6 de junho de 2019

Resumindo e Quoteando - Abril e Maio

O resumo deste mês será duplo! Como não li nem recebi muita coisa em abril, optei por juntar os dois meses que passaram em uma única postagem. Então preparem-se, pois a postagem está grandinha! 😁


Leituras & Quotes

Nesses dois últimos meses li apenas doze livros. Digo apenas porque minha meta anual são cem livros e já estamos em junho e eu nem cheguei aos cinquenta. 😅 Tenho que dar um gás agora nesse segundo semestre, oremos!

Classificação:

A Esposa do Soldado foi uma boa surpresa. A história tem defeitos, não nego, principalmente no quesito romance. Mas a ambientação me conquistou mesmo sem ter recebido o desenvolvimento que merecia.

Resenha: AQUI

Ela não podia permitir que a faísca explodisse em chamas novamente. Não faria isso! Na última vez que a deixara se manifestar, as consequências consumiram suas ilusões e destruíram sua juventude. Daquela vez, ela sentira com todos os instintos que possuía que o fogo iria destrui-la.

Posição 1170 - eBook

Classificação:

O Destino das Terras Altas não foi tudo aquilo que eu esperava. Encontrei muitos defeitos e a história acabou me decepcionando um pouquinho. Mas sigo na esperança de que o próximo será melhor.

Resenha: AQUI

Ele tinha certeza de que a amava, e isso o aterrorizava. Sentia vontade de se declarar, mas tinha medo de revelar essa fraqueza. Rezava para que ela não fosse uma espiã, depois desejava que ela confessasse a traição. Desejava que ela fosse embora e morria de medo de que ela partisse. Queria Maldie fora da cama dele, porém a mantinha nos braços a noite toda. Balfour estava tão dividido por emoções conflitantes que temia ficar louco.

Página 106

Classificação:

Outro livro que acabou não sendo tudo aquilo que eu esperava foi A Caça, mas ao contrário do livro acima, onde algumas coisas se salvaram, no livro de M.A. Bennett nada me agradou.

Resenha: AQUI
 
— Então, o que você está dizendo — interveio Shafeen — é que algumas espécies não devem ter permissão de ascender?
— Acertou no alvo.
— Vocês está falando exclusivamente do reino animal?
Henry virou os olhos azuis e frios para ele.
— De que mais seria?

Página 81

Classificação:

A Casa das Orquídeas foi um amorzinho! Demorei alguns meses para fazer essa leitura e quando finalmente a fiz, me apaixonei. Lucinda escreveu uma história riquíssima e ganhou uma fã, pois agora quero ler todos os seus livros.

Resenha: AQUI

Dizem que os sonhos são importantes e revelam coisas que estamos escondendo de nós mesmos.
Eu não estou escondendo nada de mim mesma. Até gostaria que isso fosse possível.
Durmo para esquecer. Para encontrar paz, porque passo o dia inteiro lembrando.

Página 15

Classificação:

Esse Duque é Meu fechou a série Contos de Fadas com chave de ouro. Foi uma série de altos e baixos, mas o saldo comigo acabou sendo positivo e espero que a editora traga mais livros solo da autora aqui pro Brasil.

Resenha: AQUI

Ficaram ali, sem se mover muito por longos minutos. Não eram beijos do jeito que Quin sempre pensava em beijos. Achava que sabia exatamente o que era um beijo: uma carícia de lábios que poderia ou não envolver a exploração da boca da destinatária pela língua do doador.
Mas nada se comparava àquilo. Era um inferno e uma conversa, tudo ao mesmo tempo.

Posição 3330 - eBook

Classificação:

A leitura de A Viúva de Safira foi um suplício. Há algo muito errado com esse livro e eu ainda não sei explicar bem o que é. A escrita parece amadora, o texto está super pobre e a história não conta lé com cré. Fiquei bem decepcionada, pois um dos livros da autora é um dos meus livros favoritos, mas depois ela não conseguiu me conquistar novamente, infelizmente.

Resenha: AQUI

Ao se deitar na cama, sentiu-se atormentada entre a dor da perda e o peso das mentiras dele. O pior era o receio de, em doze anos, nunca ter descoberto quem Elliot realmente era.

Posição 1093 - eBook

Classificação:

Outro livro que acabou me decepcionando foi A Criança do Fogo. A sinopse vende uma coisa totalmente diferente daquela que a história entrega, me senti um pouco enganada. O texto é extremamente enfadonho e repetitivo, uma pena.

Resenha: AQUI
 
— Consigo ver uma coisa, uma coisa no futuro que é muito ruim. Muito ruim, muito ruim. Muito, muito ruim.
— Jamie, escute, são só fantasias, é só imaginação, porque você está triste.
Ele me encara diretamente, respira fundo e diz:
— Rachel, você não vai estar aqui no Natal. Não mais.
Eu olho para ele. O que ele quer dizer? Por que ele escolheu o Natal?
— Como é, Jamie? O que isso quer dizer? Claro que eu vou estar aqui no Natal.
Jamie respira novamente, não tão fundo, e diz muito lentamente, como se confessasse o segredo mais terrível:
— Você vai morrer no dia de Natal.

Página 134

Classificação:

Uma Proposta Indecente foi uma grata surpresa. A sinopse engana o leitor, que começa a ler achando que vai ser um Deus me livre, mas quem me dera. Porém, a história é fofíssima e temos dois romances rolando ao mesmo tempo. Me conquistou e já quero mais livros da autora por aqui. Resenha em breve!

Vivera até aquele momento a sufocante existência de uma mulher que nunca se arriscava. Nunca tivera a oportunidade de fazê-lo. Era uma chance imoral e escandalosa de realizar algo tão ousado e completamente fora de suas características, que ela simplesmente não conseguia deixar passar.

Posição 355 - eBook


Classificação:

Após quase um ano, terminei essa duologia da Claire Contreras. Vim de duas leituras muito ruins da autora e acabei ficando meio traumatizada, mas My Way Back to You é gostosinho de ler, só não será resenhado.

Algumas pessoas são insuperáveis. você pode seguir em frente, mas lá no fundo você sabe que nunca estará completamente livre delas.

Posição 319 - eBook

Classificação:

E eu consegui!!! Terminei a leitura de It, que levou quase três meses. Foi uma leitura super interessante e muito mais fácil do que eu imaginava. Em alguns momentos fica claro que o Stephen estava super high nos tóxicos, mas dá para ler de boa. Não vou resenhar, mas farei uma postagem especial após o lançamento do próximo filme.

As sombras estavam dando as mãos, e agora a escuridão era quase completa. Mas antes de a luz sumir totalmente, Ele pensou ter visto a mesma dúvida infernal no rosto de Beverly... e nos olhos de Stan. Ainda assim, quando a última luz sumiu, eles conseguiram ouvir os sussurros e baques do resto da teia indescritível caindo aos pedaços.

Página 1029

Classificação:

A Brilliant Rose é a sequência de The Wrong Brother, novellas que fazem parte da série Forbidden Love, de Bree Wolf. Eu confesso que tinha esquecido desses livros, mas agora a autora colocou as histórias no Kindle Unlimited e eu vou maratonar, pois elas são bem rapidinhas.

Nunca antes, além de seu pai, um homem falou com ela como se sua mente fosse igual a dele. Enquanto olhava para aquele estranho que havia aparecido do nada, ela não viu nenhuma pontada de superioridade ou condescendência em seu olhar. Ao invés disso, ela viu o mesmo desejo de compreensão, de obtenção de conhecimento para ver o mundo com todas as suas possibilidades. Onde esse homem esteve durante toda sua vida?

Posição 411 - eBook

Classificação:

E finalmente temos a última leitura desses dois meses. Já Disse Que Te Amo? é um livro bem mediano, porém, incrivelmente fluido. Dá para ler em uma sentada só sem nem sentir o tempo passar. Porém, temos um problema: um chernoboy. A resenha sai em breve.

— Você não entende? Você não é minha distração. Este sou eu, Eden. Este aqui. Agora. Você está me deixando louco, mas não me importo, porque sou eu. E o que amo em você é que posso ser louco à vontade do seu lado, porque confio em você. Você foi a única pessoa que se importou em me decifrar.

Posição 6134 - eBook


Book Haul

Se em abril não tinha chegado quase nada, em maio deu a louca no carteiro! A qualidade das fotos está péssima porque tirei a foto agora à noite, com a luz artificial do quarto, e meu celular não anda colaborando comigo.


As Regras da Sedução, A Torre do Amor e A Dama Mais Desejada eu comprei, os demais foram enviados em parceria com a editora. São eles: O Sol Também é Uma Estrela, A Pequena Livraria dos Sonhos, Desencontros à Beira-Mar, Tudo Que a Gente Sempre Quis e Esperança.


A Record esse ano está a todo vapor, está chegando muita coisa deles por aqui! Com exceção de Ao Pôr do Sol, que comprei no sebo, os recebidos dos últimos dois meses foram: A Amante, Um Amor de Inverno, Vem Comigo, 36 Perguntas Que Mudaram o Que Sinto Por Você, Agora e Sempre, A Criança do Fogo, Good Omens e Vergonha.


Quando Ela Desaparecer e Até Onde o Amor Alcança eu ganhei em uma promoção no Prefácio. Aprendendo a Seduzir eu ganhei de uma amiga e À Procura de Alguém comprei no sebo. The Chase, Imperfeitos (que está de cabeça para baixo 😂) e A Guerra dos Tronos recebi em parceria com a Companhia das Letras.

Filmes & Séries

Para ler as postagens sobre Vingadores: Ultimato e O Mundo Sombrio de Sabrina, clique nos banners. Essa última temporada de Game of Thrones a gente finge que nem existiu, ok?

Vingadores: Ultimato O Mundo Sombrio de Sabrina

Postagens

Meu Dreamcast | Vergonha
Netflix | O Mundo Sombrio de Sabrina - Parte 2
Resenha | A Casa das Orquídeas - Lucinda Riley
Resenha | A Criança do Fogo - S.K. Tremayne
Resenha | Esse Duque é Meu - Eloisa James
Resenha | A Esposa do Soldado - Merline Lovelace
Resenha | A Viúva de Safira - Dinah Jefferies
Cinema | Vingadores: Ultimato
Lançamentos | Editora Arqueiro
Resenha | A Caça - M.A. Bennett
Meu Dreamcast | A Esposa do Soldado
Resenha | O Destino das Terras Altas - Hannah Howell
Lançamentos | Editora Cherish Books
Resenha | Uma Dama Fora dos Padrões - Julia Quinn
TOP 5 | Billie Eilish
Resumindo e Quoteando - Março

19 Para 2019

Com o término de It, consegui riscar o segundo livro da lista. Porém, este projeto está bem flopado. Eu não funciono com TBR e tenho que entender isso! 😂


••••••

Agora me contem, como foi esse primeiro semestre de leituras para vocês? O saldo tá positivo ou negativo?

15 comentários

  1. Oi, Tami! Tudo bom?
    Berro com a quantidade de leitura dos teus meses, menina! Invejei forte. Só tô conseguindo ler artigo da faculdade ultimamente e VÁ LÁ Ç_Ç
    Quero tanto ler Esse Duque é Meu. Espero conseguir comprar em breve!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Recebeu bastante livro que promete heim?
    Não li muito nesse semestre andei devagar com minhas leitura
    Preciso agilizar pois tenho bastante livros para ler e ainda aparece livros maravilhosos para a gente ficar de olho grande rsrs estou de olho nesse livro da Emma Wildes
    Espero sua resenha ainda mais porque você favoritou
    Espero que junho seja um mês de ótimas leituras para todas

    ResponderExcluir
  3. Oi Tami,

    Tambem não funciono muito com TBR por isso deixei de lado rs.
    A Record está a todo vapor enviando os lançamentos #Adoro hahaha.
    Uma Proposta Indecente tem uma capa linda e premissa para ser ótima também.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro também, mas confesso que bate um desespero! Hahahah

      Excluir
  4. Oiii Tami

    Vc leu muito, nossa, parabéns. A Criança do fogo até que foi uma leitura legal pra mim, acredita? Acho que esperava tão pouco do livro que acabou até me surpreendendo, mas o final, meu Deus, achei frustrante, nada a ver, absurdo e incoerente, não me convenceu nada e pareceu que o autor optou pela solução mais fácil e indolor, sei lá queria algo bem mais impactante.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você curtiu A Criança do Fogo, Ivy. Queria ter curtido, mas vida que segue. Hahahha

      Excluir
  5. Oi Tami!! Eu estou bem ansiosa pra ler o da Eloisa e super quero ler Uma proposta indecente tb! A caça eu perdi a vontade rsrsrsr

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi, tami
    Acho que suas leituras foram bem medianas, algumas muito ruins e outras muito legais. Ansiosa pra resenha de Já disse que te amo? haha, só quero ver.
    Beijo!

    https://www.capitulotreze.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Tami,
    Eu também não funciono muito com TBR, até tentei mas não fluiu.
    Mas se leu It-A Coisa já merece muitos aplausos, considero flopada mas com orgulho, viu? Valeu a pena só pelo tamanho da obra.
    E quanto as leituras, eu comprei 'O Destino das Terras Altas', quero conferir esse romance de época.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Tami! Eu li It quando saiu a parte um do filme e gostei bastante, estou ansiosa pela segunda parte da adaptação. Estou doida para ler Uma proposta indecente,os elogios me deixaram animada. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Oi
    teve leituras positivas e nem tantos, desses eu quero muito ler O destino das Terras Altas, A casa das Orquídeas e Uma Proposta Indecente.
    Agora menina quanto livro que chegou, espero que as leituras deles.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, Tamires.
    Faltam dois livros para eu chegar nos 100 hehe. Li alguns menores, mas teve os de Trono de Vidro para compensar hehe. A Record não está dando nem tempo da gente respirar. Todo dia quase chega livro deles por aqui hehe. Dos livros que você leu, tem bastante na minha lista de futuras leituras, mas como as notas não foram tão altas já vou sem grandes expectativas. Acho que no geral suas leituras ficaram na média, porque teve bastante livros fracos, mas teve outros bons para compensar hehe

    Prefácio

    ResponderExcluir