3 de março de 2020

Lançamentos | Editora Arqueiro

Março chegou, e com ele chegaram os lançamentos da Editora Arqueiro. Vamos conferir? 😃


O Que Acontece Em Londres

Série: Bevelstoke #2

Autora: Julia Quinn

Amazon: AQUI
Sinopse: Quando Olivia Bevelstoke ouve o boato de que Harry Valentine, seu novo vizinho, matou a própria noiva, não acredita nisso nem por um segundo.

Ainda assim, só por via das dúvidas, decide espioná-lo. Arruma um lugar perto da janela do quarto, se esconde atrás da cortina e passa a observá-lo. Logo descobre um homem muito intrigante, que definitivamente está tramando algo.

Sir Harry Valentine trabalha para o gabinete mais sem graça do Departamento de Guerra inglês, traduzindo documentos vitais para a segurança nacional. Apesar de não atuar como espião, passou por todo o treinamento para ser um. Por isso, percebe imediatamente que sua linda vizinha está seguindo seus passos pela janela.

Assim que chega à conclusão de que ela é apenas uma debutante bisbilhoteira, Harry descobre que a jovem está sendo cortejada por um príncipe estrangeiro suspeito de conspirar contra a Inglaterra.

Agora ele precisa espioná-la oficialmente, e logo fica claro que a maior risco que Olivia representa é fazê-lo se apaixonar...

A Honra das Terras Altas

Série: Os Murrays #2

Autora: Hannah Howell

Amazon: AQUI
Sinopse: Há sete anos atuando como mercenário na França, sir Nigel Murray se entrega cada vez mais a uma rotina perigosa de bebida, mulheres e batalhas. Mas uma jovem fugitiva vai causar uma verdadeira reviravolta em sua vida.

Disfarçada de homem, Gisele DeVeau precisa escapar a qualquer custo dos capangas da família de seu falecido marido – um sujeito brutal que cometeu toda espécie de violência contra ela antes de ser encontrado morto em circunstâncias suspeitas. Todos acham que ela o matou.

Ao cruzar o caminho de Nigel, ele promete protegê-la e levá-la em segurança para sua propriedade na Escócia. Nessa fuga implacável, com hordas de inimigos em seu encalço, a única coisa que os dois não esperavam era ter que enfrentar também a paixão avassaladora que nasce entre eles.

Nesta história repleta de sensualidade, a lealdade de um guerreiro e a determinação de uma jovem serão postos à prova enquanto eles lutam pela sobrevivência e tentam vencer os traumas do passado para viver um grande amor.

A Prisioneira do Tempo

Autora: Kate Mortal

Amazon: AQUI
Sinopse: Ninguém se lembra do meu verdadeiro nome. Ninguém sabe a verdade sobre aquele verão.

No verão de 1862, um grupo de jovens artistas liderado pelo talentoso e passional Edward Radcliffe segue para Birchwood Manor, uma bela casa de campo às margens do rio Tâmisa. O plano é passarem um mês isolados em uma aura de inspiração e criatividade. No entanto, ao fim do verão, uma mulher está morta e outra desaparecida, uma herança inestimável se perdeu, e a vida de Edward está arruinada.

Mais de 150 anos depois, Elodie Winslow, uma arquivista de Londres, descobre uma bolsa de couro contendo dois itens aparentemente sem conexão: a fotografia de uma mulher de aparência impressionante, vestida em roupas vitorianas, e o caderno de desenho de um artista, que inclui o rascunho de uma grande casa à beira de um rio.

Por que Birchwood Manor parece tão familiar a Elodie? E quem é a linda mulher na fotografia? Será possível, depois de tanto tempo, desvendar seus segredos?

Narrada por diversos personagens ao longo das décadas, A prisioneira do tempo é uma história de assassinato, mistério e roubo, de arte, amor e perda. Entremeando cada página, há a voz de uma mulher que teve seu nome apagado da história, mas que assistiu a tudo de perto e mal pode esperar pela chance de contar sua versão dos fatos.

••••••••••

Este mês a Arqueiro traz duas continuações e um standalone super promissor!

O Que Acontece em Londres é o segundo volume da Trilogia Bevelstoke. Já fazia algum tempo que eu não curtia um livro da Julia do início ao fim, mas felizmente isto voltou a acontecer em História de Um Grande Amor. Espero que isto se repita, estou torcendo.

Eu fiquei muito animada quando a editora anunciou a publicação da série Os Murrays, mas o primeiro volume, O Destino das Terras Altas, acabou não sendo uma leitura muito boa. Vamos ver se neste segundo livro as coisas dão uma melhorada, né?

E finalmente temos A Prisioneira do Tempo, terceiro livro de Kate Morton publicado pela Arqueiro. A Casa do Lago e O Jardim Esquecido, os dois lançamentos anteriores, foram leituras maravilhosas e eu já estava me perguntando quando a editora traria outro lançamento da Kate para o Brasil. O momento finalmente chegou e eu estou muito animada! E o que falar dessa capa? 💓

E aí, algum entrou para a TBR?


13 comentários

  1. Oiii Tami

    Acho a Kate Morton uma autora incrível, que legal que a Arqueiro esta trazendo mais uma obra dela, com certeza quero ler A Prisoneira do Tempo, a capa ficou linda também. Falando em capa, esse da Hannah Howell tá um luxo que só.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Tamires tudo bem?
    A Arqueiro como sempre trazendo bons lançamentos. Fiquei curiosa por "A Prisioneira do Tempo".

    *Bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vocês, blogueiras literárias, sempre me deixam com vtd de comprar livros novos depois que leio esses posts de lançamentos, haha. A Prisioneira do Tempo tem mesmo uma capa maravilhosa, e a sinopse me chamou muito a atenção.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Tami, quero ler o segundo da nova série da Julia e quem sabe eu consigo ler esse da Kate Morton também, achei bem interessante!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. These sound so interesting especially the first one!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  6. Esse a prisioneira do tempo parece ser tão interessante. A capa é linda!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Uau, eu adoro os lançamentos dessa editora, são sempre bons. Fiquei curiosa para conhecer A Prisioneira do Tempo!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Tami!
    Ainda to meio assim de ler esses livros da Julia, mas é que realmente essas capas não me agradam kkkkkk
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir