2 de março de 2019

Resumindo e Quoteando - Fevereiro

Pausa na folia, ou melhor, nas leituras, para mostrar o que rolou por aqui mês passado! 😃


Leituras & Quotes

Fiquei bem satisfeita com minhas leituras de fevereiro. Houve algumas bombas, mas há muito tempo um mês não rendia tanto! Foram dez leituras, sendo cinco livros físicos e cinco eBooks. Outra coisa que me deixou bem orgulhosa de mim mesma é o fato de eu estar conseguindo cumprir a meta de todo mês ler algo em inglês. Até superei as expectativas e li quatro livros na língua em fevereiro. Até agora está tudo caminhando super bem na programação. Ahhh, e também li 304 páginas de It, mas esse é um assunto para outra postagem.

Classificação:

A primeira leitura do mês foi Coração Leal e eu adorei. O livro escrito por Layla Casanova e Anelise Santini é super envolvente. Se você gosta de motoqueiros esta é uma ótima pedida.
Talvez sua vida sempre seja essa piada de mau gosto. De um lado, a mulher por quem é apaixonado. Do outro, o clube para o qual dedicou sua existência. Não importa para que lado se incline, os dois não podem se encontrar sem causar um estrago irreparável. E, não importa o que escolha, Dominic acaba emocionalmente fodido.

Posição 2069 - eBook

Classificação:

Logo em seguida li A Mão Que Te Alimenta, um thriller psicológico bem diferentão que me deixou super envolvida na leitura. Apesar do final corrido, é uma história instigante e bem bolada.

Resenha: AQUI

Bennett estava caído no chão do quarto, de bruços, enquanto a perna dele continuava em cima da cama. Então percebi que não estava presa ao corpo. A primeira coisa que me ocorreu foi impedi-lo de se afogar no próprio sangue, mas, quando me ajoelhei, vi que ele não estava de bruços. Estava olhando para cima, ou estaria, se ainda tivesse olhos.

Página 13

Classificação:

The Risk foi a primeira delicinha do mês! Elle Kennedy nunca decepciona, né? A história de Brenna e Jake é ainda melhor que a de Summer e Fitz e eu devorei o livro. Lembrando que o primeiro livro da série, The Chase, será publicado esse mês pela Paralela!

Resenha: AQUI
"Obriguei todos a se livrarem de suas distrações. O que faz de mim um total hipócrita, porque eu não estava disposto a desistir da minha."
"E suponho que sou a sua?" Estou surpresa - e bastante orgulhosa - pela firmeza da minha voz.
"Você é," ele diz simplesmente. "Desde que te conheci, você é tudo em que eu penso. Estou fodidamente apaixonado."

Posição 2015 - eBook

Classificação:

Eis que surgiu a primeira bomba do mês: The Consequence of Falling. O mais recente livro de Claire Contreras foi uma decepção, infelizmente. Não sei o que está acontecendo com a autora, mas algo errado não está certo. 😅

Nós éramos consideradas pessoas de alto padrão, pelo menos ele era. Eu era a socialite que ele tinha ensacado, sua esposa troféu. Eu fui moldada para um homem como Adam. Fui ensinada a sentar, a concordar e a sorrir.
Eu estava cansada de sorrir.
Eu estava farta de fingir.
Era minha vez de viver a vida que eu queria viver.

Posição 574 - eBook

Classificação:

A segunda delicinha do mês foi Os Números do Amor, de Helen Hoang. Enquanto estava fazendo a leitura me perguntava a todo momento o porquê de eu ter demorado tanto para fazê-lo. O livro é divertido, os protagonistas são maravilhosos e a história é super envolvente.

Parando para recuperar o fôlego, ela comentou: "Ai meu Deus, que gosto bom você tem".
Por um instante, Michael ficou olhando para sua boca como se ela tivesse tomado algo que ele quisesse de volta. Ele piscou algumas vezes e a expressão se desfez, então uma risadinha grave escapou dos lábios avermelhados que Stella tanto queria tocar com a ponta dos dedos. "Você sempre diz exatamente o que está pensando?"
"Ou então não falo nada." Por mais que tentasse, era inevitável. Seu cérebro simplesmente não tinha sido programado para interações sociais complexas.

Página 31

Classificação:

Em seguida li Um Estranho Irresistível, quarto livro da série Os Ravenels. Neste volume o romance fica um pouquinho de lado e o foco se concentra mais nas intrigas nas quais o protagonista está envolvido. A resenha sai na próxima semana!

— Não há mal nenhum em conhecer alguns cavalheiros, Garrett. Você não é contra o casamento, certo?
— Não exatamente. Mas também não consigo pensar em como um marido se encaixaria na minha vida. Não poderia ser o tipo de homem que faz questão de um lar girando ao redor das próprias necessidades, nem alguém que esperasse que eu desempenhasse o papel de esposa tradicional. Teria que ser um parceiro tão pouco convencional quanto eu, e não estou certa de que exista um homem assim. — Garrett dera de ombros, com um sorrisinho irônico. — Não me importo de "ficar encalhada", como dizem. É bem interessante o lugar onde eu "encalhei".

Página 49

Classificação:

Outra decepção foi O Gosto da Tentação. Se não fosse por ele eu com certeza teria batido umas doze leituras, mas fiquei quase cinco dias empacada neste livro. Eu lia, lia, lia... mas a leitura não fluía de jeito nenhum. Os protagonistas não são nada carismáticos e a história deixa muito a desejar.

Sam praguejou baixinho, parou e apoiou as mãos espalmadas nos joelhos enquanto ofegava, tentando recuperar o fôlego. Lady Emeline podia até parecer uma criada irlandesa, mas, em seus trajes elegantes e com o sotaque cortante como gelo, ninguém em sã consciência poderia confundi-la com uma. Nem mesmo um homem rude e rústico dos confins do Novo Mundo. O dinheiro de Sam podia comprar muitas coisas, mas uma mulher da alta aristocracia inglesa não era uma delas.

Página 39

Classificação:

A oitava leitura do mês foi um chick-lit muito delicinha de Emma Robinson. Happily Never After vai conquistar quem é fã de Sophie Kinsella e Marian Keyes!

Talvez você deva dar uma pausa. Apenas esqueça esse lance de encontrar um marido por um tempo. Não dizem às vezes que é quando menos se espera que você encontra alguém? Se você viver sua vida e desfrutá-la, você nunca sabe o que pode acontecer.

Posição 1431 - eBook

Classificação:

Uma Dama Fora dos Padrões foi a penúltima leitura do mês e infelizmente o livro não foi tudo o que eu esperava que ele fosse. Os protagonistas não têm química e a interação de gato e rato entre eles é chata e cansativa.

— Não me encaixo nos padrões, George.
Não, ela não se encaixava. Ele não tinha pensado exatamente a mesma coisa alguns dias antes? Se Billie tivesse ido a Londres para uma temporada com a irmã dele, teria sido o mais absoluto desastre. Todas as coisas que a tornavam maravilhosa e forte teriam sido sua ruína no seleto mundo a alta sociedade.

Página 114

Classificação:

E a última leitura do mês foi Hot & Bothered, o primeiro livro a série Out of Uniform, uma das primeiras séries de Elle Kennedy. Como a autora é minha queridinha, decidi que vou ler todos os livros dela. Esta série é bem³²¹ hot, sendo assim, se você não curte, passe longe!

"Obviamente nossa amizade não te ensinou nada sobre mim. Obviamente tudo o que aconteceu ontem à noite - e apenas alguns minutos atrás - não causou nenhum impacto em você também. Se você não quer confiar em mim, tudo bem, não confie em mim. Dane-se, Shelby. Eu não vou pagar pelos erros que algum outro idiota cometeu."

Posição 46 - eBook

Filmes & Séries

Em fevereiro não fui nenhuma vez ao cinema e acho que sequer abri a Netflix. Foquei totalmente nas leituras, mas no finalzinho do mês acabei assistindo a dois filmes na TV à cabo. O primeiro foi Lendas da Paixão, um filminho antigo com Brad Pitt que nunca tinha chamado minha atenção, mas que acabou se tornando um favorito. O segundo foi Memórias de Uma Gueixa, filme que eu nunca consegui terminar porque eu sempre dormia, mas agora foi! 😂


Postagens

Lançamentos | Editora Arqueiro
Resenha | A Mão Que Te Alimenta - A.J. Rich
Meu Dreamcast | Os Números do Amor
Resenha | Mulheres na Luta - Marta Breen e Jenny Jordahl
Resenha | Vox - Christina Dalcher
Cinema | Vidro
Resenha | The Risk - Elle Kennedy
Resenha | Mais Forte Que o Sol - Julia Quinn
Lançamento | Editora Cherish Books
Resumindo e Quoteando - Janeiro
Lançamentos | Editora Arqueiro
Resenha | No Meu Sonho Te Amei - Abbi Glines

19 Para 2019

Em fevereiro não risquei nenhum livro da lista, mas sigo firme e forte lendo It. Agora em março tentarei ler pelo menos dois, Corte de Espinhos e Rosas e Dumplin'.


••••••

E como foi o fevereiro de vocês? Leram muito? Querem ler algum livro que apareceu por aqui? Me contem, hein! 😘

34 comentários

  1. gosto dessa ideia de voce postar os livros e filmes que leu e assistiu todo mes EU LI POUCO estou meio enrolada com minhas leituras
    DAS suas postagens eu quero ler livro da LISA KLEIPAS e JULIA QUIM
    gosto muito dos historicos e vi varios comentarios positivos sobre ELLE KENNEDY entaõ quero conhecer a escrita dela .
    MAS O QUE REALMENTE me chamou a atençao foi o filme LENDAS DA PAIXÃO
    QUE CAPA BELISSIMA estou assistindo uns filmes romanticos mais antigos e adorando QUERO ASSISTIR ESSE .obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  2. Oi Tami,
    Preciso organizar meus meses assim. Eu tenho uma lista onde anoto tudo, mas em uma postagem fica registrado né?
    Tomara que você goste de Corte de Espinhos e Rosas, mas saiba que o 2 e o 3 são infinitamente melhores, tá? rs
    E ontem quase comprei 'A Mão que te Alimenta', mas ainda estava caro, rs.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não é a primeira a me falar isso, então já estou indo ciente! Hahaha

      Excluir
  3. Oi Tami!
    Leu bastante no mês. Queria ter lido metade mas ta dificil KKK. Fevereiro passou rapido e eu tava muito perdido na vida. Espero em março compensar.
    Quero muito ler esse romance ai dos numeros. A Lu falou super bem dele e to curioso pelo casal.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Tami
    To pensando em ler esse livro da Elle também hahah vou maratonar ela que nem tu. Essa Claire infelizmente não tá acertando com as obras né? Que pena!
    Beijo!

    Capítulo Treze

    ResponderExcluir
  5. Oi Tami,
    Adorei seu resumo.
    Também comecei a leitura de Números do Amor e to achando bem divertido.
    Esse picante da Elle acho que catei gratuito esses dias na Amazon haha. Fiquei curiosa pra ler esse da Emma Robinson, a capa é muito fofinha.
    Rapaz, até hoje não assisti Lendas da Paixão, vivo ensaiando mas nunca vai. Tu assistiu esses filmes no Studio Universal? Minha mãe não para de ver as sessões de Rambo. NÃO AGUENTO MAIS.

    P.S.: Eu acho muito lindo que seus amigos te convidaram para o baby, mas como você, não teria coragem. A vida ia virar de cabeça pra baixo. Mas torço muito para que eles tenham um baby ♥.
    Ah, e a autora que comentei contigo foi Melissa de la Cruz.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele estava gratuito sim, Nana. Acho que ainda continua. O restante vou responder no teu blog! Hahahah

      Excluir
  6. Oi Tami,

    Esse mês de Fevereiro rendeu bem rsrs.
    Todo mundo falando bem de The Risk, me deu até uma animada para ler.
    Uma Dama fora dos padrões é um livro que vi tanto resenhas positivas quanto negativas, então não irei com sede ao pote.
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar animada mesmo porque o bichinho é bom! Hahahha

      Excluir
  7. Olá, Tamires.
    Infelizmente teve bastante decepções esse mês. O Gosto da Tentação a minha nota foi a mesma que a sua, que leitura dificil. Um Estranho Irresistível eu vou ver se consigo ler esse mês. A mão que te alimenta comprei com um vale presente e estou esperando chegar. Coração Leal eu gostei muito. E Uma dama fora dos padrões agora acho que vou esperar para ler hehe. Eu li Dumplin' o mês passado e gostei muito. Espero que março seja melhor hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz parte, mas o saldo foi positivo, então está bom! Hahahah

      Excluir
  8. Oiii Tami

    Me bateu uma vontade imensa de ler Happily Never After, tem cara memso de ser um chick lit bem fofo, e to precisando de leituras assim.
    Que pena que O Gosto da Tentação não te cativou, ja ouvi falar bem desse livro e dos outros da autora.
    A mão que te alimenta tem uma sinopse bem misteriosa que me deixa mega curiosa e todo mundo ta falando mesmo que é bem diferente, com certeza é uma leitura que quero fazer em breve.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li O Príncipe Corvo da mesma autora de O Gosto da Tentação e por isso eu fui cheia de expectativas, sabe? Mas acontece!

      Excluir
  9. Oi, Tami!
    Eu gostei bem mais de Um Marido de Faz de Conta que Uma Dama Fora dos Padrões
    The Risk muito favoritado mesmo e já quero The Play!
    Os Números do Amor também é uma gracinha e já quero os livros das irmãs do Michael.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  10. O tanto de pimentas que tem aquele livro Hot me deu até medo hahahahaha.
    Adorei a coluna e ter um quote de cada livro :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Tami! Lendas da paixão é um filmão, em tamanho e qualidade. Vi muitas vezes e bateu aquela nostalgia ao vê-lo aqui. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Quantas leitura,Desses li e gostei muito de Coração leal, quero muito ler os números do amor e uma dama fora dos padrões.
    Já assisti memórias de uma gueixa várias vezes e adora, inclusive o livro já li duas vezes e super indico.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Tami! Tudo bem?

    Bom, fevereiro eu li bem pouco porque eu estava mesmo afastada dos livros e um pouco desanimada. Mas já estou voltando e posso dizer que só esses cinco primeiros dias de março foram bem produtivos.
    Dos citados eu não li nenhum, mas tenho alguns que estou ansiosa para ler.

    Beijos,
    Blog Magia é Sonhar
    Canal Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  14. Oi, Tami! Tudo bom?
    Eita que Fevereiro foi um bom mês de leituras, em? Tô pra ler o da Julia Quinn e tô bem curiosa pra ver como vou reagir com a história :v
    Ahhhh Coração Leal e esses motoqueiros ASKFJASNOUGABOUSAGBGOAUB saudades Santiago.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Tami, eu li o da Julia e gostei bastante, os restante citado não li, mas quero ler, todos devidamente anotados na minha lista, mesmo o da Hoyt, tenho curiosidade!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  16. Oie Tami =)

    Suas leituras em Fevereiro apesar de umas decepções aqui e lá renderam heim! Eu estava com um bom ritmo de leitura, mas tive problemas de saúde na família e isso acabou me tirando um pouco dos trilhos ...

    Estou com Os Números do Amor aqui para ler e tenho confiança que vou gostar bastante da história. Mas, confesso que fiquei preocupada com o seu comentário sobre O Gosto da Tentação. Espero não me decepcionar também.

    Beijos;***
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que não aconteça o mesmo com você, Ane. Eu queria muito ter curtido, mas não rolou.

      Excluir
  17. Oi Tamires, como vai?
    Você leu bastante mesmo. Adoro esses posts que você faz sobre o seu mês, queria ser organizada assim hahahah
    Eu ando numa fase ruim para a leitura, quase nada está me prendendo e tem sido um sufoco achar algo que me deixe envolvida. Vou aproveitar para anotar algumas das suas dicas.

    Eu tenho Coração Leal, mas ainda não li. Lendo seu comentário fiquei animada. Recebi Os Números do Amor da Editora mas ainda não li, outro que seus comentários me animaram. Preciso comprar Um Estranho Irresistível, estou gostando muito da série. Também me decepcionei um pouco com Uma Dama fora dos Padrões, por isso nem me animei de fazer resenha dele. Já o segundo apesar de ter gostado mais dos personagens principalmente Edward, ainda senti dificuldade na leitura, torcendo para o terceiro vir melhor.
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que essa fase passe logo, Lia. Fico aqui na torcida por você! <3

      Excluir