31 de agosto de 2018

Meu Dreamcast | Amores Improváveis

Após o sucesso da postagem com o dreamcast da série os Bridgertons, Luiza Helena e eu decidimos que iríamos fazer uma coluna mensal. Toda última sexta-feira de cada mês vamos fazer nosso dreamcast de algum livro, aceitamos sugestões! 😃

Dessa vez escolhemos uma de nossas séries queridinhas: Amores Improváveis, da Elle Kennedy. Tá na hora da Netflix adquirir esses direitos, vocês não acham? Para ver as escolhas da Lu, cliquem AQUI.


Lembrando que pequenos desvios como cor de cabelo e olhos podem ser corrigidos com a caracterização!

O Acordo - Hannah e Garrett

Hannah estuda música e canta, então nada melhor do que uma atriz que saiba cantar para interpretá-la. Hailee Steinfeld (A Escolha Perfeita 2) ficaria perfeita no papel! Já Ryan Guzman (Pretty Little Liars) tem a cara de travesso de Garrett, apesar de ultimamente só fazer papéis mais pesados.

Resenha - AQUI

O Erro - Grace e Logan


Grace precisa ser doce e inocente. Eu olho para Liana Liberato (O Melhor de Mim) e vejo a cara da pureza! Deve ser essa covinha... 😂 Logan precisa ser um pouco mais centrado e até um pouco introspectivo, por isso acho que Chris Wood (Supergirl) faria um bom trabalho, ele flutua entre a comédia e o drama com facilidade.

Resenha - AQUI

O Jogo - Allie e Dean


Halston Sage (Fica Comigo) é uma atriz relativamente desconhecida, mas muito boa. Acho que ela faria um ótimo trabalho interpretando Allie. Agora olhem para essa cara de metido de Alexander Ludwig (Vikings)... não consigo imaginar outro ator para interpretar Dean! 😅

Resenha - AQUI

A Conquista - Sabrina e Tucker


Outra que tem uma cara blasé é Victoria Justice (As Excluídas), expressão muito necessária para Sabrina. Ela também é bem parecida com a descrição da personagem, por isso a escolhi. Já Jonathan Keltz (Reign) tem cara de menino responsável, calmo, por isso ele se encaixaria perfeitamente no papel de Tucker.

Resenha - AQUI

• Bônus

Beau


Beau é um personagem adorável que aparece na série, por isso Luiza e eu quisemos fazer menção honrosa. O personagem não é negro, mas eu o imaginava negro até descobrir que ele era branco... por isso segui meu primeiro instinto! Procurei MUITO um ator negro que se encaixasse no perfil que eu imaginava, Lucien Laviscount (Nunca Diga Seu Nome) foi o que chegou mais perto.

The Chase - Summer e Fitz


Gabriella Wilde (Poldark) é a cara da riqueza. Ela é Summer e Summer é ela! Também acho que ela se daria bem fazendo o tipo doidinha, por isso minha escolha. Kellan Lutz (Hércules) nessa foto é o Fitz! Pra ficar perfeito só faltou estar coberto de tatuagens. 💜

Resenha - AQUI

Brenna


Brenna é a melhor amiga de Summer e o próximo livro da série Briar U será protagonizado por ela. Kaya Scodelario (Maze Runner) tem toda a atitude que a personagem precisa, inclusive nessa foto ela está muito parecida com a descrição de Brenna, roupa preta, make preta... só faltou o batom vermelho que a personagem não tira nunca.

••••••

E aí, gostaram? Fazer isso é muito legal, gente! Quero saber qual foi a escolha que vocês mais curtiram. E pode discordar também, viu?! Quero saber a opinião real de vocês. Não esqueçam de conferir a postagem da Luiza, o link está no início da postagem!

Bom final de semana! 😘

29 comentários

  1. Oi, Tami
    Amei a ideia do post mas não conheço suficientemente tantos atores assim pra conseguir fazer algo do tipo. Eu ainda tô tentando descobrir onde o Ryan Guzman apareceu em PLL, não lembro dele haha Acho que a escolha de Grace ficou perfeita, apesar deu sempre imaginar ela bem mais loura. Gente, esse Dean ficou perfeito! Mas ainda assim não consigo olhar pro Alexandre e imaginar ele com cara de "sou foda" interpretando o Dean. A conquista também ficou perfeito, eu amei de todo coração, mesmo não curtindo tanto assim a Sabrina, achei ela meio cobra. Ainda não conheço bem a Summer e o Fitz para opinar, mas amei a atriz.
    Beijo
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii a Sabrina não é cobra, ela era incompreendida. Hahahah

      Excluir
  2. Oi, Tami!
    Gente do céu, esse Beau minha nossa senhora!!!!
    Adoro o Chris e ele cairia bem como Logan. Só essa Liana que eu tenho um ranço da cara dela desde Ligados pelo Amor.
    Nunca que eu imaginaria o Alexander como Dean, mas rola bem sim... Hailee maravilhosa, eu amo demais essa menina. Assim como a Victoria, que é meio flopada, tadinha...
    A Halston eu acompanho em uma série um tanto desconhecida e gosto muito do trabalho dela por lá também.
    O teu Tucker estaria mais para Dean, na minha humilde opinião. E o Ryan seria um Garrett perfeito também.
    Já quero a próxima postagem HAHAHAHAH
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra a um exemplar autografado de O que eu tô fazendo da minha vida
    Sorteio de aniversário Balaio de Babados e O que tem na nossa estante. São quatro kits; um para cada ganhador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu também não consigo imaginar outro Jake a não ser o Scott...

      Excluir
    2. Meu Beau é lindo mesmo, eu sei, escolhi muito bem! Hahahhaha

      Excluir
  3. Hey Tami! Tudo bom?
    Eu AMEEEEI essa ideia do Dreamcast, de verdade. Dar vida aos personagens é uma coisa que eu fico sonhando sempre! Só não conhecia essa série!
    Obrigada pelo comentário lá no blog.
    Tenha um excelente final de semana!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu acho que a história daria um bom filme eu faço isso, mas só quando eu acho! Hahhaah

      Excluir
  4. Oiii Tami

    Gostei do teu dreamcast apesar de só conhecer a Hannah, Garret e Logan como personagens. Adorei ver a Liana Liberato na lista, simpatizo demais com ela.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Tami!

    Tá na hora sim de adaptarem a série hahaha adorei as escolhas, só a Allie e o Dean que tenho uma imagem diferente deles na cabeça.

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta hora,né? Estão perdendo a oportunidade.

      Excluir
  6. Oi
    quero muito ler esses livros, altamente influenciada por você e pela Luiza, poucos desses atores eu não conheço, achei legal a ideia de poste de vocês.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Tami,
    Ainda não li essas série, mas tenho os livros no kindle.
    Agora, sobre o cast, vou te confessar que eu sempre quero ser a protagonista nos livros em que leio, então eu me colocaria em todos os casts HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Tami, tudo bem?
    Taí uma coisa que eu nuuunca consigo fazer: imaginar pessoas reais enquanto leio (exceto se assistir a uma adaptação antes). Minha imaginação é bem mais "vaga" nesse sentido, então não personifico o personagem.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Durante a leitura não faço isso, faço depois, quando acho que a história daria um bom filme...

      Excluir
  9. Olá, Tamires.
    Eu nunca que daria para fazer postagem do tipo porque nunca imagino eles como são descritos. A Hannah mesmo não sei porque imaginei loira hehe. E o Dean imaginei completamente diferente do que você e a Luiza escolheram hehe. Agora essa Beau menina, o que é isso hehe

    Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Oi Tami! Nossa, eu amo demais esse tipo de post hahaha. Eu não conheço a série, quer dizer, sempre vejo muitas pessoas falando nos blogs, mas nunca li realmente os livros, mas adorei as escolhas dos atores, todos tão lindos hahaha. Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ler, Aléxia! Está perdendo uma série muito amorzinho! ;)

      Excluir
  11. Oi Tami! É muito legal ler um livro e formar na nossa mente a imagem dos personagens. Adorando estes posts especiais. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  12. Oie Tami =)

    Dean que me perdoe, mas acho que acabei de me apaixonar pelo Tucker rs...

    Tenho um crush pelo Jonathan desde de Reign (saudades) e sim, ele é um Tucker perfeito *-*

    Adorei o post! Acho que podemos até mandar para a Elle como sugestão rs...

    Tenha uma ótima semana!
    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorava o Jonathan em Reign. <3 A Elle está ciente, ela até compartilhou. Hahahah

      Excluir
  13. Oi Tamires, tudo bem?
    Eu não conheço a série, mas gostei do Dreamcast. Acho legal ficar imaginando atores e atrizes que ficariam bem fazendo um determinado personagem.

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Tami!
    Menina do céu, esse é o Dean perfeito, s o c o r r o! hahahaha
    Eu também imagino o Beau negro, sabia? hahaha Por isso, amei o ator que você escolheu. Acho que combinou demais! <3 Esse dreamcast tá de matar, que maldade com os fãs da série hahaha
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir