30 de setembro de 2018

Book Haul | Recebidos de Setembro

O último dia de setembro chegou. E no último dia do mês a gente faz o quê? Book Haul!


Os primeiros recebidos do mês foram Nocte e Ligação Mortal. Nocte já foi lido e foi uma decepção, história muito ruinzinha e cheia de vários nadas, nem resenhei ainda de tão desbundada que eu fiquei. Ligação Mortal é o 29º livro da infinita Série Mortal. Já fazia uns quatro anos que eu não lia nenhum livro da série, mas a sinopse deste novo lançamento chamou minha atenção. É a minha leitura atual e estou gostando bastante.


Dando Um Tempo e International Guy também chegaram por aqui em parceria com o Grupo Editorial Record. Eu odiei com todas as minhas forças a série A Garota do Calendário, sendo assim, minha vontade de ler esta nova série a Audrey Carlan é praticamente nula. Já o novo livro de Marian Keyes estava entre os desejados, por isso fiquei bem contente quando ele chegou por aqui. Ele só é bem grandinho, quase 600 páginas!


Em parceria com a Editora Arqueiro, recebi O Jardim Esquecido e A Casa das Orquídeas. Como adorei A Casa do Lago, outro livro da Kate Morton publicado pela editora, nem hesitei na hora de escolher este novo lançamento. E como na postagem com os lançamentos elogiaram bastante a Lucinda, resolvi dar uma chance.


Um Acordo e Nada Mais também chegou por aqui em parceria com a Arqueiro. Já li e este segundo volume da série O Clube dos Sobreviventes é até melhor que o primeiro, Uma Proposta e Nada Mais. A minha única compra do mês foi Uma Dama Fora dos Padrões. Estou lendo resenhas maravilhosas a respeito deste novo livro da Julia, então estou bem animada para fazer essa leitura.


E no dia 25/09, houve o encontro semestral de livreiros e blogueiros da Arqueiro aqui no Rio. Como sempre, a editora presenteou os participantes com vários mimos, entre eles os livros Eu Perdi o Rumo e A Magia do Silêncio.


••••••

Esses foram os recebidos do mês, curtiram? Vocês já leram algum? Querem ler? Qual foi o livro que mais chamou sua atenção? Me contem, ok? 😘

23 comentários

  1. Oiii Tami

    Eu quero muito ler esse da Kate Morton, só escuto elogios sobre a autora. Nocte tem essa capa linda mas pelo visto se resume à iso só, uma capa bonita. Uma pena. Marian keyes escreve livros gigantes, mas eu gosto das histórias dela, espero que esse seja bom.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca nem prestei atenção nos livros da Marian pra te falar a verdade, só esse me chamou a atenção.

      Excluir
  2. Oi Tami, tudo bem?
    Dos recebidos, acho que leria Eu Perdi o Rumo (pra conhecer a escrita da autora) ou talvez Dando Um Tempo (que parece bem legal).
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  3. Oi, Thami!
    Fiquei com um pouco de ranço da Audrey Carlan por conseguir estragar os livros hahahaah Vi muito potencial nela, mas parece que ela transforma tudo em sexo e isso me irritou MUITO. Por isos, boa sorte com esse novo livro e espero que seja muito melhor! Ah, quero saber sua opinião sobre Nocte, pois era um livro que eu queria muito ler!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  4. Oi Tami! Uau, quanto LIVRÃO nesses recebidos! Tem uma lista bem grande desses que eu quero ler (aliás, essa lista tá cada dia mais longa) e não li nenhum desses até hoje, mas esse livro da Lucinda Riley, além do último romance da Julia Quinn publicado são aqueles que mais me interessam no momento! Boas leituras.
    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que você consiga ler esses que chamaram sua atenção! <3

      Excluir
  5. Oi, Tami
    Tomara que essa série nova da Audrey seja melhor, espero... mas ela consegue sempre cagar as obras, infelizmente.
    Eu amei essa capa do livro da Gayle mas ela é aquela autora que eu não leria de novo, não sei porque. Só li um livro dela e foi bem decepcionante nhecas.
    Beijo!
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Tami!

    Nocte já li e adorei. Quero muitooo ler Um acordo e nada mais, e já to lendo o lançamento da Julia Quinn e amando. Dessa vez ela acertou em cheio <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Tami!
    Eu queria muito ler Nocte, mas agora fiquei dividida..
    Eu adorei esse livro da Julia. Muito bom!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre prego pela leitura, pois não é porque eu não curti que você não vai curtir também 😃

      Excluir
  8. Oi Tami! Eu sempre quis ler a série Mortal, mas é tão grande que desanimo. Queria ler esse da M. Keys. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Oi Tami! Eu estou lendo o da Mary Balogh e adorando!! E quero ler o da Marian keyes, mas acho que vou demorar pra terminar rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Oi Tami, como está?
    Queria tanto continuar a série mortal, mas q preguiça cara kkk
    Ainda n desisti de ler Nocte XD
    Nunca li nd da Marian Keyes mas tbm n sinto tanta vontade, sei lá...
    Lucinda Riley provavelmente lerei um dia de tanto q falam!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que começar a ler a série do começo, leio tudo fora de ordem!

      Excluir
  11. Oi, Tami! Tudo bem?

    Você recebeu muita coisa, amei você falar que ficou tão desbundada com a história que nem resenhou, pode ter certeza de que ando sentindo isso com alguns livros.
    Esse últimos mês eu comprei até bastante livros, considerando que eu tinha parado de comprar para diminuir a pilha dos que tenho para ler. Mas, teve evento literário aqui na minha região e não resisti. Comprei este novo da Gayle e estou ansiosa para ler.

    Beijos,
    Magia é Sonhar
    Conheça o nosso Canal

    ResponderExcluir
  12. Olá, Tamires.
    Eu tenho quase todos os livros da Marian aqui e eles são enormes mesmo. Mas é daqueles que numa sentada a gente lê 200 páginas sem nem perceber. Mas a autora é daquelas que a gente ama ou odeia hehe. Não sei se você já leu o livro da Lucinda, mas eu amo ela e espero que goste. Agora o da Julia eu nem boto fé mais porque já forma tantas decepções hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Oláá
    Espero ver resenhas dos livros no blog! Nunca li nenhum desses mas quero muito conhecer o "a magia do silencio"
    Beijos

    https://primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir