6 de maio de 2019

Lançamentos | Editora Arqueiro

Voltei, povo! \õ/ Muitos de vocês ficaram preocupados com meu sumiço e eu agradeço por isso. Acho que respondi todo mundo no Instagram, Facebook ou WhatsApp, vocês são lindos! 💜

O que houve foi que eu estava sem internet desde o dia 30/04, ela foi restabelecida somente hoje de manhã. Houve um furto de cabos aqui no meu bairro, vocês acreditam? Agora estou toda enrolada, cheia de resenha pra liberar e ainda perdi o timing da postagem sobre Ultimato... olha, complicado! 😂

Enquanto me organizo, vim rapidinho mostrar os lançamentos de maio da Arqueiro. Tem muita coisa boa!


A Pequena Livraria dos Sonhos

Coleção: Romances de Hoje

Autora: Jenny Colgan

Amazon: AQUI
Sinopse: Nina Redmond é uma bibliotecária que passa os dias unindo alegremente livros e pessoas – ela sempre sabe as histórias ideais para cada leitor. Mas, quando a biblioteca pública em que trabalha fecha as portas, Nina não tem ideia do que fazer.

Então, um anúncio de classificados chama sua atenção: uma van que ela pode transformar em uma livraria volante, para dirigir pela Escócia e, com o poder da literatura, transformar vidas em cada lugar por que passar.

Usando toda a sua coragem e suas economias, Nina larga tudo e vai começar do zero em um vilarejo nas Terras Altas. Ali ela descobre um mundo de aventura, magia e romance, e o lugar aos poucos vai se tornando o seu lar.

A Casa dos Novos Começos

Coleção: Romances de Hoje

Autora: Lucy Diamond

Amazon: AQUI
Sinopse: Em uma casa elegante próxima à orla, três moradoras têm mais em comum do que imaginam...

Uma terrível descoberta leva Rosa a largar uma carreira de sucesso em Londres e, num impulso, recomeçar a vida como sous-chef em Brighton. O trabalho é árduo e estressante, mas a distrai. Bem, pelo menos até ela conhecer a adolescente emburrada que mora no apartamento ao lado, que a faz questionar suas escolhas.

Georgie se muda para o Sul com o namorado, Simon, atrás de uma incrível oportunidade... para a carreira dele. Mas ela está determinada a ser bem-sucedida como jornalista e faz de tudo para trabalhar para uma revista local. A princípio, a cidade parece recebê-la de braços abertos, mas não vai demorar muito até ela se meter em várias enrascadas.

Após uma grande tragédia, Charlotte passa as noites isolada em seu apartamento. Porém, Margot, uma senhorinha estilosa que mora no último andar, tem outros planos para ela. Querendo ou não, Charlotte vai precisar encarar o mundo real... e todas as suas possibilidades.

Quando as três se conhecem, a esperança renasce, a amizade floresce e um novo capítulo se inicia na vida dessas mulheres.

Desencontros à Beira-Mar

Coleção: Romances de Hoje

Autora: Jill Mansell

Amazon: AQUI
Sinopse: Às vezes o maior segredo é o amor.

Clemency se apaixona por um belo estranho que senta ao seu lado durante um voo e logo começa a fazer planos para um futuro a dois, mas acaba se decepcionando ao saber que ele é casado.

Sam, o homem encantador do avião, aparece três anos depois na cidade litorânea onde Clemency mora, só que não veio à sua procura: desta vez ele está envolvido com a irmã postiça dela.

Belle parece ter um namoro perfeito com Sam, mas na verdade algo não vai bem na relação deles.

Ronan, melhor amigo de Clemency, aceita embarcar em um plano maluco e fingir um relacionamento amoroso com ela para provocar ciúmes. Pela primeira vez, o jovem sedutor não sabe o que fazer para conquistar a mulher que realmente ama.

E assim os desentendimentos e a confusão começam.

Enquanto o sol esquenta a areia e o mar turquesa cintila, uma verdade fica clara: segredos enterrados sempre acabam vindo à tona.

A Dama Mais Desejada

Série: A Dama Mais... #1

Autoras: Julia Quinn, Eloisa James e Connie Brockway

Amazon: AQUI
Sinopse: Três das estrelas mais brilhantes dos romances de época convidam você para uma festa na casa de campo do ilustríssimo marquês de Finchley

Hugh Dunne, o irresistível conde de Briarly, precisa de uma esposa. Para ajudá-lo, sua irmã convida as mais elegantes damas da sociedade, assim como alguns cavalheiros, para uma festa em sua propriedade.

A reunião inclui a incrivelmente bela (e dolorosamente tímida) Gwendolyn Passmore, a sincera e adorável Katherine Peyton e a viúva lady Georgina Sorrell, além de alguns condes e até um arrojado herói de guerra.

Durante o evento, que promete ser o grande acontecimento da temporada, Hugh terá tempo suficiente para eleger a dama que mais deseja. A não ser que outro cavalheiro seja mais rápido.

Nesse caso, quem sabe ele acabe cortejando uma moça que definitivamente não está no mercado casamenteiro, e que vai exigir uma boa dose de perseverança...

Já Disse Que Te Amo?

Série: Já Disse Que Te Amo #1

Autora: Estelle Maskame

Amazon: AQUI
Sinopse: Três verões inesquecíveis de segredos, mágoas e amores proibidos e avassaladores.

Eden Munro foi para a Califórnia aproveitar o sol, as praias e celebridades. Seria um verão maravilhoso se ela não tivesse que conhecer sua nova família, repleta de estranhos: um pai que não vê há três anos, uma madrasta simpática até demais e três irmãos postiços.

Na casa chique, ela vai ter que ficar bem ao lado do quarto de Tyler Bruce, o mais velho dos irmãos. Ele tem olhos verdes que transbordam raiva e sarcasmo, um ego maior que uma mansão de Beverly Hills e cara de poucos amigos. Eden nunca tinha conhecido alguém tão desagradável e tão... intrigante.

Aos poucos, Eden tenta entender o que faz de Tyler uma pessoa tão envolvente quanto o clima da Califórnia. Em meio às festas e às novas amizades, ela percebe que está se apaixonando pela única pessoa que não deveria.

Quando Ela Se Foi

Série: Myron Bolitar #9

Autor: Harlan Coben

Amazon: AQUI
Sinopse: De que valores você abriria mão para salvar alguém que ama?

Dez anos atrás, Myron Bolitar e Terese Collins fugiram juntos para uma ilha. Durante três semanas, eles se entregaram um ao outro sem pensar no amanhã. Depois disso, se reencontraram apenas uma vez, antes de ela partir sem deixar vestígio.

Agora, no meio da madrugada, Terese telefona pedindo a ajuda de Myron para localizar o ex-marido, Rick Collins. Em pouco tempo eles descobrem que Rick foi assassinado e que Terese é a principal suspeita.

Porém algo ainda mais atordoante é revelado: perto do corpo havia fios de cabelo e uma mancha de sangue que o exame de DNA revelou pertencer à filha do casal, que morreu muitos anos antes.

Logo Myron se vê numa perseguição pelas ruas de Paris e de Londres, tentando desvendar a morte de Rick e o destino da filha que Terese pensava ter perdido para sempre.

Em Quando ela se foi, Harlan Coben cria um mundo de armadilhas imprevisíveis em que conflitos religiosos, política internacional e pesquisas genéticas se mesclam a amizade, perdão e a chance de um novo começo.

Não Conte a Ninguém

Autor: Harlan Coben

Amazon: AQUI
Sinopse: Há oito anos, enquanto comemoravam o aniversário de seu primeiro beijo, o Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, sofreram um terrível ataque. Ele foi golpeado e caiu no lago, inconsciente. Ela foi raptada e brutalmente assassinada por um serial killer.

O caso volta à tona quando a polícia encontra dois corpos enterrados perto do local do crime, junto com o taco de beisebol usado para nocautear David. Ao mesmo tempo, o médico recebe um misterioso e-mail que aparentemente só pode ter sido enviado por sua esposa.

Esses acontecimentos fazem ressurgir inúmeras perguntas sem resposta: como David conseguiu sair do lago? Elizabeth está viva? Por que ela demorou tanto para entrar em contato com o marido?

Na mira do FBI como principal suspeito da morte da esposa e caçado por um perigosíssimo assassino de aluguel, David contará apenas com o apoio de sua melhor amiga, da sua advogada e de um traficante de drogas para descobrir toda a verdade e provar sua inocência.

••••••

Esse mês a Arqueiro começa a publicar a coleção Romances de Hoje, livros que contam as histórias de mulheres atuais, que precisam lidar com a pressão do dia a dia, com tudo de bom e de ruim que a vida coloca em seus caminhos. A Pequena Livraria dos Sonhos, A Casa dos Novos Começos e Desencontros à Beira-Mar abrem a coleção e já tem mais três vindo por aí, aguardem!

A Dama Mais Desejada é um livro escrito a seis mãos por Julia Quinn, Eloisa James e Connie Brockway. É o primeiro livro de uma duologia e eu já estou com ele por aqui, em breve conto para vocês o que achei.

Já Disse Que Te Amo? é o primeiro livro da trilogia homônima de Estelle Maskame. As histórias fizeram um grande sucesso no Wattpad, mas confesso que nunca tinha ouvido falar. Vocês já conheciam?

E para comemorar os dez anos de Harlan Coben na Arqueiro, a editora vai relançar os livros do autor com uma nova identidade visual. Não Conte a Ninguém e Quando Ela Se Foi serão os primeiros e até o final do ano mais cinco serão relançados.

E aí, a TBR aumentou depois dessa postagem? 😂


20 comentários

  1. Oie Tami =)

    Fiquei bastante curiosa para conferir esses romances mais contemporâneos que a Arqueiro está lançando. Li um livro da Jill Mansell e gostei bastante.

    Confesso que prefiro as capas antigas dos livros do Harlan rs...

    Beijos;***
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha nem todo mundo gostou dessa ideia de repaginar as capas.

      Excluir
  2. Oi Tami
    Eu sou tão avoada que nem percebi que vocÊ tinha sumido, sorry!
    Eu tenho interesse em todos os livros, exceto os de suspense. Uma coisa que eu achei incrível é que todas as capas conseguiram ser feias, hausahs namoral editora arqueiro!
    Beijo

    http://www.capitulotreze.com.br

    ResponderExcluir
  3. OLA BOM DIA
    ENTRO todo dia no seu blog e estava estranhando a sua ausencia e só tenho te acompanho atraves do blog
    GOSTEI dos lançamentos A PEQUENA LIVRARIA DOS SONHOS parece ser bem leve e divertida já me imagino como a personagem rs rs
    QUE BOM QUE estão relançando os livros desse que é um dos melhores autores de suspense que é HARLAM COBEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Eliane. Quando eu sumir daqui pode ter certeza que algo aconteceu!

      Excluir
  4. Oiii Tami

    Eu gostei muito dessas novas capas dos livros do Harlan Coben, ficou bem legal e moderno.
    Dos lançamentos, além dos livros dele também quero ler Desencontros à beira mar e A casa dos Novos começos, acho que esse último pode me surpreender.
    Ninguém merece esse negócio de roubo né, tá demais já, ultimamente roubam qualquer coisa, que bom que vc voltou!

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaram, né? Eu achei muito bacana essa nova proposta.

      Excluir
  5. Oi Tami, quero ler A dama mais desejada, só autoras que eu adoro!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi, Tami! Tudo bom?
    A Arqueiro tá cheia dos lançamentos fofos pra esse mês, né? As capas de A Casa dos Novos Começos e de A Pequena Livraria dos Sonhos são LINDAS, apaixonei!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ixi, a TBR só aumenta com os posts de lançamentos, haha.
    Adorei esses livros que a arqueiro está lançando de romances atuais. Acho super importante, porque a nossa realidade hoje em dia é bem diferente das mocinhas de antigamente. E fora que as capas estão muito muito fofas, dá vontade de ter todos!

    Do Harlan Coben, gostei bastante das capas dos relançamentos, achei que ficaram bem bonitas. Já li o Não Conte a Ninguém, e é ótimo, assim como todos os outros dele, haha

    Bjao
    Início de Conversa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li nada dele, apesar de ter alguns livros dele aqui.

      Excluir
  8. Estou aqui me questionando se vou ter tempo de ler tudo que eu quero ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  9. Quero ler a pequena livraria dos sonhos, parece um amor!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, Tamires.
    A Dama Mais Desejada está entre os meus desejados hehe. Mas estou sem muitas expectativas com ele. Já li dois livros da autora Jill Mansell e gostei dos dois. Já os livros do Harlan, esse negócio de mudar as capas acho falta de consideração com quem é fã do autor e tem todos os livros dele na estante tipo eu, porque os publicados de agora em diante serão nesse padrão e dai fica diferente na estante. As editoras acham que a gente tem dinheiro para ficar gastando com livros repetidos.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho complicado mudar, acho que pelo menos deveriam manter os dois estilos.

      Excluir