26 de abril de 2019

Meu Dreamcast | A Esposa do Soldado

Abril, mais conhecido como mês da estreia de Vingadores: Ultimato, está chegando ao fim. Aliás, ontem mesmo assisti ao filme e encontro-me impactada até agora. Porém, isso é assunto para outra postagem.

Como já é tradição, toda última sexta-feira do mês, Luiza Helena e eu montamos o dreamcast de algum livro. O escolhido de abril foi A Esposa do Soldado, lançamento recente da Cherish Books.

Já era para eu ter postado a resenha, mas como vocês já devem ter percebido esse mês quase não tivemos postagem; foi um mês muito atípico e eu espero que as coisas se normalizem em breve. Semana que vem, se tudo der certo, a resenha estará no ar!

E não deixem de passar no Balaio de Babados para conferir as escolhas da Lu. Cliquem AQUI que a aba já vai abrir. 😉


Julia Bonneaux e Andrew Garrett


Para interpretar Julia eu escolhi Gemma Arterton. Ela tem todos os atributos físicos para interpretar a personagem e acho que ela seria um par excelente, cenicamente falando, para Jamie Dornan, que escolhi para interpretar Andrew. Não sei bem o por quê, mas durante a leitura imaginei o ator e quando fui montar o cast não consegui pensar em outra pessoa.

Suzanne Bonneaux e Philip Bonneaux


Eu tinha escolhido uma outra atriz para interpretar Suzanne, filha de Julia e Philip, mas assim que coloquei os olhos nessa fofura que é Alexandra Rabe tive que mudar a minha escolha. E falando em Philip, confesso que a escolha de Jake Gyllenhaal foi bem aleatória, acho que ele se daria bem no papel de um viciado em jogatinas e só. 😅

Andarilha da Lua e Pequena Ave


Andarilha da Lua e Pequena Ave são mãe e filha e são indígenas. Não tive dificuldade para encontrar Andarilha, assim que botei os olhos em Q'orianka Kilcher sabia que tinha que ser ela. Já com Pequena Ave o buraco foi mais embaixo. Acabei optando por Harshali Malhotra, mas não fiquei satisfeita com a escolha, queria uma atriz mirim com raízes indígenas e não sabia mais onde procurar! 😕

Mary Donovan e Soldado O'Shea

 

Mary e O'Shea são dois personagens coadjuvantes que são adoráveis. Eu acho a Kathryn Hahn muito simpática e ela daria uma bela Mary. Já Jack O'Connell tem cara de soldado bonzinho e honrado, por isso o escolhi para interpretar O'Shea.

 Victoria McKinney


Para finalizar temos Victoria, uma outra personagem secundária, porém, ao contrário dos personagens acima, de adorável ela não tem nada. Lembrei de Bryce Dallas Howard em Vidas Cruzadas e pronto, escolha feita!😂

••••••

Essas foram as escolhas de hoje. Gostaram? Não esqueçam de passar no blog da Luiza, ok?

15 comentários

  1. Oi, Tami!
    Menina do céu que eu esqueci a Victoria HAHHAHAHAHAAHA Vou ajeitar no post quando chegar em casa.
    Nosso cast foi completamente diferente. Acho que esse foi o que destoou mais.
    Quase que como o Jamie como Andrew, mas no fim das contas fiquei com o meu mesmo.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tami!

    Ainda não conheço o livro, mas você e a Lu capricharam nas escolhas haha

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Tami! Esta história eu não li ainda, então não conheço os personagens, mas as suas explicações sobre as escolhas me deixaram curiosa. Especialmente sobre esta última personagem. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi Tami, eu não li o livro, mas adorei o elenco! Tem Jamie, Jake, suspiros, muito boas escolhas rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi Tami,
    O verdadeiro significado de 'tanto faz' é o Andrew Garret.
    Não o conheço ainda, mas tanto você, quanto a Lu escolheram perfeitamente bem! HAHAHAHHA
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi
    as suas escolhas ficarem bem diferenças da da Luiza, esse livro parece ser interessante.
    Que homem esse Andrew.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie Tami =)

    Mesmo não tendo lido o livro ainda, achei bem interessante a sua escolha para o elenco. Li a resenha dele no blog da Lu e gostei bastante. Espero poder conferir a história em breve e ver se a minha visão dos personagens vai ser parecida com a de vocês.

    Beijos e uma linda semana para você.;***
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.


    ResponderExcluir
  8. Olá, Tamires.
    Eu estou com esse livro na biblioteca do Kindle e assim que der vou ler ele. Achei interessante suas escolhas e fiquei curiosa para saber mais sobre as personagens indígenas.

    Prefácio

    ResponderExcluir