11 de janeiro de 2019

Lançamentos | Editora Arqueiro

Ano novo, livros novos. Certo? Certíssimo. Então vamos ver quais são os lançamentos de janeiro da Editora Arqueiro!


Um Marido de Faz de Conta

Série: Os Rokesbys #2

Autora: Julia Quinn

Amazon: AQUI
Sinopse: Enquanto você dormia…

Depois de perder o pai e ficar sabendo que o irmão Thomas foi ferido durante uma batalha nas colônias, Cecilia Harcourt tem duas opções igualmente terríveis: se mudar para a casa de uma tia solteira ou se casar com um primo vigarista. Então ela cruza o Atlântico, determinada a cuidar de seu irmão pelo tempo que for necessário. Só que, após uma semana sem conseguir localizá-lo, ela acaba encontrando seu melhor amigo, o lindo oficial Edward Rokesby. Ele está inconsciente, precisando desesperadamente de cuidados, e Cecilia promete salvar a vida desse soldado, mesmo que para permanecer ao lado dele precise contar uma pequena mentira...

Eu disse a todos que era sua esposa

Quando Edward recobra a consciência, não entende nada. A pancada na cabeça o fez esquecer tudo que aconteceu nos últimos três meses, mas ele certamente se lembraria de ter se casado. Apesar de saber que Cecilia Harcourt é irmã de Thomas, eles nunca foram apresentados. Mas, já que todo mundo a trata como esposa dele, deve ser verdade.

Quem dera fosse verdade…

Cecilia coloca o próprio futuro em risco ao se entregar completamente ao homem que ama. Mas quando a verdade vem à tona, Edward talvez também tenha algumas surpresas para a nova Sra. Rokesby.

No Meu Sonho Te Amei

Autora: Abbi Glines

Amazon: AQUI
Sinopse: Na noite da formatura, Vale McKinley sofre um terrível acidente de carro. Junto com ela está Crawford, seu namorado, que acaba entrando em coma. Eles pretendiam aproveitar o verão fazendo planos para a universidade, com um futuro brilhante cheio de possibilidades. Agora, Vale passa longos dias no hospital, à espera de que Crawford acorde.

Lá, ela encontra por acaso com Slate Allen, colega de faculdade do seu irmão. O garoto aparece regularmente para visitar o tio, que está internado. Quando se esbarram, Vale não consegue negar a atração proibida entre eles. Ela tenta ignorar seus sentimentos, mas não é imune ao charme de Slate. Aos poucos, os dois se aproximam.

Depois de muito relutar em sair do lado de Crawford, Vale cede aos apelos da família e vai para universidade, pensando que o namorado gostaria que ela tocasse a vida. Só que agora a garota está no território de Slate e a história dos dois vai sofrer uma grande reviravolta.

••••••

Quem já começou a ler a série Os Rokesbys? Eu ainda não, mas lerei Uma Dama Fora dos Padrões semana que vem para ficar por dentro dessa nova família. E o que falar dessa capa linda? Não é muito comum vermos romances de época com apenas homens na capa. Existem, mas são poucos. Um Marido de Faz de Conta tem uma vibe parecida com a de Enquanto Você Dormia e eu estou super animada para fazer essa leitura.

Quem me acompanha desde o início sabe que eu não sou uma das maiores entusiastas de Abbi Glines. Abandonei a série Rosemary Beach no segundo livro e depois disso nenhum dos lançamentos dela chamou minha atenção... até agora. O fato de No Meu Sonho Te Amei ser um standalone também ajudou, então juro que farei essa leitura com o coração aberto!

Esse mês temos apenas dois lançamentos, mas a Arqueiro está preparando muita coisa boa para esse ano. Já estão sabendo da Coleção Pin Arqueiro? Serão 12 pins exclusivos, 1 por mês, que poderão ser garantidos na pré-venda de algum dos lançamentos do mês da editora. O pin de janeiro é do livro No Meu Sonho Te Amei e o de fevereiro é do livro A Caça. Para saber mais e ficar por dentro dos próximos pins basta clicar AQUI.

 

Me contem se vão ler os livros, ok?


22 comentários

  1. Oi Tami!
    Esse mês o catálogo da Arqueiro não tá muito pra mim, mas quero muito que eles lancem o terceiro livro da coleção da DC esse ano, que é da Sarah J. Maas. To ansioso! Espero que saia logo.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh é verdade, tem esse! Acho que vou querer ler, vamos ver.

      Excluir
  2. Oi Tami, sua linda, tudo bem?
    Já li muitos elogios para essa nova série da Julia, por isso estou bastante animada. Concordo com você, não lembro de muitos livros com homens na capa, quando o assunto é romance de época. Os tons de cores ficaram lindos.
    beijinhos.
    cila.
    https://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaram, né? Uma das capas de RE mais lindas na minha opinião.

      Excluir
  3. Oi, Tami! Tudo bom?
    A Raquel tá LOUCA pelo segundo volume da Julia Quinn e eu aqui que nem tive vergonha na cara de ler o primeiro, socorro UHASUHASUHSUHUHAS mas vou! Tô com ele em casa e pretendo fazer isso em breve.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tami
    Até hoje não entendi bem esse pin ahsausha
    Eu comprei o primeiro livro da Julia dessa duologia, mas até hoje não li, espero ler antes pra poder comprar esse, as capas são lindas!

    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um pin, ué. Hahaha Pra tu pendurar em mochila, roupas e etc ;)

      Excluir
  5. Oie!
    Quero muuito o primeiro livro da série Os Rokesbys, já ouvi bastante crítica boa. Quem já leu deve estar bem ansioso. E realmente é difícil ver homem em capas, achei interessante (e lindas).
    Beijos
    Our Constellations

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Eu quero estes dois livros. Sou fã das autoras e adoro romance.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi
    eu quero os dois livros, estou vendo vários postes de divulgação dele e parecem ser histórias interessantes.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Tami,
    Estou doida para ver esses pin's. Já quero um de Outlander, já fiz o pedido para a Arqueiro, rs.
    E super leria os dois livros mencionados, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Tamires.
    Eu estou com um pé atrás com a Julia ultimamente, mas vou ler os dois dessa série assim que der. Mas o da Abbi não vou nem passar perto porque pelo que leio nas resenhas sobre seus mocinhos eu vou passar só raiva com eles hehe. Quanto aos pins vou esperar para ver como é e se me interessam hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Julia também não tem me arrebatado como antigamente, mas vamos ver!

      Excluir
  10. Oi Tami, tudo bem?
    Como não sou uma Julia Quinn lover e não acompanho suas séries, esses dois lançamentos acabaram não me impactando. Mas, dentre os dois, o da Julia ainda é o que mais me chama a atenção (sei que as fãs dela estão loucas esperando por ele!).
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  11. Oi Tami!
    Tbm gosto dessa capa com um homem, por mim podiam ter mais assim!
    Abbi Glinnes eu nunca senti muita curiosidade pra ler não...
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oie Tami =)

    Estou bem curiosa para ler essa nossa série da Julia. Confesso que depois de os Bridgertons os outros livros da autora não me cativaram tanto, mas algo nessa série me parece promissora.

    Da Abbi Glinnes, nunca senti muita curiosidade em ler os livros da autora. Acho que devido algumas resenhas negativas que li das obras dela, acabei desanimando.

    Beijos e uma ótima semana;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  13. Dois livros excelentes!

    www.nicenessbeauty.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Tami!
    Preciso dar mais uma chance aos livros da Julia. Quem sabe esses novos dela finalmente me pegam de jeito, né?
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  15. Oi Tami,

    Acho que já tive minha cota de Abbi para a vida de tantos livros que li dela e me decepcionei rs.
    Mas os Os Rokesbys me chamam atenção, quero ver se leio esse ano.
    Esse pins parecem ser maravilhosos! Quero pelo menos um!
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir