30 de julho de 2018

Meu Dreamcast | Os Bridgertons

Recentemente os fãs de Romances de Época receberam uma noticia maravilhosa: a série de livros mais famosa de Julia Quinn, Os Bridgertons, ganhará uma adaptação que será exibida pela Netflix e que será produzida por Shonda Rhimes, a showrunner queridinha da TV gringa. Sendo assim, Luiza (Balaio de Babados), Michele (O Que Tem Na Nossa Estante) e eu, resolvemos montar nosso elenco dos sonhos...

Para ver a postagem da Lu clique AQUI e para ver a postagem da Mi clique AQUI! \õ/


Antes de mais nada, quero salientar que pequenos desvios nas características físicas dos personagens são facilmente reparados com maquiagem, tintura, lentes de contato e etc. E como a série é ambientada na Inglaterra, quis selecionar atores com sotaques fortes e/ou que eu já tenha visto atuando fazendo um sotaque inglês. 😉

E como eu li somente os quatro primeiros livros, apenas os personagens desses livros estarão nessa postagem. Eu tenho que tomar vergonha na cara para comprar os demais, ainda esse ano eu lerei os que faltam, aí faço uma segunda postagem, combinado?

Edmund e Violet


O patriarca dos Bridgertons faleceu jovem, mas Martin Henderson (Milagres no Paraíso) daria um Edmund e tanto! Para interpretar a querida Violet, Megan Follows (Reign) seria perfeita, além, claro, dela ficar super elegante em trajes de época! 😂

O Visconde Que Me Amava - Anthony e Kate 


Giacomo Gianniotti (Grey's Anatomy) seria o meu Anthony e Adelaide Kane (Reign) minha Kate. 💜

Resenha - AQUI

Um Perfeito Cavalheiro - Benedict e Sophie


Sam Claflin (Jogos Vorazes) e Penelope Mitchell (Hemlock Grove) ficariam lindos juntos interpretando Benedict e Sophie!

Resenha - AQUI

Os Segredos de Colin Bridgerton - Colin e Penelope


Alex Roe (Siren) tem todo um ar de moleque que eu acho imprescindível para o Colin. Já Karen Gillan (Jumanji) é doce como Penelope tem que ser.

Resenha - AQUI

O Duque e Eu - Daphne e Simon


Esse foi o casal que mais me deu trabalho, não encontrava o par perfeito de jeito nenhum, levei dias para encontrar uma combinação tanto com os personagens quanto entre os atores. Mas acho que Anna Popplewell (Nárnia) e Robbie Amell (Flash) dariam conta do recado.

Resenha - AQUI

Lady Danbury


E por último aquela que representa o tipo de idosa que quero ser! 😂 Acho Judi Dench (Philomena) perfeita para o papel porque ela possui um ar bem blasé, sabe? Uma cara de debochada que é natural, faz parte dela, por isso acho que ela daria um show como Agatha Danbury.

••••••

E aí, já pensaram no dreamcast de vocês? Quais são as expectativas de vocês para essa adaptação? Confesso que estou um pouquinho ressabiada, já que Shonda é conhecida por matar geral e por colocar uma dose - às vezes exagerada - de sensualidade em suas produções...

Mas primeiro a gente assiste, depois a gente reclama, né? Porém, espero que a série seja ótima e que dure muitas temporadas!

31 comentários

  1. Oi Tami!! Adorei suas escolhas. Eu amo tanto a Karen que eu acho que ela poderia ser qualquer pessoa nesse elenco, desde que ela apareça hahahahah E amei o convite pra postagem!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tami
    Definitivamente eu gostei mais das suas escolhas e da Mi, mas não curti a Anna pra fazer a Daphne, sempre penso nela sendo a Anna Hathaway, sei lá porquê. Mas adorei a escolha para Um perfeito cavalheiro, meu livro favorito.
    Leia os demais mas eu confesso que não curti 100% todos os outros, o do Colin mesmo esqueci completamente a história.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O do Colin a gente finge que nem existiu, porque ele é coadjuvante no próprio livro! Hahaha

      Excluir
  3. Bacana, não conhecia a coleção de livros ... e confesso, não ser muito fã de Rhimes, mas vamos ver no que vai dar essa parceria com a Netflix.

    https://clebereldridge.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Achei o cast para Um Perfeito Cavalheiro maravilhoso, combinaria certinho! Também curti bastante os atores para Colin e Penelope. A Kate eu imagino de uma forma diferente, talvez com os cabelos mais claros. E Deus me livre Violet como essa atriz hahaha Ela está muito associada para mim como a personagem de Reign, então seria dificil imaginar de outra forma. Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha eu não tenho dessas, separo muito bem ator de personagem. Hahahaha

      Excluir
  5. Oi, Tami!
    Menina, eu curti todas as suas escolhas, até o Robbie de Colin, mas a Anna não me desce de jeito algum. Não suporto a cara dessa atriz desde Nárnia.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei ela em Reign, acho que ela faria um bom trabalho.

      Excluir
  6. Amei demais o formato do seu post, shipparia muito a Penélope com o Sam!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Achei sua Kate mais parecida com a Daphne hahaha não pensei ainda no meu cast, mas queria Sam claflin como qualquer um, só queria ele lá hahahah

    ResponderExcluir
  8. Como assim nunca soube dessa série de livros? Meu Deus! Socorr! Fiquei louca para ler. E já fiquei surtando com as escolhas dos elenco. Os palpites foram lindos. São vários atores que admiro demais!

    semquases.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Tami! Tudo bom?
    Não li a série mas aaaaamo um dreamcast. Só espero que a Shondanás faça sua mágica e deixe menos branco.
    Não aguento mais ver gente branca em série - e acho que ela também não HUHUASHUASUHASUHSAUHSAHUAS
    Menino Sam que saudades <3

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Tamires,

    Vi no blog da Luiza essa dreamcast, gostei das sua escolhas, essa série faz muito sucesso...bjs.


    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Tami! Eu adorei a escolha para Lady D. Eu sempre imaginei o Simon mais velho, mas super aprovei o seu Duque. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui na contramão das meninas que escolheram a Maggie Smith! Hahahaha

      Excluir
  12. Oi, Thami!
    Eu achei essa ideia de vocês muito legal <3 Eu só li o primeiro livro e não tive uma boa experiência... Mas ainda quero tentar retomar a série.
    Eu sou apaixonada pelo Sam Claflin e o Robbie Amel! <3
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  13. Olá, Tamires.
    Eu vi a postagem da Luiza e da Michele e de todas me identifiquei mais com as escolhas da Michele. Das suas acho que gostei muito da escolha do Benedict e da Sophie. Essa atriz é a cara dela mesmo hehe. Vamos ver o que nos aguarda hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela se encaixa perfeitamente, né? Que bom que gostou, Sil! :)

      Excluir
  14. Oi, Tami!

    Adorei o post e principalmente as suas escolhas dos atores para interpretar os personagens. Acho que eu não mudaria nenhum! São todos muito bons e super combinam com os papéis. Impossível não pensar nos atores de Reign quando se trata de romance de época né? Hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Depois dessa noticia do Netflix só se fala disso pelo instagram a fora, mas a verdade é que nunca li um livro dessa mulher hahaha não por não gostar é que o estilo não me anima muito, quem sabe a série não me faça mudar de ideia.

    Ventos de Maio

    ResponderExcluir
  16. Oi Tami, tudo bem?
    Gostei das escolhas. Confesso que não tenho um elenco pronto na cabeça, nunca me liguei nisso quando estava lendo mas se fosse montar sei que me daria um trabalhão danado. Também estou torcendo para que a Shonda não resolva matar os personagens e nem estragar a série que amo tanto.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir