3 de novembro de 2019

Lançamentos | Editora Arqueiro

O penúltimo mês do ano começou, gente. Vocês têm noção que mês que vem já é Natal? De que faltam menos de 60 dias para 2020? Eu não dou conta dessa rapidez não, gente. Outro dia eu estava catando marcadores na Bienal, como pode isso? 😅 Bom, sem mais delongas, vamos ver quais são os últimos lançamentos da Arqueiro em 2019?


A Sala das Borboletas

Autora: Lucinda Riley

Amazon: AQUI
Sinopse: Posy Montague está prestes a completar 70 anos. Ela ainda vive na Admiral House, a mansão da família onde passou uma infância idílica caçando borboletas com o pai e onde criou os próprios filhos. Porém, a casa está caindo aos pedaços e Posy sabe que chegou a hora de vendê-la.

Em meio a essa angustiante decisão, ela precisa lidar com os dois filhos, tão diferentes entre si. Sam é um fracasso nos negócios e, a cada empresa falida, se torna um homem mais amargo. Já Nick, o mais novo, retorna de repente à Inglaterra depois de dez anos morando na Austrália, fugido de uma decepção amorosa.

Para completar, Posy reencontra Freddie, seu primeiro amor, que agora deseja explicar por que a abandonou cinquenta anos atrás. Ela reluta em acreditar nessa súbita afeição, percebendo que ele tem um segredo devastador para revelar.

Mesclando narrativas do presente e do passado, A sala das borboletas mais uma vez mostra a habilidade de Lucinda para criar uma saga familiar inesquecível.

Acerto de Contas

Autor: John Grisham

Amazon: AQUI
Sinopse: Numa cidadezinha no interior do Mississippi, Pete Banning era considerado herói da Segunda Guerra, além de fazendeiro próspero, marido apaixonado, pai devotado e membro fiel da Igreja Metodista. Até que, numa manhã de outono, ele entrou calmamente na igreja e matou o reverendo Dexter Bell com três tiros.

Por que Pete fez isso? Essa pergunta iria pairar por anos sobre a cidade.

Como se o assassinato a sangue-frio já não fosse chocante o suficiente, era ainda mais desconcertante saber que Pete não tinha absolutamente nada a declarar sobre o crime. Nenhuma explicação, nenhuma motivação, nada que os advogados pudessem argumentar em sua defesa.

Os advogados tentam de tudo para salvar Pete de uma sentença que irá condená-lo à cadeira elétrica. Mas ele não tem medo da morte e está disposto a levar suas razões para o túmulo.

O Golpe

Autor: Christopher Reich

Amazon: AQUI
Sinopse: Simon Riske é um espião industrial freelance que, apesar da profissão, consegue ter uma vida relativamente tranquila evitando trabalhos arriscados e sujos e fazendo bicos para bancos, companhias de seguros e o serviço secreto britânico.

Até que o gângster Tino Coluzzi leva a cabo o assalto mais audacioso da história de Paris: o roubo de milhões, em dinheiro vivo, de um príncipe saudita – além de uma carta secreta tão explosiva que pode derrubar governos, redefinir alianças e alterar o equilíbrio de poder no mundo ocidental.                                                         

Riske é então contratado pelo governo americano para recuperar o documento, e para isso terá que acertar as contas com um antigo aliado.

No passado, ele e Coluzzi trabalharam juntos, mas a relação criminosa terminou com Riske na prisão. Agora, anos depois, os dois se enfrentam, seguidos de perto por um perigoso policial parisiense, por uma femme fatale russa e o chefe desequilibrado dela – e talvez até pela CIA.

Se Eu Ficar

Autora: Gayle Forman

Amazon: AQUI
Sinopse: Em um piscar de olhos, tudo muda. Mia não tem nenhuma lembrança do acidente, mas vê seu corpo em meio aos destroços do carro, ao lado dos pais e do irmão.

Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida e recordar seu passado feliz, pensando no que perdeu, no que deixou para trás.

Recebendo a visita de amigos, de parentes e do namorado, Mia se depara com um futuro desconhecido. Ela precisa tomar a decisão mais difícil de todas: se ainda vale a pena ficar ou se deve partir para sempre.

Comemorando 10 anos de lançamento, Se eu ficar se mantém como uma história atemporal sobre dor e esperança, amor e memória, e sobre as escolhas que devemos fazer quando tudo parece perdido.

Uma Herdeira Apaixonada

Série: Os Ravenels #5

Autora: Lisa Kleypas

Amazon: AQUI
Sinopse: Viúva ainda jovem, Phoebe já viveu um grande amor e não cultiva mais ilusões românticas. Agora, ela precisa ser prática – e cuidar dos dois filhos pequenos e da propriedade da família. Mas quando vai passar alguns dias no Priorado Eversby, a bela dama se surpreende ao conhecer um cavalheiro incrivelmente charmoso.

Seu encanto se desfaz no momento em que ele se apresenta como ninguém menos que West Ravenel: o homem que tornou a vida de seu falecido marido um tormento. E ela jurou nunca perdoá-lo por isso.          

West sabe que é um homem com um passado manchado e que não está à altura de uma mulher como Phoebe, mas, ao conhecê-la, é consumido por um desejo irresistível e um sentimento inteiramente novo. Sem terras nem fortuna, tudo que ele pode lhe oferecer é prazer.                           

O que West não imagina é que, apesar da aparente ingenuidade, Phoebe está decidida a tomar as rédeas da própria vida. Será que essa paixão esmagadora será suficiente para superar os obstáculos do passado?

A Última Música

Autor: Nicholas Sparks

Amazon: AQUI
Sinopse: Uma das lembranças mais felizes de Ronnie era se sentar ao lado do pai ao piano e tocar por horas. Porém, desde que ele se separou da mãe dela e se mudou de Nova York, a menina só consegue olhar para o instrumento com raiva e mágoa.             

Três anos após o divórcio, Ronnie mal tem contato com ele e a mãe acha que já está na hora de os dois reconstruirem os laços, passando juntos as férias de verão.

Antes um pianista que sempre estava viajando, o pai agora leva uma vida tranquila numa pequena cidade litorânea, imerso no trabalho de reconstrução do vitral de uma igreja, destruído em um incêndio misterioso.                                                  

A última coisa que a rebelde Ronnie quer é passar meses num local entediante como aquele, mas aos poucos a brisa da praia e de novas paixões começa a acalentar seu coração ressentido.                                               

Um dos maiores sucessos de Nicholas Sparks, A última música é uma verdadeira celebração de todos os tipos de amor, desde a paixão do primeiro romance e a afeição entre pais e filhos até a devoção à música. 

••••••

Como no mês de dezembro a Arqueiro não lança livros, os seis lançamentos acima são as últimas novidades de 2019. Para comemorar os 10 anos de seu lançamento, Se Eu Ficar, de Gayle Forman, ganha uma nova edição que contará com um conto extra. Outro livro do catálogo da editora que ganhará uma nova edição é A Última Música, de Nicholas Sparks.

Para quem curte ação, suspense, investigação e afins, O Golpe, de Christopher Reich e Acerto de Contas, de John Grisham, são uma boa pedida. E para os fãs da maravilhosa Lucinda Riley, este mês também teremos A Sala das Borboletas, mais uma história com aquela característica vai e vem que Lucinda domina como ninguém.

E finalmente poderei ler a história do meu Ravenel favorito! 😍😍😍 Quem acompanha a série sabe o quanto Weston é maravilhoso e tenho certeza de que Phoebe lhe dará muito trabalho... e lhe ensinará muitas coisas também!

Curtiram? Quais vocês lerão? O que acharam do catálogo da editora em 2019?


30 comentários

  1. Oi, Tami!
    Estou inconformada que já fez 10 anos do lançamento de Se Eu Ficar. Parece que foi outro dia, que horror hahaha Adorei a capa nova de A Última Música, ficou linda e bem melhor que a anterior!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Realmente o tempo esta passando muito rapido

    Lucinda Riley Lisa Kleipas e Christopper Reich foram os que me chamaram a atençao
    quanto ao catalogo da arqueiro gostaria que lançassem mais romancrs historicos ou de epoca
    Gostaria que a editora relancasse romances da Candance Camp Jo Godmann entres outras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda essas dicas pra eles por email, eles adoram receber? <3

      Excluir
  3. mt legal ver esses lançamento, grandes nomes ai como Sparks e Grisham

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Os lançamentos da Editora Arqueiro sempre me atraem, os três últimos títulos já entraram para a minha lista de desejos!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Tami! As novas capas dos livros dos Sparks estão bem bonitas. Esse eu tenho a edição da NC, assim como Se Eu Ficar. Fiquei com vontade de ler o novo na Lucinda. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não lembro a capa da edição da NC, vou até olhar aqui.

      Excluir
  6. Oi, Tami! Tudo bom?
    Falou em Os Ravenels tem minha atenção e meu dinheiro e é isto. Ô série pra grudar no coração, meu deus do céu! (E SÓ LI DOIS ATÉ AGORA, VEJA BEM!).

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  7. O livro: Uma herdeira apaixonada tenho vontade de ler, todos da série.
    Gostei muito dessa capa.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Tami!

    Quero muito ler Uma herdeira apaixonada, e achei linda a capa de A última música!! Singela e tocante.

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Acho que nenhum me chamaria atenção assim de primeira. E eu agradeço porque minha lista de desejados já está enorme hehehe


    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Tami, meu Deus eu estou mega atrasada com os livros da Lisa Kleypas, vou ter que maratonar os últimos rsrsrsrs e quem sabe eu encaro o Sparks rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Oi Tami,
    Ficou linda a capa desse livro da Lucinda. Acho que curti mais por causa das cores.
    Livros do Sparks com filmes, sempre evitei kkkkk pq tem uns que são favs daí medo de estragar. Mas quero ler ainda.
    Se Eu Ficar eu tava até pensando em doar os meus dois outro dia. É um drama bacana, mas não dá vontade de reler. Nenhum dos dois.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem curto muito os livros do Sparks, mas recentemente li Um Amor Para Recordar e foi melhor que o filme até.

      Excluir
  12. Oi Tami!
    Né menina? Esse ano passou bem rápido, mas tbm foi bem trágico =/
    Eu gosto muito da capa que a Novo Conceito fez pra Se eu ficar, porém essa da Arqueiro combina muito mais com a capa do segundo livro Pra onde ela foi kkk
    Até hj eu não vi nem o filme de A última música, e tenho uns livros do Tio Nick aqui na estante pra ler, mas não estou muito animada pra isso, rs
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Tamires, tudo bem?
    Como sempre a Arqueiro trazendo ótimos lançamentos. Quero ler “Uma Herdeira Apaixonada” e os demais livros da série de Lisa Kleypas. Fiquei curiosa também pelas tramas de: ”A Sala das Borboletas” e “Acerto de Contas”.

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Agora fiquei em dúvida sobre qual melhor versão de Se Eu Ficar e A Última Música. Ambas estão lindas e são livros emocionantes. Por um momento até pensei se tratar de mais um lançamento de Nicolas Sparks haha.

    beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  15. Olá, Tamires.
    Como fã da Lucinda já quero muito ler A Sala das Borboletas. Amei a capa. E também já preciso de Uma Herdeira Apaixonada. Tomara que a história do West não seja igual a do Colin que decepcionou na história dele. E amo A última música mas não vou comprar outro hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oremos, pois a do Colin realmente foi um banho de água fria.

      Excluir