20 de janeiro de 2020

Lançamentos | Editora Cherish Books

A postagem de hoje é bem rapidinha, vim só para avisar que amanhã, dia 21 de janeiro, a Cherish Books irá lançar os dois primeiros livros de 2020. Vamos conferir quais são eles?

As duas primeiras apostas da editora são Como Um Mar de Rosas, de LK Farlow, e Sob o Véu do Tempo, de Anna Belfrage. O primeiro é um romance contemporâneo super delicinha que pode ser lido muito rapidinho, pois a historia flui maravilhosamente bem. O segundo é um romance de época medieval que promete muitas emoções. E o que falar dessa capa linda, né? Uma das mais bonitas da editora até o momento!


Páginas: 304 • Skoob • Compre AQUI

Sinopse: Como Um Mar de Rosas é um conto de fadas moderno, cheio de surpresas.

Myla Rose McGraw pode ter somente vinte anos, ser solteira e estar grávida, mas não é uma donzela em perigo. Ela não precisa de um homem em sua vida. Afinal, sua avó lhe ensinou que quando o destino lhe der limões, você deve fazer uma limonada.

Então ela conheceu Cash Carson, que se recuperava de uma traição. Para ele, jurar amor eterno a uma mulher não levou a nada além de dor e infelicidade, o que o obrigou a seguir em frente sozinho.
Até que uma linda ruiva do sul surge em sua vida. Se a melhor escolha era fugir do amor, por que seu coração batia mais rápido toda vez que Myla Rose sorria com tanta doçura?

Ele não era um cavaleiro de armadura, e ela não precisava ser salva. Mas... caramba, Cash queria tentar, de qualquer maneira.


Páginas: 438 • Skoob • Compre AQUI

Sinopse: Em um dia abafado de agosto de 2002, Alex Lind desaparece sem deixar vestígios. Em um dia igualmente sufocante de agosto de 1658, Matthew Graham a encontra em um pântano deserto escocês. A vida nunca mais será a mesma para Alex ou para Matthew.

Devido a uma série de ocorrências extraordinárias, Alexandra Lind é lançada três séculos de volta no tempo. Ela surge aos pés de Matthew Graham, um condenado fugitivo. Arrancada de uma vida de conforto e modernidade, Alex lida com essa nova existência, que se torna ainda mais complicada no momento em que percebe que alguém de seu tempo a acompanhou até ali e que suas intenções não são boas.

A compensação para essa mudança brutal em seu destino vem na forma de Matthew, um homem que ela nunca deveria ter conhecido, tendo nascido três séculos depois dele. Mas, apesar de tudo, Matthew rapidamente a coloca sob sua proteção. Ele tem seus próprios fardos, e há algo em seu passado que poderá levá-lo morte. Às vezes Alex acha tudo excessivamente excitante, mas, em outras, deseja retornar à vida estruturada que costumava ter.

Como ela vai voltar? E mais importante, ela quer voltar?

••••••

E se tudo correr como nos conformes, dia 29/01 a Cherish publicará o livro De Volta Pra Ela, seu primeiro romance protagonizado por uma mulher transexual! 🌈 A revelação da capa e da sinopse deve acontecer ainda nesta semana, então fiquem de olho.

Curtiram os lançamentos?

22 comentários

  1. Ola
    As capas dos romances estao lindas!! ! O romance Como um mar de rosas parece ser bem fofo e quanto ao romance de epoca esse tema de viagem no tempo nao faz meu estilo e a capa do romance lembra o romance da Hannah Howell

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tami! Eu confesso que amei demais essas capas, são lindonas. Eu ainda não li Sob o véu do tempo, mas fiquei bem interessada, só não sei se vou gostar dessa viagem no tempo.
    Beijo!
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tami!
    Já Como um Mar de Rosas e amei! Sob o Véu do Tempo vai ser minha próxima leitura!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio Rumo aos 4K no instagram

    ResponderExcluir
  4. Oi
    bons lançamentos, eu estou com Sob o véu do tempo e até o fim de semana pretendo começar a ler.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Uau, gostei muito da premissa desses dois livros, o primeiro já tinha visto, inclusive estou doida para compra-lo! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Eu amei os lançamentos desse mês e estou suuuuuper ansiosa pra ler SOB O VÉU DO TEMPO, mas, vou aguardar sua resenha para mais detalhes hehe...
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Conheço bem pouco da editora porque é um gênero que leio pouco, mas achei as capas lindas e as sinopses interessantes.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii, o primeiro eu já sei que deve ser emocionante, muito lindo e um livro de superação. Esse segundo eu acho que deve ser meio doido haha no bom sentido. Deve ser bem intrigante desde o início.
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segundo não li ainda, mad parece ser doido mesmo. Hahahah

      Excluir
  9. Olá, Tamires.
    O que mais gosto na editora é que tem os livros no KU hehe. Já coloquei o primeiro na minha biblioteca. O segundo está com uma capa de arrasar mesmo e assim que terminar o outro, ou vagar um espaço aqui, pego ele também.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Lançamentos ótimos vindo por aí. Não tenho interesse em nenhum, mas adorei a arte das capas!!

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  11. Oi Tami! Gostei muito dos lançamentos da Editora em 2019 e já estou empolgada com os desse ano. Quero ler estes dois. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir