2 de abril de 2019

Resumindo e Quoteando - Março

Hoje é dia de conferir o resumo do mês de março! \õ/


Leituras & Quotes

Esse mês li três livros a menos do que mês passado, porém, considerando que fiquei doente dez dias, até que consegui manter um bom número de leituras. Foram sete livros e mais 416 páginas de It. Ahhh, e mantive minhas leituras em inglês, esse mês foram dois livros!

Classificação:

Minha primeira leitura do mês foi Hot & Heavy, segundo volume da série Out of Uniform, de Elle Kennedy. As três histórias que compõem este livro são ainda mais quentes que as do primeiro, então só recomendo para quem tem a mente bem aberta!
Eles eram opostos polares. Ele era cauteloso e sério, ela era selvagem e sem rodeios. Ele pensava em todas as palavras antes de proferi-las, ela deixava escapar qualquer coisa que passava pela sua mente. Mas o sexo... lá era onde eles estavam em completa sintonia.

Página 47

Classificação:

Esse mês finalmente comecei a ler Tessa Dare. Uma Noite Para Se Entregar é o primeiro volume da série Spindle Cove e eu até que curti, mas não me conectei muito com a escrita da autora. Vamos ver como serão as cenas dos próximos capítulos...

Você gostaria que nós lhe oferecêssemos uma fatia grande e sangrenta de carne, algo em que você possa espetar o garfo, cortar com sua faca, conquistar, do modo mais bruto. Um homem encara sua comida como uma conquista, mas para a mulher comer é uma libertação. Somos todas mulheres aqui, e Spindle Cove é nosso lugar, onde saboreamos a liberdade em pedaços pequenos e doces.

Página56

Classificação:

Mr. Romance, o primeiro volume da série Masters of Love, foi um livro que fez muito sucesso na época do seu lançamento, mas acabei não lendo por causa da hype. Comprei meu exemplar na Bienal de 2017, mas só fui sentir vontade de ler agora. A história é muito delicinha e Max Riley é um bolinho, adorei ele.


— Tudo parece ordinário até você se sentir amado, então tudo se transforma. De repente, é algo lindo. Incrível. Inestimável. Todo mundo merece se sentir inestimável pelo menos uma vez na vida.

Página 322

Classificação:

Como o segundo volume da série Masters of Love estava disponível no Kindle Unlimited, acabei pegando emprestado e li logo na sequência. Porém, o que Mr. Romance tem de bom, Professor Feelgood tem de ruim. História chata e personagens mais chatos ainda, uma pena.

"Você não deveria lutar por amor, Asha. Esse é o ponto principal. Se duas pessoas se amam, não deve haver nada que as mantenha separadas. Mas isso só funciona se elas se sentirem da mesma maneira, ao mesmo tempo. E não importa o quão romântica você seja, você tem que admitir que as chances de isto acontecer são mínimas."

Posição 2989 - eBook

Classificação:

Logo em seguida li Em Silêncio, livro de Leddy Harper que foi lançamento de março da Cherish Books. Tive alguns problemas com Killian, o protagonista masculino da trama, mas no geral foi uma leitura satisfatória.
Eu amava Killian. Sempre amei. Provavelmente sempre amaria. E eu sabia que o que eu sentia por Josh não era o mesmo. Não era amor. Na maioria das vezes, não era nem luxúria. A verdadeira razão pela qual eu estava com ele era porque eu sabia que, se ele me deixasse, se ele decidisse ir embora sem uma palavra, eu não ficaria arrasada. Minha vida não acabaria. Eu me levantaria na manhã seguinte e continuaria vivendo.

Posição 2997 - eBook

Classificação:

A minha melhor leitura no mês passado foi A Paciente Silenciosa. Recebi a cópia antecipada e devorei o livro! Alex Michaelides criou uma história extremamente instigante, onde nada é o que parece. Torço muito para que o livro seja bem recebido quando for lançado, pois a história merece.

Resenha: AQUI

Alicia estava de pé junto à parede, contida por Yuri e outro enfermeiro. Mas não era necessário contê-la fisicamente. Ela estava calma, parada, feito uma estátua. Seu rosto me lembrou da pintura - Alceste. Vazio, inexpressivo. Ela olhava nos meus olhos.
Pela primeira vez senti medo.

Página  212

Classificação:

Minha última leitura do mês foi Uma Sombra na Escuridão, segundo livro da série Detetive Erika Foster. Li muitos comentários positivos a respeito deste livro, mas achei a história muito simplória e, em alguns momentos, mal desenvolvida.

— Eu não preciso de ajuda, preciso? Não há nada de errado comigo. Só parei de aceitar toda a merda que jogavam em mim. Não nasci assim! Eu era inocente, mas essa inocência foi arrancada de mim!

Página 316

Book Haul

Em março não chegou muita coisa por aqui, mas os livros que recebi são ótimos! Como vocês já viram, A Paciente Silenciosa já foi lido e O Destino das Terras Altas é uma das minhas leituras atuais.

 

Filmes & Séries

Esse mês até que assisti a bastante coisa, considerando que Coisa Mais Linda tem sete episódios de quase uma hora cada. A Netflix lançou algumas produções bem bacanas e ainda teve a estreia do incrível filme de Carol Danvers. Clique nos pôsteres para ler as postagens sobre Capitã Marvel e Megarrromântico.

Capitã Marvel Megarrromântico

Postagens

Resenha | A Paciente Silenciosa - Alex Michaelides
Meu Dreamcast | Mentirosos
Lançamentos | Editora Arqueiro
Resenha | Em Silêncio - Leddy Harper
TOP 5 | Sandy & Junior
Netflix | Megarrromântico
Resenha | Um Estranho Irresistível - Lisa Kleypas
Cinema | Capitã Marvel
Lançamento | Editora Cherish Books
Resumindo e Quoteando - Fevereiro

19 Para 2019

E mais uma vez não risquei nenhum livro do meu projeto! Eu ia ler Corte de Espinhos e Rosas em março, mas acabei tendo que dar prioridade aos livros de parceria. Mas sigo firme e forte lendo It.


••••••

Agora me contem, como foi o mês de vocês? Qual foi a melhor leitura? 😘

52 comentários

  1. Oi Tami.
    Um dia quero ser organizada assim como você! Menina eu não consigo gravar tudo que leio, assisto e afins durante o mês. Meus meses passam feito furacões e eu só tento me manter de pé hahahahah
    Adorei o post. Dentre suas leituras eu já li toda a série da Tessa Dare e gostei muito, espero que vá se animando conforme for lendo os próximos. E tenho Mister Romance, que também comprei na Bienal, só que ainda não li. Uma pena que a continuação não foi legal.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o Skoob é fácil me organizar! Hahaha
      E também espero me animar ao longo das leituras dos livros da Tessa.

      Excluir
  2. Oi, Tami
    Acho que tá ótimo pra quem ficou doente, e sua média de nota foi a mesma, então foram boas leituras. Eu ainda quero ler esse da Elle, eu me esqueci de anotar o nome ahsuashus eu li A Caça mas curti muito não, espero que você goste.

    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Tami,
    Eu limpei minha estante outro dia e tirei uma baita quantidade pra ser a meta do ano. Então, eu te entendo perfeitamente por não ter listado NADA da lista, pq até agora não peguei nenhum da pilha kkkkk
    Eu estou doida pra ler esse da Paciente Silenciosa, ainda mais que saiu que o Brad Pitt vai produzir o filme. Fiquei curiosa.
    Esse do Feelgood, o título sempre me arranca risada... já vou ler no tom de deboche.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  4. Oi Tami, tudo bem? Eu não faço projetos de leituras porque pra mim não dá certo rsrsrrs Eu adoro os livros da Tessa e estou curiosa com A paciente silenciosa!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Olá, Tamires.
    Acho que as páginas de It contam dois livros hehe. Eu li o terceiro livro com a detetive Erika, e gostei bastante, mas esse segundo ainda não li. Vi tanta gente doida com esse Professor Feelgood que achei que era ótimo hehe. Vou aguardar a sua resenha de A Caça que quero saber se compro ou não hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi Tami! Guria, que arraso de postagem, adorei tudo, desde o formato ao conteúdo (me autoriza dar aquela copiadinha básica no estilo de postagem no futuro?) Parabéns pelas leituras que, mesmo não sendo todas ótimas, foram muito boas no geral. Que bom que gostou de Mr. Romance, é um dos meus romances doces favoritos da vida. Ainda não li Professor Feelgood, mas já baixei as expectativas, porque tava esperando algo no nível do primeiro livro. Depois de ler os 3 primeiros livros de Amores Improváveis, eu quero ler tudo o que a Elle Kennedy escreve, então já vai pra lista, mas foi bom o alerta para se preparar e ter mente aberta! Ish, te admiro por conseguir ler It, eu morro de medo só da capa!
    Beijos, Adri
    Espiral de Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi Tami, tudo bem?
    Esse ano estou lendo menos, mas assistindo a mais filmes e séries. Simplesmente tem sido essa minha vibe rs! Adorei Capitã Marvel, me diverti com Megarrromântico e também conferi alguns filmes de um tempo atrás que adorei (tipo O Touro Ferdinando e Corra!, que assisti agora nas férias).
    De leituras, estou conferindo A Mulher na Janela. Por enquanto, não me impressionei. Espero que o fim seja melhor!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esqueci de comentar: tenho visto vários blogs elogiando A Paciente Silenciosa. Quero ler! ♥

      Excluir
    2. Eu gostei muito de A Mulher na Janela, foi uma das minhas melhores leituras do ano passado.

      Excluir
  8. Oie Tami =)

    Fiquei feliz em saber que você gostou de Mr. Romance. Tenho ele em e-book, mas até agora não tinha me animado em ler. Mas, vou ficar só nele mesmo, já que o segundo livro não é aquilo tudo rs... Aliás, eu nem sabia que era série.

    Eu ando meio devagar para ler, meio sem foco. =( Vamos torcer para abril meu ritmo melhor.

    Ainda não li nada da Tessa, mas quero ver se isso muda em breve.

    Beijos;***
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.


    ResponderExcluir
  9. Oiii Tami

    Eu tb recebi A Paciente Silenciosa e realmente a história promete, fico muito feliz em saber que foi sua melhor leitura do mês. Aliás, 7 livros é uma marca ótima, especialmente considerando que vc esteve doente vários dias (aliás espero que vc já esteja completamente melhor e bem!). Eu queria muito ler o do Robert Bryndza, mas não sei porquê sempre que decido ler acabo desanimando antes mesmo de começar.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou 100% recuperada agora. Obrigada pela preocupação! <3

      Excluir
  10. Amei suas escolhas para Março, confesso que não tenho lido tanto, estou viciada em assistir séries, mas já anotei alguns títulos na minha lista para comprar!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ter mais tempo para assistir mais séries, tem tanta coisa na minha lista...

      Excluir
  11. Oi Tami,

    Dos livros que você leu, só li A Paciente Silenciosa e curti muito a leitura.
    Professor Feelgood está na minha lista de leitura, uma pena que a história não foi tão boa para você.
    Capitã Marvel foi meu filme favorito do mês.

    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sua experiência com ele seja melhor que a minha.

      Excluir
  12. Oi, Tami! Eu estava bem confiante com Professor Feelgood, agora vendo sua nota eu vou ler com menos expectativas. A Paciente Silenciosa eu li e gostei bastante. Boas leituras em abril. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  13. Hey Tamires! Tudo bem?
    Tô com a trilogia de Erika Foster aqui pra ler mas cadê a coragem? kkk
    Você só me lembrou que preciso assistir capitã marvel antes que saia do cinema meu deus.
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    | Blog Misto Quente | Siga no Instagram | Curta no Facebook |

    ResponderExcluir
  14. Oi Tami!
    Preciso ler esse livro da Tessa Dare tbm pq comecei lendo pelo segundo volume kk
    A capa de O destino das Terras Altas é tão linda, vou aguardar sua opinião!
    Gostou de Durante la tormenta? Me surpreendeu!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei, achei super bem bolado. Em breve vou postar minha opinião sobre ele!

      Excluir
  15. Oi, Tami!
    Menina, Max virou muito meu crush literário. Fica em segundo lugar hahahaha Mas pena que você não curtiu Professor Feelgood. O terceiro livro parece que vai ser bom porque vai ser do Toby ♥
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  16. Minha meta de leitura foi cumprida, agora quero ler mais vinte. Assisti o filme megarromantico e capitã marvel.

    https://umagarotasemdestino.blogspot.com/2019/04/unhas-da-semana.html?m=1

    ResponderExcluir
  17. Oi, Tami!

    Esse ano só consegui ler 10 livros até agora, então... até que cê tá bem hahaha curiosa com esse Hot & heavy! Gostei da capa. Uma noite para se entregar é muito bom. E quero muito ler A Caça!! Pretendo ler em breve <3

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi Tami,
    'A Paciente Silenciosa' e 'Uma Sombra na Escuridão' são os livros que mais quero ler no momento. Te confesso que não comprei o novo livro da Lucinda Riley pelo preço, mas essa capa aquece o coração.
    De filmes, perdi a Capitã Marvel, mas já garanti meu ingresso para Vingadores - Ultimato! ;)
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também garanti, depois de mais de duas horas de humilhação no site do ingresso.com! Hahahah

      Excluir
  19. Oi Tami!!!
    Adorei o resumo das suas leituras e dos filmes e séries que teve a oportunidade de ver! Eu ando meio lenta com as leituras, mas ainda sim, tenho fé que esse ano vou vencer minhas metas hahaha
    Um bom final de semana!
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
  20. Oii
    Já li um livro da Tessa e gostei, mas foi de uma outra série dela. Estou bem curiosa com A paciente silenciosa, muitos falando bem da história.
    Preciso assistir coisa mais linda.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paciente Silenciosa é ótimo, tomara que você consiga ler.

      Excluir
  21. Confesso que dos livros, não li nenhum. Mas, das séries e filmes, eu assisti alguns... Tô louca para ver sua resenha de Coisa mais linda. Ficarei esperando!

    Gravado na Memória

    ResponderExcluir
  22. Oi Tami!
    Da listinha só vi Capitã Marvel e gostei, mas com ressalvas. Tive alguns problemas nesse filme, nem vou mentir. Algumas coisas poderiam ter sido melhores.
    Ainda vou ver Megaromantico. Parece engraçado demais.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi Tami
    Que divertido ler o seu post de resumo do mês
    Vi que você leu um livro da Tessa Dare, que é uma autora que tenho curiosidade de ler. E também que assistiu Megarrromântico.
    Que pena que não conseguiu ler "Corte de Espinhos e Rosas" em março. Ainda não dei continuidade a leitura da trilogia, mas devo dizer que gostei bastante do primeiro livro.

    Beijos
    ABOBRINHA COM CHOCOLATE

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Eu AMO a Elle, uma das minhas escritoras favoritas do gênero, e claro, peguei algumas dicas de livros também. Que mês produtivo, te desejo muito mais sucesso.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
  25. Menina, faz tanto tempo que não leio nada e nem tô ligada nas novidades literárias que fiquei bem "perdida" nesse post hahah mas é bom que assim já vou voltando pro eixo das leituras
    Que nervoso essas capas dos livros da Leisa, que não seguem um padrão :X
    No ano passado comecei a ler It mas acabou não desenvolvendo rs

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir