28 de setembro de 2018

Meu Dreamcast | Scythe

A última sexta-feira do mês chegou, sendo assim, é dia da coluna Meu Dreamcast. Luiza e eu decidimos que a postagem deste mês seria sobre a série Scythe. A Editora Seguinte já publicou os dois primeiros lacres livros por aqui, O Ceifador e A Nuvem. Os direitos da série foram comprados há um tempinho, e mesmo que ainda não tenha havido nenhuma atualização recente a respeito da adaptação, não custa nada sonhar com os atores, né?

Para conferir a postagem da Luiza cliquem AQUI.


Citra Terranova e Rowan Damisch

  
Nunca tinha assistido a Yara Shahidi (Black-ish) trabalhando, mas dentre as jovens atrizes negras que encontrei, foi ela quem mais me chamou a atenção. Aí dei uma olhada no YouTube e pronto, achei a Citra! Já Dylan O'Brien (Maze Runner) dispensa apresentações. Confesso que tive dificuldade para encontrar um Rowan perfeito e ainda não estou satisfeita com a minha escolha, porém, ele é um bom ator e acho que poderia me surpreender.

Faraday e Curie


Escolhi o Colin Firth (Kingsman) por motivo de crush e a Meryl Streep (O Diabo Veste Prada) por motivo de que é a Meryl Streep. 😂 Brincadeiras à parte, são dois atores que eu admiro muito e que acho que conseguiriam transmitir toda a sabedoria de Faraday e Curie.

Goddard e Rand

Essa cara de mau-caráter de Colin Farrell (Miami Vice) é perfeita para o Goddard, nem perdi meu tempo pesquisando outro ator. Já Gina Rodriguez (Jane The Virgin) é muito estereotipada em Hollywood, assim como 99% dos atores latinos, mas ela tem um grande potencial e já posso imaginá-la lutando bokator.

Xenócrates


John Goodman (The Conners) até deu uma emagrecida, mas quando ele estava mais fofinho estava perfeito para o papel de Xenócrates.

Greyson Tolliver


Landon Liboiron (Frontier) tem essa cara de friendzoned que é o Greyson todinho. 😅 Ele também tem um ar bem geek, por isso acho que ele seria perfeito para o papel.

Tyger Salazar


Brenton Thwaites (O Doador de Memórias) seria um ótimo Tyger com essa pele bronzeada reluzente, já que o personagem é um convidado profissional e vive nas piscinas alheias fazendo uma presença.

Nimbo-Cúmulo


A Nimbo-Cúmulo não é uma pessoa, mas precisa de uma voz. Sempre adorei a voz da Julia Roberts (Uma Linda Mulher), uma voz grave e rouca sem deixar de ser feminina que casaria direitinho com a Inteligência Artificial mais sensata já criada.

••••••

Dessa vez eu montei um dreamcast bem diversificado, alguns atores são até um pouco mais velhos que os personagens, mas achei que eles iriam combinar bem com a produção. Também há a falta de descrições físicas, o autor não perde muito tempo com isso, então tive que ir no feeling mesmo.

Quem já leu o livro? O que acharam das escolhas?

26 comentários

  1. Menina do céu, eu to berrando aqui que nosso Rowan, Faraday e Tyger foram iguais.
    O Colin seria um ótimo Goddard mesmo.. e eu imagino muito a Julia como voz da Nimbo.
    Só não conhecia a atriz que tu escolheu pra Citra. E minha Rand foi completamente diferente; eu sempre imaginei ela meio oriental..
    Beijos
    https://balaiodebabados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tami
    Como comentei lá na Lu, eu ainda não li mas tenho muita curiosidade para ler a história de tanto elogio que vejo. Como não conheço os personagens não posso comentar, mas o Dylan e a Mary são ótimos autores e tenho certeza que vou gostar se caso tivesse.
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu, Mi. E você tem que ler!!!

      Excluir
  3. Oi, Tami!

    Na minha mente, esses personagens são tão únicos que não consigo dar uma cara famosa a eles. Gosto muito da atuação do Dylan, mas não o vejo como o Rowan. Acho que o personagem é muito misterioso, sei lá hahaa

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Tami! Eu vi agora a postagem da Lu e vocês escolheram muitos atores em comum. O melhor, com certeza, foi o Rowan. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo está elogiando muito esses livros e confesso que estou muito curiosa para ler também... a história parece ser muito interessante!!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Tami!
    Esses livros tem feito maior sucesso e só aumenta a minha vontade de lê-lo! Como eu nunca li, não posso opinar sobre os atores e se combinam com os personagens, mas adoro vários dos que você escolheu, especialmente a Gina. E concordo com o que você disse, acho que ela pode surpreender muito ☺ Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima atriz, merece mais reconhecimento.

      Excluir
  7. Oi Tami,
    Você e a Lu estão em sintonia! HAHAHAHAHA
    E confesso que já decidi que meu Rowan será o Dylan, não adianta mais negar! HAAHAAHAHAHA
    Quero ler o livro em breve, eu já tenho um exemplar que minha mãe leu e gostou muito.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vê até pensa que a gente combinou! Hahahah

      Excluir
  8. Olá, Tamires.
    Eu acabei de comprar o segundo livro e estou aqui na duvida se leio ou não porque odeio ficar esperando horrores depois para lançarem as continuações. Não sei opinião sobre as escolhas já que não li os livros, mas como disse na postagem da Luiza, se tem o Dylan O'Brien na seleção eu já gosto hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Oi Tami,

    Menina adorei esse post.
    Os únicos personagens que imaginei diferentes foi o Faraday e a Curie, na minha visão eles não batem com os atores.
    Mas o Goddard, gente perfeito!
    Tomara que venha uma adaptação logo.
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cara de mau do Colin é perfeita, né? Hahaha

      Excluir
  10. Oi Tami, tudo bem??

    Menina ameeii as tudas escolhas, logo mais irei ver as da Lu... Gostei da atriz que escolheu para fazer a Citra... O Rowan, apesar de amar o Dylan e ele ser um ótimo ator, não consigo imaginá-lo como o Rowan, mas também não pensei em outro ator haha. Adorei a sua escolha pelo Faraday, ele seria perfeito... porque amo o personagem do livro e o ator... sonhar realmente não custa nada. Xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que não fiquei só no sonho, né, Di?

      Excluir
  11. Oi
    ainda não li os livros, mas curti suas escolhas e ainda tem o Dylan;
    se ainda não assistiu Black-ish e Grow-ish com a Yara Shahidi são boas séries, recomendo assistir.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oiii Tami

    O Dylan como Rowan combina mesmo, acho que daria um bom personagem. Tb gostei da Citra apesar de não conhecer o trabalho da atriz e o Faraday, ah é exatamente como imagino....rsrs

    Beijo

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  13. Amei seu blog, já seguia há algum tempo mas hoje pude olhar com calma!!! amei tudo hauahauahau

    ResponderExcluir