15 de dezembro de 2018

Fique de Olho | Coração Leal

Oi, povo. Tudo bem? É oficial: o maçarico foi ligado! Aqui no Rio está fazendo um calor INSUPORTÁVEL, até por isso fiquei sem postar esses dias, eu estava sem condições até de raciocinar. E o verão nem começou...

Hoje vim trazer para vocês uma super novidade que é o lançamento de Coração Leal, novo livro de Layla Casanova em parceria com Anelise Santini.


Coração Leal é o primeiro livro da série Watchers of Chaos M.C. e vou deixar as autoras falarem um pouquinho sobre ele:
  • O livro foi escrito em apenas 19 dias de um longo "vai e vem";
  • Inspirado nas séries favoritas da Anelise: Sons of Anarchy e Mayans MC;
  • A série é composta por livros independentes. Embora suas histórias estejam interligadas pelo background em comum (o MC), cada livro terá uma protagonista diferente;
  • A maior inspiração foi a playlist que montamos com base no clima do livro, na personalidade dos protagonistas e do romance. Colocamos ela no Spotify para vocês conhecerem também;

  • Mas algumas vezes a Layla fugiu para uma playlist de Taylor Swift, e foi assim que surgiu a frase da Cordelia "Você sabe porque eu comprei esse vestido?", uma homenagem a música preferida dela, "Dress";
  • A personagem de Dominic surgiu quando conhecemos a lenda cherokee sobre os dois lobos que habitam os seres humanos, um bom e um mau. Por isso ele tem as tatuagens de lobo e, também, a ideia relativa do que é bom e o que é mau segue por toda a série;
  • Cordelia cozinha nos períodos de insônia porque a Layla adora cozinhar e precisava de uma personagem que adorasse também;
  • É o primeiro livro da Anelise e o primeiro que ela e a Layla escrevem em parceria (mas bem longe de ser o último!)
Agora vamos conhecer essa história um pouco mais?


Lançamento: 15/12/2018 • SkoobPágina da LaylaPágina da AneliseInsta LaylaInsta Anelise

Sinopse: Para o filho mais velho do antigo Vice-presidente do clube, o “Watchers of Chaos M.C.” é um legado de família. Lealdade ao que o clube representa é tudo que Dominic conhece. Pelo menos até Cordelia despedaçar seu mundo com três simples palavras: eu amo você. Agora, ele não consegue parar de pensar na garota com a qual cresceu – como seria beijá-la? Como seria tocá-la? Como seria entregar-se a esse sentimento? – mesmo quando o clube passa a sofrer ataques de gangues rivais.

Cordelia Beckett é a veterinária da cidade, apaixonada por animais maltratados e por Dominic Archer desde que consegue se lembrar. Ainda criança, foi salva do pai abusivo pelos Watchers e, desde então, o Presidente do clube a tem como filha. O que a torna território proibido para todo mundo. Cordelia sabe que sua realidade jamais deve colidir com a ilegalidade e violência do M.C., mas sua paixão em Dominic só fez crescer desde que ela voltou para a cidade. Agora, não consegue mais controlá-la.

Enquanto os ataques ao clube crescem e ficam mais perigosos, ameaçando arrastar Cordelia diretamente para o caos, a atração entre os dois se torna explosiva, dividindo as escolhas de Dominic: manter-se leal ao clube ou ignorar as regras a se entregar ao amor?


•••🐺•••

E aí, curtiram? Eu estou super animada, adoro motoqueiros, couro, tatuagens e correntes! 😂😂😂 Já conheço e adoro a escrita da Layla e tenho certeza que vou adorar a da Anelise também. Em breve trago a resenha para vocês, enquanto isso, não esqueçam de adicionar o livro ao "quero ler" do Skoob, isso ajuda muito. 😉


APOIE A LITERATURA NACIONAL!

27 comentários

  1. Um livro escrito em 19 dias? Queria isso na minha vida! hahahah
    Eu ainda não li nada da Layla, mas achei interessante a trama desse livro, não costumo ler muitos assim, mas talvez daria uma chance!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Tami! Nunca li nada da Anelise, mas da Layla eu sempre gosto do que ela escreve! Espero ter tempo pra ler esse porque pelo enredo acho que vou curtir!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi Tami! Desde que vi a divulgação no Insta fiquei curiosa. Gostei da premissa e adoraria ler. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Hey Tammi! Tudo bem?
    Tbm fico desnorteada no calor desse hell de janeiro.
    Adorei o lanamento.
    Desculpe a demora em passar por aqui.
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    ~ Blog miiistoquente
    ~ Siga no Instagram
    ~ Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  5. Oi Tami,

    MEnina aqui também está fervendo viu... se eu pudesse andar com um ar condicionado a tira colo o faria, mas tá complicado. Deus me livre rs. Sobre o lançamento adorei!!! Eu amo histórias com gangues, acho um universo muito louco e carregado de adrenalina e quando tem paixão envolvida neste ritmo que parece que vai pegar fogo, gosto mais ainda rs. Xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Tami! Tudo bom?
    Tô com o livro aqui no meu Kindle e vou só terminar outro de parceria pra começar. Falou em motoqueiros foras da lei já tem meu amor eterno, saudades SoA ASKFNAUOGBUOASBUOASGBUOA certeza que vou amar!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Achei bem bonita a capa, mas não é um livro que eu leria.
    Não curto o gênero, mas as resenhistas do blog irão amar.
    Vou indicar, com certeza.

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que você não curte. Vou ficar torcendo pro pessoal gostar da indicação!

      Excluir
  8. Ola Tami! Tudo bem?
    Nossaaa ela escreveu muito rápido! Queria isso também heheh
    Nunca li nada da Layla, mas fiquei curiosa, ainda mais ao saber de mais detalhes sobre a criação.. já quero conhecer a Cordélia!
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Uau, como ela escreveu rápido esse livro, ainda não conheço o trabalho dela, mas fiquei curiosa para explorar essa história!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Tami, tudo bem? Eu ADOREI essa história, não vejo a hora de ler os outros livros da série, espero que as autoras publiquem o quanto antes! Algumas das informações eu sabia, mas gostei muito de saber um pouco mais sobre o universo de criação dos Watcher os Chaos MC e me encantei sobre a lenda cherokee dos dois lobos... adorei quando essa parte apareceu na história.
    Beijos, Adri
    Espiral de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa lenda eu já conhecia e adoro ela, faz muito sentido!

      Excluir
  11. Olá, Tamires.
    Eu já li o livro e amei. E olha que nem sou tão fã do gênero. Mas teve uma hora que quis bater nos protagonistas hehe. A leitura é super rápida e dá para ler em um dia.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Ei Tamires!!!
    Eu amo a escrita da Layla e fiquei super feliz de saber dessa novidade! Já quero ler com essa playlist maraa de fundo hahha
    Beijinho
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
  13. Oi
    eu já li esse livro e gostei bastante, mais um da Layla que me conquistou.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir