28 de junho de 2018

Netflix | O Plano Imperfeito


Título original: Set It Up

Lançamento: 15 de junho de 2018

Duração: 1h 45min

Direção: Claire Scanlon

Gênero: Comédia, Romance

Elenco: Zoey Deutch, Glen Powell, Lucy Liu, Taye Diggs, entre outros.

Saiba mais: IMDb - Adoro Cinema
Sinopse: Harper (Zoey Deutch) e Charlie (Glen Powell) trabalham como assistentes para dois executivos em Manhattan. O temperamento e a dinâmica de seus chefes transformam suas vidas em um verdadeiro inferno. Desesperados e exaustos, os dois jovens se juntam para elaborar um plano um tanto quanto ousado: fazer com que os seus superiores se apaixonem e, dessa forma, fiquem mais tranquilos em relação ao trabalho.


O Plano Imperfeito estreou há duas semanas e vem fazendo um enorme sucesso. Pudera, sua trama leve e despretensiosa é super divertida, aquele tipo ideal de filme para ser assistido junto com amigas em um final de semana entediante.

Harper (Zoey Deutch) e Charlie (Glen Powell) estão desesperados. Seus chefes, Kirsten (Lucy Liu) e Rick (Taye Diggs), respectivamente, são extremamente exigentes e até mesmo cruéis. Como assistentes pessoais eles precisam permanecer no trabalho até a hora em que Kirsten e Rick resolvem ir embora, o que geralmente não ocorre antes da madrugada começar. Workaholics assumidos, Kirsten e Rick não facilitam a vida de seus assistentes em nenhum momento, o que faz com que Harper e Charlie tenham pouco tempo para os amigos, companheiros e também para si próprios.


Cansados de tanto trabalho e pouco reconhecimento, os dois jovens bolam um plano: juntar Kirsten e Rick! Talvez, se estiverem apaixonados, seus chefes começarão a ficar mais flexíveis; assim sobrará mais tempo para Harper tentar engatar um relacionamento e para Charlie conseguir dar mais atenção para sua bela namorada, Suze.


Ô filminho gostoso! A Netflix tem acertado bastante em suas comédias e com essa não foi diferente. O Plano Imperfeito é um filme feito para entreter, para fazer o espectador dar risada, e, de quebra, alguns suspiros. Além, claro, de chamar atenção para coisas muito importantes como o fato do excesso de trabalho ser altamente prejudicial, tudo isso de uma maneira super descontraída.

Além de desejarem mais tempo para si próprios e para desenvolverem seus relacionamentos, Harper e Charlie ainda querem evoluir profissionalmente. O cargo de assistente, apesar de ser um trabalho digno como qualquer outro, não lhes dá muitas expectativas, e é aí que as motivações dos protagonistas entram em conflito, pois enquanto Harper admira Kirsten, por mais que esta seja uma megera, Charlie despreza Rick e o enxerga apenas como um meio para um fim.

Achei a sororidade presente no filme muito bacana e bem-vinda. É muito legal ver Harper defendendo Kirsten e enaltecendo suas qualidades como mulher e como profissional, profissional esta que ela vê como um modelo a ser seguido - profissionalmente falando, ok?

Zoey Deutch e Glen Powell estão ótimos no filme, dei muita risada com eles! Eles possuem uma química ótima, é impressionante. Aquele tipo de parceria cenográfica que dá certo sem esforço, sabe? E o que é a Lucy Liu, minha gente? Essa mulher não envelhece? Uma deusa, uma louca, uma feiticeira... é assim que eu a defino neste filme! Taye Diggs também está ótimo, mas achei o comportamento violento de seu personagem um tanto quanto dispensável, porém, isso foi um problema de roteiro, não do ator.

Os coadjuvantes são escassos e aparecem pouco, mas destaco Tituss Burgess interpretando Creepy Tim. Como não deram mais cenas pra esse cara? 😂😂😂 Meredith Hagner, que interpreta Becca, melhor amiga de Harper, também está ótima. Becca faz um discurso muito bonito acerca do famoso "like because, love despite" (gostar porque, amar apesar de)... chegou a me dar arrepios.


O filme possui uma trilha sonora super vintage que eu adorei! Montei a playlist para vocês curtirem também. <3


Nem preciso falar que recomendo o filme, né? Assistam, vocês não vão se arrepender! 😉


36 comentários

  1. Passei por esse filme na Netflix esses dias, ainda não o vi, logo o farei ...

    http://clebereldridge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Tami,
    Diferente do outro, esse só vejo comentários positivos mesmo. Principalmente por causa dessa abordagem sobre o foco no trabalho e tals. Apesar que, minha prima não gostou haha.
    Adoro a Zoey, a Lucy e o Tituss, então, certeza que assistirei em breve.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tua prima viu errado, fala pra ver de novo! Hahaha

      Excluir
  3. AMEI esse filme!!!! Depois eu vou rever porque tenho que fazer uma postagem especial dele <3 E MUITO fofo você te feito a Playlist pois fi algo que tinha chamado minha atenção, as músicas.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tô doida pra assistir esse filme, eu amo a Zoey atuando e todos os filmes são incríveis.

    Um beijo,
    http://www.espelhodoreino.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto mais ou menos dela, mas nesse filme ela está ótima.

      Excluir
  5. Oi, Tami
    Nem preciso falar que amei né? Eu não sabia que o filme tinha lançado por agora, mas entendi porque tá todo mundo falando dele. Ele é realmente pra assistir com as amigas, juntei umas quatro e nos divertimos bastante. Os atores são maravilhosos juntos, eu adorei eles!
    Netflix faça mais filmes assim.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ela faça mesmo, está arrasando nas romcom!

      Excluir
  6. Oiii Tami

    Ah eu quero dar risada e me apaixonar com esse filme também, só tenho visto elogios sobre ele. A história parece ser muito fofurinha e o elenco muito bom, adoro a Zoey e fico feliz em saber que nesse filme ela está tão bem no personagem.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela está ótima, tomara que você se divirta tanto quanto eu!

      Excluir
  7. Oi, Tami!
    Eu pretendia assistir esse filme esse final de semana, mas não sei se vai dar. Mas eu verei sim porque eu amo a Zoey.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. Oi Tami.
    Fiquei muito a fim de conferir! Inclusive, acho que vou assistir daqui a pouco. Valeu pela dica.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, Tamires.
    Toda vez que entro na Netflix vejo esse filme lá hehe. E ele que já estava na minha lista, agora lendo sua opinião acho que vou passar na frente e assistir nesse fim de semana assim que terminar a temporada de Dinastia.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Oi Tami,
    Falei agora a pouco para a Denise do Queria Estar Lendo, eu juro para você que esse filme está na minha lista, mas eu estou em uma fase que estou devorando as obras de Trono de Vidro, então penso em ver, mas ai desisto para ler HAHAHAHAHAHA
    Mas agora em julho, eu vejo. Não vou adiar mais não.
    beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Tami!

    Esse filme é um amorzinhooo! Assisti no dia que estreou e amei, nem vi o tempo passando, é daqueles que dá vontade de assistir várias vezes até. Os atores estavam ótimos mesmo, numa sintonia perfeita! Por mais comédias românticas assim <3 adogooo

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá, né? Já quero ver novamente! Hahahaha

      Excluir
  12. Oi Tami, eu gostei bastante também! Achei o filme bem divertido e com bons personagens. Difícil torcer para os chefes chatos, mas os assistentes são demais rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  13. Oi Tami! Já tinha lido uma crítica bem positiva, falando que o filme lembra as boas e velhas comédias românticas, agora com essa sua empolgação eu acho que preciso ver sem falta. Domingão aqui vai ter pipoca e romance. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  14. Oi Tami, tudo bem?
    Apesar de não ter me interessado pelo A Barraca do Beijo, esse filme entrou no "Minha Lista" da Netflix <3
    Acho essa atriz muito fofa, e gostei do desempenho dela em Antes Que Eu Vá. Fico feliz em saber que o filme é fofo e cumpre bem seu papel de comédia romântica! <3
    Beijos,

    Priih
    <a href="http://infinitasvidas.wordpress.com/“>Infinitas Vidas</a>

    ResponderExcluir
  15. Hey Tami! Tudo bom?
    Não assisti esse filme ainda, mas pelo que todos falam tão bem dele, acho que vou dar uma chance rs.
    Dá uma passadinha lá no meu blog, tá rolando um sorteio mara de livros e mangás!
    Um abraço,
    miiistoquente

    ResponderExcluir
  16. Oi Tami,

    Adoro os filmes que tem a Zoey, sempre gostei da sua forma de atuar.
    Vi o trailer recentemente e percebi que ia ser dos bons.
    Que bom que gostou, vou ver se assisto essa semana ainda.
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  17. Oi
    eu gostei muito do filme e me diverti assistindo ele, que bom que gostou. Na minha visão esse tipo de filme de comédias estavam meio escassos, pois lembro que antes assistia tantos e que acabam sumindo, agora a netflix esta trazendo filmes de comédia leve e bom para assistir, espero que continuem trazendo mais filmes do gênero.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Denise. Estavam escassas mesmo, que bom que a Netflix está ressuscitando as romcom.

      Excluir
  18. Oi Tamires!
    Gostei de descobrir seu blog.
    Passei por esse filme no Netflix, mas não é um filme que me empolgou a assistir. Mas sua resenha dele melhorou a percepção dele :)
    Ótima semana pra vc!
    Bjo

    ResponderExcluir