10 de agosto de 2018

Lançamentos | Editora Arqueiro

Oi, gente! Preparados para o final de semana? Quem vai à Bienal? No último final de semana só deu isso no Instagram, foi doloroso assistir aos stories das pessoas, acho que não repetirei a dose! 😂

Hoje é dia de mostrar para vocês os lançamentos de agosto da Editora Arqueiro. Todos os três livros já estão disponíveis e o da Julia até já alcançou o topo da lista dos mais vendidos da Veja!


Uma Dama Fora dos Padrões

Série: Rokesbys #1

Autora: Julia Quinn

Amazon: AQUI
Sinopse: Às vezes você encontra o amor nos lugares mais inesperados...

Esta não é uma dessas vezes.

Todos esperam que Billie Bridgerton se case com um dos irmãos Rokesbys. As duas famílias são vizinhas há séculos e, quando criança, a levada Billie adorava brincar com Edward e Andrew. Qualquer um deles seria um marido perfeito... algum dia.

Às vezes você se apaixona exatamente pela pessoa que acha que deveria...

Ou não.

Há apenas um irmão Rokesby que Billie simplesmente não suporta: George. Ele até pode ser o mais velho e herdeiro do condado, mas é arrogante e irritante. Billie tem certeza de que ele também não gosta nem um pouco dela, o que é perfeitamente conveniente.

Mas às vezes o destino tem um senso de humor perverso...

Porque quando Billie e George são obrigados a ficar juntos num lugar inusitado, um novo tipo de faísca começa a surgir. E no momento em que esses adversários da vida inteira finalmente se beijam, descobrem que a pessoa que detestam talvez seja a mesma sem a qual não conseguem viver.

O Sonho do Tigre

Série: A Maldição do Tigre #5

Autora: Colleen Houck

Amazon: AQUI
Sinopse: Um passado de solidão. Um futuro de mágoa e abandono. E a possibilidade de mudar tudo, desde o começo.

Com a derrota do feiticeiro Lokesh, só parecia restar ao príncipe Kishan Rajaram passar a eternidade cumprindo a promessa de proteger a linda e irascível deusa Durga. Preso no passado, ele sofre depois que seu irmão, Ren, e Kelsey, a garota que ambos amam, voltam ao presente e começam a viver o seu “felizes para sempre”.

Então, quando o xamã Phet aparece pedindo sua ajuda para salvar Kelsey, Kishan agarra a oportunidade com unhas e dentes, disposto a voltar atrás na sua decisão de ficar no passado e assim mudar seu destino. O tigre negro está prestes a descobrir que aquilo que parece o fim pode ser apenas um recomeço...

Com um desfecho extraordinário, a autora Colleen Houck apresenta neste quinto volume uma visão completa da empolgante saga dos tigres. Numa complexa teia de viagens pelo tempo, Kishan e Durga concluem, entre idas e vindas, uma tarefa após a outra para garantir que a linha traçada para o destino da humanidade seja cumprida – o tempo todo lutando contra a tentação de interferir e redesenhar o futuro.

A Casa das Orquídeas

Autora: Lucinda Riley

Amazon: AQUI
Sinopse: Quando criança, Julia viveu na grandiosa propriedade de Wharton Park, na Inglaterra, ao lado de seus avós. Lá, a tímida menina cresceu entre o perfume das orquídeas e a paixão pelo piano.

Décadas mais tarde, agora uma pianista famosa, Julia é obrigada a retornar ao local de infância na pacata Norfolk após uma tragédia familiar. Abalada e frágil, ela terá que reconstruir sua vida.

Durante sua recuperação, ela conhece Kit Crawford, herdeiro de Wharton Park, que também carrega marcas do passado. Ele lhe entrega um velho diário que trará à tona um grande mistério, antes guardado a sete chaves pela avó dela.

Ao mergulhar em suas páginas, Julia descobre a história de amor que provocou a ruína da propriedade: separados pela Segunda Guerra Mundial, Olivia e Harry Crawford acabaram influenciando o destino e a felicidade das gerações futuras.

Repleto de suspense, A casa das orquídeas viaja da conturbada Europa dos anos 1940 às paisagens multicoloridas da Tailândia, tecendo uma trama complexa e inesquecível.

••••••

Em agosto a Arqueiro começa a publicar a série mais recente de Julia Quinn: Os Rokesbys. Esta série é um prequel de Os Bridgertons e eu ainda não entendi muito bem a linha temporal dela, só sei que quero algum vislumbre de Lady Danbury jovem! E sobre essa capa de Uma Dama Fora dos Padrões... nada a declarar! 💜

Já a capa de O Sonho do Tigre causou polêmica. Muita gente reclamou, mas acontece que foi a própria autora que a escolheu. Eu não li os livros, mas fiquei sabendo que a capa traz vários easter eggs da série.

E também temos A Casa das Orquídeas, que já havia sido publicado por aqui pela Novo Conceito e agora surge nessa edição repaginada pela Arqueiro. Eu nunca li nada da autora, vocês já leram? Por qual devo começar?

Agora me contem se vão querer ler algum, combinado? E para quem for à Bienal: boa diversão! \õ/


49 comentários

  1. Oi Tami!! Super mega curiosa com o novo da Julia, ainda mais com personagem Bridgerton <3 Já estou com o meu em mãos pra ler!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Invejinha de vocês que ganharam no encontro!:( hahahahha

      Excluir
  2. Oi Tami,
    Eu já li A Casa das Orquídeas na antiga casa editorial da obra e gostei muuuuuuuuito. A Lucinda é uma autora muito talentosa!
    E faz um ano já que não leio Julia Quinn... :(
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Tamires.
    Eu já estou com o livro da Julia aqui em casa hehe. A capa está muito linda. Esse da Lucinda eu tenho o da NC, mas achei essa capa muito mais bonita. Se quiser ler algo dela recomendo a série As Sete Irmãs que eu amo. Já esse do tigre eu li, até que gostei mas não pretendo ler a continuação. Acho que já deu o que tinha que dar.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tami! Tudo bem?

    Eu também sofri com os stories da bienal, mas fazer o que, né?
    Sobre esses lançamentos, estou encantada com este da Julia Quinn, no entanto, não gostei da capa deste segundo, O Sonho do Tigre, mesmo que tenha sido a autora quem escolheu, achei bem brega.
    A casa das orquídeas eu tenho na primeira versão, mas ainda está parado na estante. Ainda não li.

    Beijos,
    Magia é Sonhar
    Conheça o nosso Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, como não tenho apego com a série da Colleen Houck, não sinto nada por essa capa. Hahaha

      Excluir
  5. Oi, Tami!

    Longe de mim os triângulos sextângulos amorosos da Colleen Houck. Não caio mais nessa. Mas tô doida pra ver o lançamento da Julia Quinn. Parece ser muito amorzinho a história <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hi, Tami! Tudo numa nice?!
    Eu nunca li nenhum livro da Julia e nem da Colleen. Até tinha me proposto a ler uma das obras dela no ano passado, mas li algumas resenhas gringas que me fizeram recuar por descobrir que há algumas polêmicas relacionadas a essa obra. E acho que depois de saber que depois de "finalizada" a série continua bate uma preguiça de conferir.
    Eu sofri vendo os stories do povo na bienal. É tão doído não poder ir.
    XO XO
    https://piecesofalanagabriela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polêmicas acerca de qual livro? Fiquei na dúvida agora...

      Excluir
  7. Oi Tamires, tudo bem?
    Eu gostei dos três lançamentos, principalmente o novo da Julia Quinn. Fiquei curiosa para saber como a autora faz a ligação com Os Bridgertons.

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Tami!
    Adorei ter ido a Bienal mas foi tanta coisa que eu meio que me arrependi um pouco, muito problema pra pouca coisa, sabe?
    Eu já comecei a ler esse da Julia mas só a prova do primeiro capítulo. Estou louca para ler o do tigre, não sei porque a autora fez uma continuação, mas espero que não estrague a série. A casa das orquídeas eu tenho mas só a primeira versão, essa é muito mais bonita!
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho os dois primeiros livros da série da Colleen, mas nunca quis ler...

      Excluir
  9. Oi, Tami!
    Eu gostei muito dessa capa do livro da Julia Quinn. Apesar de ser um pouco traumatizada com o livro da autora, ainda quero tentar de novo e ver se consigo começar a gostar dela! haha
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  10. Oi Tami! Na Bienal tivemos um encontro de blogs e a Arqueiro nos deu esse da Julia, fiquei super feliz com a surpresa. Eu não vejo a hora de ler O Sonho do Tigre, espero que agora a autora realmente dê um desfecho digno para certo personagem. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi que vocês receberam, Cida! Que invejinha! Hahahahah

      Excluir
  11. Oi, Tami!
    Logo vou começar a ler esse novo da Julia.
    Menina, essa capa do Tigre ae destoa de todas as outras capas da série. Ainda bem que me livrei dela porque olha.. eu ia ficar muito revoltada.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  12. Fui à Bienal no primeiro fim de semana, mas gostaria de ir nesse também, vou ficar só acompanhando pelos stories kkkk
    Sobre os lançamentos, já adquiri o livro da Julia Quinn, só esperando chegar agora :D

    ResponderExcluir
  13. Oi Tamires!
    Tenho vivido o mesmo drama que você sobre a Bienal. Corta o coração ver todo mundo lá e eu aqui! kkkkkkk
    Nunca li nada Julia Quinn, acredita?! Achei a capa de O Sonho do Tigre muito feia mas, em compensação, gostei da imagem escolhida para A Casa das Orquídeas. :)
    Beijos!

    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  14. Bom dia,

    Ótimas novidades da editora, desses lançamentos eu li A Casa das Orquídeas quando foi lançados pela Novo Conceito e recomendo muito.....bjs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi
    dentre esses ai eu quero uma dama fora dos padrões, estou bem curiosa com a leitura.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Hey Tami! Tudo bem?
    Eu tô bem curiosa pra conhecer essa saga da Maldição do Tigre, só ouço elogios.
    Obrigada pelo carinho lá no blog.
    Volte sempre!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
  17. Oi Tami, tudo bem?
    Infelizmente, nenhum dos livros me chamou a atenção. Tenho um pouco de preguiça pras séries infinitas da Julia Quinn, porque sinto que teria que ler tudo pra ter 100% de conhecimento sobre os livros dela HAHAHA!
    E sobre Em Águas Sombrias: achei muito massa as discussões referentes às diferenças de gênero e às desigualdades sofridas pelas mulheres, mas a falta de carisma dos personagens me atrapalhou muito. :(
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maior série da Júlia é Os Bridgertons mesmo, o resto é tranquilo...

      Excluir
  18. Oi Tami, tudo bem?
    Tô querendo muito ler esse livro novo da Lucinda, acho que vou curtir
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Sou suspeita em falar dos livros dessa editora, são meus favoritos!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  21. Oi, Taaaaaami!
    Aaaai, eu quero tanto Uma Dama Fora dos Padrões.
    Julia Quinn é diva, né?
    Vai ter landy Danburry jovem em Os Roquebys? Queroooooo! E quero muito!
    Ela é bem maravilhosa, hahaha.
    Quero o da Lucinda Riley. Adoro a autora e não li quando foi lançado pela Novo Conceito.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  22. Vou confessar que essa história de o casal se detestarem e depois se gostarem já deu pra mim ¬¬ assim como me abusei de triângulos amorosos, não aguento, sério!! Mas amei essa capa!

    Vou começar a série dos Bridgertons, nem li a respeito com medo de desistir, só vejo falarem que amam por aí. Começar pelo primeiro livro mesmo. Precisando de Romance pra minha vida!

    Maldição do Tigre não li nenhum livro. Nem sei por que.
    Amo a escrita da Lucinda Riley, só li um livro dessa escritora que foi "A Garota Italiana" foi uma experiência ótima. Ela tem tanto livro que nem sei qual eu escolheria para a próxima leitura.


    xero
    https://leayasnaya.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se leio esse novo da Lucinda, é tanto elogio que ela recebe que estou até me convencendo...

      Excluir
  23. Oi Tamires. Capas deusas do livro da Julia e da Lucinda. Aliás, os livros da Lucinda têm edições lindíssimas, de babar. Quero muito esses dois. Eu só li um livro da Lucinda (A Luz Através da Janela) e simplesmente ADOREI, virou um favorito, mas depois dele não li nenhum outro. Tenho dois na estante, mas não tive a oportunidade de ler ainda. E os livros da Julia, preciso terminar algumas séries dela antes de me entregar a essa nova, mas quero muito.
    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Oi Tamires!
    Arqueiro me matando com esses lançamentos!Não tô conseguindo acompanhar o ritmo desses lançamentos da Julia Quinn,tá difícil kkkkkkkk
    Mal posso esperar pra conferir!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Tami, fiquei junto com você assistindo aos Stories da Bienal e sofrendo hahahan
    Nem preciso dizer que tô ansiosa pelo livro da JQ ne? Maravilhosa. <3
    renatavarelaescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir