29 de janeiro de 2020

Lançamento | Editora Cherish Books

O Brasil é um dos países mais intolerantes quando o assunto é a parcela LGBTQIA+ da população. Segundo a ONG Transgender Europe, nosso país segue ocupando o primeiro lugar em um ranking muito triste: o de país que mais mata pessoas transexuais no mundo!


Hoje, dia 29 de janeiro, é Dia Nacional da Visibilidade de Transexuais e Travestis, então não haveria melhor data para a editora Cherish Books publicar o primeiro título de seu catálogo protagonizado por uma mulher trans. Vamos conhecer De Volta Para Ela?


 Skoob • Compre AQUI

Sinopse: Trevor Larson é filho de um militar da Marinha. Ele costuma se mudar a cada poucos anos e, graças às mídias sociais, pode ficar em contato com os amigos que deixa para trás. Mas logo depois que deixa Okinawa, seu melhor amigo, Brad Gray, interrompe o contato e desaparece.

Quatro anos e duas bases depois, Brad ressurge e anuncia que sua família está chegando à base de Trevor, na Espanha. Mas muita coisa mudou em quatro anos, e Trevor fica surpreso ao descobrir que Brad agora é Shannon. O reencontro não é exatamente o que os dois esperavam, mas eles rapidamente se reaproximam, ambos aliviados por terem um ao outro novamente.

Só que nem tudo é um mar de rosas. As forças armadas são um mundo pequeno e não há como manter em segredo a transição de Shannon. Os pais alertam os filhos para manterem distância dela. Ela não pode frequentar a escola por medo de assédio ou coisa pior. E embora seus pais tentem esconder isso, serem banidos por seu único círculo social estando a milhares de quilômetros de casa também os está afetando.

Mais e mais, Shannon se apoia em Trevor. Ela está atraída por ele e ele está atraído por ela, sentindo coisas que nunca sentiram antes por ninguém. Trevor está assustado. Não por namorar uma garota trans. Não por prejudicar a carreira ou a reputação do pai capelão. Mas depois de finalmente recuperar a amiga, ele se atreverá a levar as coisas adiante e correr o risco de perder Shannon pela segunda vez?

••••••

E aí, vamos fazer esse livro bombar? \õ/ O eBook já está disponível para compra ou empréstimo no Kindle Unlimited.

22 comentários

  1. Hey Tami!
    Achei a sinopse bem interessante, confesso que é um tema diferente e não sei se leria agora, mas ao mesmo tempo essa questão militar com romance me chama a atenção, fora que a capa é um doce à parte, né,?


    Obrigada por ler meu texto no blog, fiquei muito contente com seu comentário <3 Quem imaginaria que o Pedro Alvares Cabral poderia ter um primo ciumento?kkkk

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tami
    Eu fiquei bem ansiosa com esse lançamento, principalmente porque eu nunca li um livro com personagem transexual, e fico até receosa em ler KKKKK Não sei o que me espera, mas espero que seja bom.
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Receosa pq? Não há motivo para receio apenas por se tratar de uma temática trans. É uma mulher e fim. ;)

      Excluir
  3. Caramba!! Caramba! Caramba mesmo
    Nem sei o que esperar desse livro, acho que vou dar uma conferidinha nele haha tô muito curiosa agora.
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  4. Só sei que quero esse livro para onteeem! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Tamires.
    Apesar dos avanços, o respeito parece que ficou no passado ainda. Estou lendo Como um mar de rosas e gostando. Vou colocar esse na lista também.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi, Tami!
    Gostei bastante da iniciativa da editora lançar um livro dessa temática. Vou querer conferir.

    Beijos
    Construindo Estante || Instagram

    ResponderExcluir
  7. Vi sobre o lançamento em um outro blog e fiquei muito curiosa. Mega interessada.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi
    to louca para ler esse, mais só vou começar depois que terminar de ler um outro da editora.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô terminando Sob o Véu do Tempo, depois vou pegar esse.

      Excluir
  9. Oi Tami, eu não sabia do lançamento, mas achei super interessante ter personagens trans. Representatividade importa! Já gostei!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Oi Tami, tudo bem?
    Achei incrível a sinopse, eu acho que nunca tive contato com nenhum romance protagonizado por uma pessoa trans. E achei bem legal que o medo do mocinho não é o preconceito, mas perder uma pessoa importante pela segunda vez.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  11. Achei bem interessante, adorei o lançamento
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir