10 de janeiro de 2020

Lançamentos | Editora Arqueiro

Hora de conhecer os primeiros lançamentos da Editora Arqueiro em 2020!


Palácio da Traição

Autor: Jason Matthews

Amazon: AQUI
Sinopse: A Capitã Dominika Egorova, espiã do SVR, o Serviço Secreto Russo, acaba de retornar a Moscou depois de uma temporada no Ocidente. O que ninguém desconfia é que ela está trabalhando para a CIA como a principal agente de Washington infiltrada no SVR e no Kremlin.

Para complicar ainda mais essa situação arriscada, Dominika está apaixonada pelo seu contato na CIA, o agente Nate Nash, e o clima de desejo entre eles é tão perigoso quanto ser espiã dupla em Moscou. Talvez mais.

Enquanto tenta realizar sua missão, a agente precisa lidar com desafios como um chefe criminoso, tentativas de assassinato, emboscadas de contrainteligência e – o mais assustador – uma conversa noturna com o presidente Putin, vestida apenas com uma camisola.

E quando um infiltrado depara com o nome dela numa lista secreta de fontes, a sentença de morte de Dominika é decretada.

História de Um Grande Amor

Série: Bevelstoke #1

Autora: Julia Quinn

Amazon: AQUI
Sinopse: Aos 10 anos, Miranda Cheever já dava sinais claros de que não seria nenhuma bela dama. E já nessa idade, aprendeu a aceitar o destino de solteirona que a sociedade lhe reservava.

Até que, numa tarde qualquer, Nigel Bevelstoke, o belo e atraente visconde de Turner, beijou solenemente sua mãozinha e lhe prometeu que, quando ela crescesse, seria tão bonita quanto já era inteligente. Nesse momento, Miranda não só se apaixonou, como teve certeza de que amaria aquele homem para sempre.

Os anos que se seguiram foram implacáveis com Nigel e generosos com Miranda. Ela se tornou a mulher linda e interessante que o visconde previu naquela tarde memorável, enquanto ele virou um homem solitário e amargo, como consequência de um acontecimento devastador.

Mas Miranda nunca esqueceu a verdade que anotou em seu diário tantos anos antes. E agora ela fará de tudo para salvar Nigel da pessoa que ele se tornou e impedir que seu grande amor lhe escape por entre os dedos.

De Sangue e Ossos

Série: Crônicas da Escolhida #2

Autora: Nora Roberts

Amazon: AQUI
Sinopse: Um novo poder está surgindo.                         

Fallon Swift pouco conhece do mundo que existiu antes da Catástrofe. As cidades estão destruídas, gangues de criminosos e de fanáticos religiosos cruzam as estradas à procura de sua próxima vítima e aqueles que têm poderes mágicos como ela continuam sendo caçados.

Prestes a completar 13 anos, Fallon sabe que se aproxima o dia em que sua verdadeira natureza, sua identidade como A Escolhida, será revelada. No meio da floresta, ela começará seu treinamento sob a orientação do feiticeiro Mallick, que vem apurando as próprias habilidades ao longo de séculos.

A menina aprenderá métodos antigos de cura e técnicas de luta, conviverá com fadas, elfos e metamorfos e precisará descobrir dentro de si um poder que nunca imaginou possuir. Quando o momento certo chegar, Fallon vai empunhar a espada e o escudo e partir para cumprir sua missão.                                                        

Até que ela cresça o suficiente para se tornar a mulher que está destinada a ser, o mundo continuará em perigo. Fallon Swift é A Escolhida, e só ela poderá salvar a humanidade.

••••••

Para aqueles que gostam de intrigas, conspirações e espionagem, em janeiro a Arqueiro traz um novo livro de Jason Matthews. Em Palácio da Traição vamos acompanhar Dominika Egorova, protagonista de Operação Red Sparrow, em mais uma trama de tirar o fôlego. O livro pode ser lido de forma independente! 😉

E claro que o primeiro Romance de Época do ano na editora tinha que ser de Julia Quinn, né? História de Um Grande Amor é o primeiro livro da trilogia Bevelstoke e estou torcendo para ser arrebatada por esta história, já que os últimos livros da autora não têm me agradado tanto...

De Sangue e Ossos é o segundo livro da trilogia Crônicas da Escolhida, uma distopia fantástica (ou uma fantasia distópica, ainda não consegui definir 😅) que dividiu os leitores em Ano Um. Eu faço parte da parcela que curtiu. É uma farofada generalizada? É! Mas Nora conseguiu me manter curiosa até o fim da narrativa e há muitas possibilidades a serem exploradas. Estou animada!

E vocês, querem ler algum?

44 comentários

  1. Oi Tamires
    Eu fiquei curiosissima com o livro Palacio da traiçao Como assim a espiâ esta tendo uma conversa noturna com Putim vestida so de camisola ?misterio rsrs so lendo para saber nao e mesmo ? Sem duvida que esse livro ja esta na minha lista de desejados

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tami! Tudo bom?
    Tô indo pro cainho da Sarah MacLean dos romances de época agora e a Julia Quinn é a próxima. Do jeito que tô viciando quero nem ver a falência pra comprar tudo dessa mulher quando chegar a hora, e agora mais lançamento dela aaaaa

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu vi no seu Twitter o lançamento da Julia Quinn e aqueles cartões lindíssimos, fiquei morrendo de vontade de ler! Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  4. Oi Tami, eu não acredito que a Arqueiro vai lançar meu livro preferido da Julia com esse título pavoroso, vou ali chorar depois eu volto!

    Bjs, mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi Tami,
    Quero muito ler esse livro da Julia Quinn ♥
    Gostei bastante da capa!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    A Arqueiro arrasa sempre, né? Quero ler todos esses livros, mas, principalmente esse da Julia Quinn <3
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi
    desses eu quero muito mesmo História de Um Grande Amor, ando viciada em um romance de época, parece ser uma boa leitura.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    o ano de 2020 promete muitos lançamentos maravilhosos. Achei uma graça essa capa do livro da Julia Quinn.
    Beijos,
    https://blog-apaixonadaporpalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Tami,

    Julia Quinn sempre rs.
    Esse da Nora eu quero ler apesar de não ter lido o primeiro ainda, pois quando sua resenha do livro um eu fiquei bem curiosa com a história.

    Bjs,

    Bom fim de semana!
    Jéh Diário dos Livros
    http://diarioelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Tami! Eu quero muito ler a continuação desta série da Nora e conferir esta novidade da Julia. O ano começou quente na Arqueiro.
    Boa semana. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Confesso que da lista, Historia de uma grande amor me prendeu muito a atenção HEHEH
    A capa me cnquistou, mas o ultimo que li foi o da Hyacinth da autora HEHHEHEHE
    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  12. Oi Tami, tudo bem?
    Felizmente passei tranquila por esses lançamentos hahaha! Minha carteira (e falta de espaço) agradece.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  13. Hey Xará! Tudo bem?
    Acredita que quase não tenho arqueiro na minha estante? Preciso mudar isso já! Adorei os lançamentos.
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    | Blog Misto Quente |

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Amo conhecer os lançamentos aqui, essa editora é realmente maravilhosa e sempre com muitos lançamentos bons.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, Tamires.
    O único que em interessou foi o da Julia e também nem sei quando vou comprar porque os livros dela só tem me decepcionado ultimamente. Mas amei essa capa e os outros da série. Acho que vou aguardar uma boa promoção hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  16. Oi Tami,
    O primeiro eu tenho Roleta Russa, ainda não li e nem vi o filme com a Lawrence.

    Que lindas estão essas capas novas da Julia Quinn, espero que o conteúdo seja atrativo também kkkk

    Esse da Nora só me lembra a treta que rolou no twitter gringo, da autora da Rocco com o mesmo título e lançou antes.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  17. Oi, Tami
    Eu perdi um pouco do encanto com as obras da Julia, sei lá porque, mas eu queria muito ter o livro na estante mesmo assim, além do primeiro que tem essa capa lindona.
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora com essa gama de autoras do gênero a gente tem mais contato com outras escritas e vai comparando, normal. Eu não perdi o encanto por ela, ela vai ter sempre um lugar especial só pra ela no meu coração.

      Excluir
  18. Oi Tamires, tudo bem?
    Adorei os lançamentos, já quero todos ahaha
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  19. Carambaaaa, eu não sabia que Operação Red Sparrow era baseado em uma personagem literária. Estou chocado pq adorei o filme, principalmente por ser estrelado pela JLaw.
    Sem dúvidas Palácio da Traição é o livro que mais quero ler dos lançamentos desse mês! (mas confesso que não curti muito a capa)

    www.estupefaca.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi
    Amei os lançamentos! Estou interessada no livro da Julia Quinn
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAA TEM UM LANÇAMENTO DA NORA ROBERTS ALI!!! Amo ela demais, já vou ficar atenta a ele.

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir