30 de março de 2020

Lançamentos | Editora Arqueiro

Eu nunca sinto que um mês demora a acabar. Geralmente eu clamo por mais horas no meu dia, pois acho que o tempo passa em uma velocidade assustadora. Março, porém, foi estranho. Com tudo isso que está acontecendo, com esse isolamento e essa atmosfera de incerteza, o tempo simplesmente estagnou. Àqueles que estão assustados: força! Vamos ser positivos e fazer a nossa parte. Tudo vai dar certo. 💜

Agora vamos conhecer os lançamentos de abril da Arqueiro. Lembrando que atrasos e adiamentos, apesar de não terem sido anunciados ainda, poderão ocorrer devido ao cenário atual. 😉


Uma Promessa e Nada Mais

Série: Clube dos Sobreviventes #5

Autora: Mary Balogh

Amazon: AQUI
Sinopse: Ralph Stockwood sempre se orgulhou de ser um líder nato. Mas, quando convenceu os amigos a lutarem com ele nas Guerras Napoleônicas, nunca imaginou que seria o único sobrevivente.

Mesmo atormentado pela culpa, Ralph precisa seguir em frente, arranjar uma esposa e garantir um herdeiro para seu título e sua fortuna.

Desde que a participação de Chloe Muirhead na temporada de Londres terminou de forma desastrosa, ela aceitou a possibilidade de ser, para sempre, uma solteirona. Para escapar da própria família, a moça se refugia na casa da madrinha de sua mãe. Lá, conhece Ralph.

Ele precisa de uma esposa. Ela não acharia ruim encontrar um marido. Então Chloe sugere que os dois se casem, por conveniência. A condição é uma só: Ralph precisa prometer que nunca a levará de volta a Londres.

Mas, de uma hora para outra, as circunstâncias mudam. E logo fica claro que, para Ralph, o acordo foi apenas uma promessa e nada mais...

A Gaiola de Ouro

Autora: Camilla Läckberg

Amazon: AQUI
Sinopse: A vingança de uma mulher é bela e brutal.

Jack e Faye começaram a namorar na faculdade: um garoto criado em berço de ouro e uma jovem que se esforçou para enterrar um passado sombrio. Quando ele decide criar uma empresa, ela deixa os estudos e passa a trabalhar de dia, dedicando as noites a traçar a estratégia do novo negócio.

A companhia se torna um sucesso bilionário, mas Faye se sente como um lindo pássaro preso numa gaiola, apenas cuidando da filha em casa e sendo exibida pelo marido, que toma todas as decisões da empresa. Jack agora despreza sua inteligência, esquecendo tudo o que ela sacrificou por ele.

Quando Faye descobre que ele tem um caso, a bela fachada de sua vida desmorona. De uma hora para outra, ela está sozinha, emocionalmente abalada e sem nenhum centavo – porém nada pode se comparar à fúria de uma mulher com um passado violento determinada a se vingar

Jack está prestes a receber o que merece, e muito mais.

Nesta eletrizante história de sexo, traição e segredos, Camilla Läckberg prova ser uma das vozes mais importantes do suspense mundial.

A Cruz de Fogo

Série: Outlander #5

Autora: Diana Gabaldon

Amazon: AQUI
Sinopse: Uma história sobre lealdade.

O ano é 1771. Na Carolina do Norte, conserva-se a duras penas um frágil equilíbrio entre a aristocracia colonial e os esforçados pioneiros. E entre esses dois lados prestes a entrar em conflito está Jamie Fraser, um homem de honra exilado de sua amada Escócia. Convocado a liderar uma milícia para conter as insurgências, ele sabe que quebrar o juramento que fez à Coroa inglesa o tornará um traidor, mas mantê-lo será a certeza de sua ruína.

A guerra se aproxima, garantiu-lhe sua esposa, Claire Randall. E, mesmo não querendo acreditar nesse triste futuro, Jamie Fraser está ciente de que não pode ignorar o conhecimento que só uma viajante do tempo poderia ter. Afinal, a visão única de Claire já os colocou em risco, mas também lhes trouxe salvação.

A cruz de fogo é uma envolvente história sobre o empenho de Jamie em proteger sua família, construir uma comunidade e manter suas terras às vésperas de um conflito histórico. Nesses esforços, ele é ajudado por sua mulher, sua filha Brianna e seu genro Roger MacKenzie, que nasceram no século XX e agora tentam se adaptar à tortuosa vida do século XVIII.

Notre-Dame

Autor: Ken Follett

Amazon: AQUI
Sinopse: Em Notre-Dame, Ken Follett descreve as emoções que sentiu ao saber do incêndio que quase destruiu uma das maiores catedrais do mundo:

“A magnífica Catedral de Notre-Dame de Paris, uma das maiores realizações da civilização europeia, estava em chamas. Aquela visão nos deixou estupefatos e profundamente perturbados. Fiquei à beira das lágrimas. Algo inestimável estava morrendo diante dos nossos olhos. Era uma sensação desconcertante, como se a terra estivesse tremendo.”

O autor reflete sobre o papel que a catedral desempenhou ao longo do tempo e revela a influência que ela exerceu tanto em outras catedrais ao redor do mundo quanto em um de seus mais conhecidos e adorados romances, Os Pilares da Terra.

Dama da Névoa

Série: Princesa das Cinzas #2

Autora: Laura Sebastian

Amazon: AQUI
Sinopse: Quando Theodosia tinha apenas seis anos, sua mãe, a Rainha do Fogo, foi morta pelo kaiser. Ele tomou seu país e a manteve prisioneira, coroando-a como a Princesa das Cinzas e manipulando-a por dez anos.

Porém, essa época terminou. O kaiser subestimou Theo, considerando-a fraca e indefesa. Ele não percebeu que uma mente arguta é a arma mais mortal.

Agora, Theo não usa mais uma coroa de cinzas. Ela recuperou o título que lhe pertencia e fez um refém: o prinz Søren, filho do kaiser. Mas seu povo continua escravizado e ela está a milhares de quilômetros de distância.

Para recuperar o trono, ela precisa de um exército. Segundo sua tia, a temível pirata Dragonsbane, a única maneira de obter um é se casando.

Theo sabe que a liberdade tem um preço, mas ela está determinada a encontrar um jeito de salvar seu país sem precisar se perder no caminho.

••••••

A série Clube dos Sobreviventes conta com sete livros e este mês a Arqueiro lançará o quinto, Uma Promessa e Nada Mais. Mary Balogh está em segundo lugar na minha lista de autoras de romance de época favoritas e esta série é meu amorzinho. Já posso ficar triste por estar acabando?

A Gaiola de Ouro, de Camilla Läckberg, era um livro que eu nem conhecia, mas fui pesquisar opiniões assim que vi a editora divulgando o lançamento. Resultado: estou obcecada e não vejo a hora de tê-lo em minhas mãos!

Em abril também teremos Diana Gabaldon e Ken Follett. Ela com o relançamento de A Cruz de Fogo em volume único e com sobrecapa e ele com Notre-Dame, uma homenagem a catedral mais famosa do mundo, destruída parcialmente por um incêndio em abril de 2019.

E por fim teremos Dama da Névoa, a continuação de Princesa das Cinzas. Confesso que o primeiro livro não me agradou muito, mas estou disposta a ler o segundo por conta de uma personagem específica que pode surpreender. Vamos ver...

E aí, quais vocês lerão?


19 comentários

  1. Os livros dessa editora sempre me chamam a atenção, meu favorito dessa vez foi o A Gaiola de Ouro! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tami
    Me interessei também pela Gaiola de ouro, mas pelas circunstâncias eu já saberia que iria morrer de ódio do personagem. Mas me conta se você gostar.
    Não vejo a hora de ler esse livro da autora!
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morrer de ódio de homem? E isso é ruim quando? Hahahah

      Excluir
  3. Olá, Tamires.
    Nossa já é o quinto livro da série da Mary e eu ainda nem li o primeiro apresar de ter eles aqui na estante hehe. Esse A gaiola de ouro também fiquei interessada, mas vou aguardar as resenhas. Nem li Princesa das Cinzas depois dos comentários negativos, vamos ver como se sai esse segundo.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi Tami! Os dois primeiros já estão na minha lista, não vejo a hora de conferir ambas as histórias. Este ano estou lendo muito Arqueiro. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oi
    o da série Clube dos Sobreviventes comprei o terceiro esses dias, mas já quero esse, o livro do Ken Folett tambem parece ser bom.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você goste da série, é uma das minhas preferidas.

      Excluir
  6. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui.

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Blog Dicas da Edy

    ResponderExcluir
  7. Muito feliz em ver que Dama da Névoa irá ser lançado. Estou de olho em Princesa da Cinzas há um tempo ❤️

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  8. Oi Tami,
    Eu fiquei interessada mais no da Camilla mesmo, sou doida pra ler algo dela. Sempre leio bastante elogios sobre seus mistérios. Que legal que a Arqueiro decidiu investir nela.
    Espero que não flope que nem o Patterson. :X

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  9. Oi, Tamires como vai? Nesses tempos de pandemia a minha sensação quanto a demora do tempo é a mesma que a sua. Será que o tempo parou? Sensação estranha não é mesmo! A editora arqueiro sempre com novidades interessantes para os leitores, A Gaiola de Ouro é um exemplo disso, está estória me parece ser de tirar o fôlego. Aguardemos. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sensação é bizarra! Não vejo a hora de tudo voltar ao normal...

      Excluir
  10. Oi, Tami!
    Adorei o post. Confesso que sempre fico meio surpresa de ver que a série Outlander ainda está sendo lançada hahaha E agora ainda mais, pois tô com planos de começar a ler os livros :P Deus me ajude kkk
    Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos ajude, pq também quero começar, mas falta coragem. Ahahah

      Excluir