26 de outubro de 2018

Meu Dreamcast - Tons de Magia

O mês passou voando e a última sexta-feira chegou, sendo assim, é dia da coluna Meu Dreamcast. \õ/ Luiza e eu decidimos que o dreamcast desse mês seria o da série Tons de Magia, da autora V.E. Schwab.

Para ver as escolhas da Luiza clique AQUI.


Kell Maresh e Lila Bard


Para representar os protagonistas da história eu escolhi Cameron Monaghan e Lucy Hale. Lucy tem essa cara de boazinha e geralmente interpreta sempre personagens bem estereotipadas, mas eu acho que ela tem um grande potencial, só precisa de mais crédito. Escolhi o Cameron por dois motivos, primeiro, ele é ruivo como o personagem e, segundo, acho suas feições bem bizarras, com um ar meio sinistro e meio inocente, tudo ao mesmo tempo... acho que ele seria um ótimo Kell.

Maxim Maresh e Emira Maresh


O rei e rainha de Arnes seriam bem representados por Denzel Washington e Halle Berry.

Rhy Maresh


Rhy é um personagem com várias nuances e com uma sexualidade bem fluida. Acho que Alfred Enoch se sairia bem nesse papel.

Athos Dane e Astrid Dane


Athos e Astrid são gêmeos, têm cabelos brancos e pele muito pálida. Fiquei batendo cabeça sem saber quem escolher, pois queria atores que ficassem bem com essas características. Até que me deparei com esse monumento de homem que é Alexander Skarsgård. Daí fui procurar uma atriz que também ficasse bem com essas características e que pudesse se passar por gêmea de Alexander, lembrei da Olivia Wilde e por isso a escolhi.

Holland Vosijk


Tenho uma queda real por Blair Redford desde The Lying Game. Eu nem precisei pensar muito nessa escalação, foi o primeiro nome que me veio à cabeça e acho que ele faria um belo trabalho.

Tieren Serense


Esse é o padre da história e eu nem lembrava dele até a Luiza mencioná-lo. Ele tem lá sua importância, mas eu estava completamente sem ideia sobre quem poderia interpretá-lo. O Bill caiu de paraquedas aí só porque acho que ele tem cara de padre e é isso! 😂😂😂

••••••

E aí, o que vocês acharam das escolhas? Já leram o livro? Tem resenha dele AQUI e vou tentar ler o segundo volume em breve, tô toda enrolada com as leituras.

Não esqueçam de passar lá no blog da Lu! 😘

20 comentários

  1. Oi Tami,
    Eu não sou muito fã do livro, tanto que nem levei a leitura da série adiante, parei no 1 mesmo. Porém, devo confessar que a Lucy como Lila super funcionaria! Adorei a escolha.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pela primeira vez eu posso comentar sobre um dreamscast, palmas pra mim!!
    Eu adorei a escolha do Kell, mas eu acho que esse ator assim como a Lucy não tem cara dos personagens, eles são fofinhos demais pra representar os papéis, sei lá. Mas eu amei a escolha dos irmãos da Londres Branca, são perfeitos, principalmente o ator Aleksander, tem mó cara de mau.

    De modo geral eu acho que concordo mais com as escolhas da Lu, mas eu adorei o seu!
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu já viu o Cameron em Gothan? Acho que não! Hahahaha

      Excluir
  3. Oi Tami! Acabei de ver o post da Lu e achei bem bacana as escolhas dela e as suas também estão ótimas. Só que o seu Athos me derrubou, adoro o Alexander. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi Tami! Nem vc e nem a Lu escolheram um Kell que eu imaginava hehehehe mas gostei bastante do elenco, espero que esse filme aconteça logo e que seja um sucesso!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi, Tami!
    Menina, dessa vez a gente foi bem diferente.
    O Cameron daria um bom Kell, mas acho ele ainda muito cara de nenê.
    Realmente essa tua Lila aí, sei não hahahaha
    Amei os escolhidos para o rei e a rainha. Casalzão da porra!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Oi, Tami! Tudo bom?
    Alexander está num dreamcast eu me encontro bastante feliz com a escolha. QUE HOMEM. Ai tu me puxa o Blair e o Cameron também, coração não aguenta.
    Só a Lila que... não vou muito com a cara da Lucy pro papel ASUHUHASUHASUHAS não sei porque.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ahhh que legal, adorei as escolhas dos personagens. Super adoro os atores.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Tami!
    Não li essa série, mas gostei da escolha do Alfie Enoch, gosto dele! hahah
    Eu não costumo pensar muito em dreamcasts pros livros q leio, acho q ia ter bastante dificuldade em encontrar atores parecidos XD
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Tami! Tudo bem?
    Não conheço essa série. Dei uma olhada agora na resenha que você fez, parece ser legal. Nunca fiz isso de dreamcast, acredita?

    Beijos! Dear Masen

    ResponderExcluir
  10. Olá, Tamires.
    Eu tenho os dois volumes aqui na estante, mas nem comecei a ler eles ainda. Por isso não vou opinar sobre as escolhas. Mas tenho que falar que não gosto da Lucy Hale. Acho ela tão sem sal. Das amigas de PLL ela era a que menos gostava.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Eu gostava dela e da Hannah em pé de igualdade.

      Excluir