aprender a selecionar melhor seus trabalhos... hahahah
ExcluirOi, Tami!
ResponderExcluirIh, desse aí eu passo longe desde o trailer. Já não sou chegada em comédia, e quando fica claro que é mais do que forçada, aí é que não funciona mesmo.
xx Carol
http://caverna-literaria.blogspot.com
Não vai perder nada, Carol! Hahaah
ExcluirOi, Tami!
ResponderExcluirMirmã, mas tu assiste cada bomba que vou te contar viu? Eu amo o Madden, mas acho que vou passar esse filme dele.
E sobre a capa de Torre do Alvorecer não ser branca, também não entendi hahahaa
Beijos
Balaio de Babados
Nem sempre, vai! hahaha
ExcluirOi, Tami!
ResponderExcluirEu estava querendo assistir esse filme há um tempinho, mas não tinha reparado que era o Richard Madden, socorro! hahahahaha
Mesmo sem você ter gostado, ainda quero tentar assistir, pois gosto de uns filmes assim, que não preciso pensar em nada, sabe? haha Espeor gostar mais do que você!
Beijinhos,
Galáxia dos Desejos
Torço por isso, Mari!
ExcluirEu no meio já estava com tédio de ver aí chegou o final sem sentido hehehe fiquei mais depremiddo doque ri
ResponderExcluir