27 de abril de 2020

Lançamentos | Editora Cherish Books

O mês de abril da Cherish Books foi caprichado! Já estão por dentro de todos os lançamentos da editora? 😀

 

Doce Harmonia

Série: Um Romance em Hope Falls #2

Autora: Melanie Shawn

Amazon: AQUI
Sinopse: Quando Karina Black alcançou grande sucesso na música, ela não achou que isso significaria desistir de seu nome, de seus amigos, de sua família e da música que ela amava. Era hora de mudar e era exatamente isso que a nativa americana sexy e atrevida estava procurando quando decidiu voltar para casa em Hope Falls. O que ela não estava procurando era amor ...

Quando Ryan Perkins se mudou para Hope Falls, ele sabia que isso significaria ajudar sua avó a administrar seu café e talvez permitir-se tempo para se deliciar ao seu amor pela música. Além disso, o homem esculpido e musculoso não esperava nada além da simplicidade que a comunidade tranquila oferecia. O que ele não sabia era que Hope Falls oferecia muito mais do que simplicidade ...

Karina realmente será capaz de desistir de sua vida de estrela pop e lutar pela música que ela quer enquanto abre seu coração para a doce melodia do amor? Ryan será capaz de viver no mundo não tão simples de Karina? Ou eles vão parar o barulho ao seu redor e criar suas próprias harmonias?

Apenas Por Um Momento

Autora: Autumn Doughton

Amazon: AQUI
Sinopse: Cada momento possui seu próprio tipo de magia...

Aimee Spencer aprendeu da maneira mais difícil que, por alguns momentos, não só existem retrocessos, retrocessos, retrocessos. Há um ano, seu mundo implodiu e Aimee está, desde então, se reconstruindo. Ela não quer sentir nada. Ela não quer se lembrar. Para enterrar os fantasmas que a assombram, ela está vivendo uma vida que se tornou irreconhecível.

Cole Everly é um garoto de ouro com um sorriso cínico e uma atitude a arrogante. Ele se acostumou a garotas se jogando aos pés dele, mas quando Aimee tropeça e literalmente cai em seu colo em uma tarde, ela não é nada do que ele espera. Difícil, danificada, fechada. Se Cole precisasse fazer uma lista de características a serem evitadas em uma garota, Aimee provavelmente combinaria com cada uma delas. Ele sabe que deveria ficar longe, mas ele é atraído por ela de uma maneira que ele não pode explicar exatamente.

Nesta história honesta e absorvente, Aimee e Cole lutam para resolver as pequenas coisas, entre perdas e o amor. Por fim, eles precisarão aprender a navegar pelas águas do passado, se quiserem ter um futuro um com o outro.

A Filha do Coronel

Série: Os Garretys de Wyoming #2

Autora: Merline Lovelace

Amazon: AQUI
Sinopse: Sob a fachada elegante de uma jovem educada numa escola de boas maneiras está a filha de um soldado que sabe montar, atirar e apostar numa mesa de jogo com os melhores. É por isso que Suzanne Bonneaux embarca calmamente na infame diligência Cheyenne-Deadwood para procurar uma amiga de longa data antes que a neve do inverno apague sua trilha.

Quando a diligência é saqueada, um tiroteio mortal a coloca cara a cara com o notório Black Jack Sloan, um pistoleiro rude e atraente que exala o tipo de perigo que moças sábias se esforçam para evitar.

Unidos por circunstâncias desesperadoras, Suzanne força Jack a escolher entre vingar seu passado ou encontrar um futuro em seus braços.

Vidas em Colisão

Série: Colisão #1

Autora: Kristina Beck

Amazon: AQUI
Sinopse: O acaso não existe! Você pode planejar sua vida, mas às vezes a vida tem seus próprios planos…

Após a experiência de quase morte de Lisa quando adolescente, ela é assombrada pelos olhos verde-esmeralda do estranho que salvou sua vida. Sua única conexão com ele é a jaqueta de couro que ele deixou para trás. Anos mais tarde, ela ainda está se recuperando das consequências de seus ferimentos, convencida de que nenhum homem vai amá-la quando descobrir seu segredo. Ela vive uma vida de solidão e se esconde atrás de seus dias de monotonia. E então James entra em sua vida.

Depois que James ajuda uma jovem garota em um acidente de carro, ele define seu curso de vida - determinado que nada vai ficar em seu caminho. Uma vez que ele realiza seus sonhos, um grande imprevisto muda sua existência ordenada para uma onda o caos passa a reinar. Ele se inclina para baixo e não consegue reunir forças para sair da beira do abismo. Até que Lisa se torna uma linda distração.

A familiaridade e a sensação de paz acabam por atraí-los um para o outro. Eles logo descobrem que viveram vidas paralelas que se entrelaçaram nos pontos mais cruciais. Suas revelações podem ajudá-los a enfrentar seus medos e seguir em frente, ou a história se repetirá?

Sonhos em Colisão

Série: Colisão #2

Autora: Kristina Beck

Amazon: AQUI
Sinopse: Tina anseia por aventura, comida e seu novo cliente, o dono de restaurante, Gerry.

Aos dezesseis anos, Tina era uma jovem cheia de energia, audaciosa e desesperada para sair de Nova Jersey. Mas seus sonhos se despedaçaram quando sua mãe morreu tragicamente. Ela foi colocada no papel de responsável por sua família enquanto escondia a horrível verdade daquele dia. Agora que Tina sente que pagou sua penitência, ela quer redescobrir a garota ambiciosa que costumava ser. Com seu novo emprego dos sonhos e uma mudança para Hoboken, é hora de abrir as asas. O primeiro cliente de Tina é o dono de um restaurante que a seduz - não apenas com comida, mas por si mesmo. Ela sentiu esse tipo de atração apenas uma vez, na faculdade, e é inundada com lembranças de um beijo inesquecível. Um de seus maiores arrependimentos.

Gerry deseja anonimato, uma nova vida e Tina, a bela web designer.

Gerry fugiu da Alemanha para escapar da destruição de sua reputação. Depois de meses permanecendo fora do radar, ele abre um restaurante em Nova York. Quando contrata uma empresa de web designer, Gerry se vê trabalhando em colaboração com Tina - que conheceu anos atrás e com quem agora encontra uma doce indulgência. Mesmo quando admitem sua atração um pelo outro, uma circunstância inesperada ameaça separá-los novamente. O amor deles será forte o suficiente para fazê-los desistir de seus sonhos? Ou alguém será deixado para trás?

••••••

Doce Harmonia é o segundo volume da série Um Romance em Hope Falls e parece ser uma ótima pedida para quem curte histórias relacionadas a música. Já aqueles que curtem histórias onde os protagonistas relutam para ficar juntos devem gostar de Apenas Por Um Momento.

A Filha do Coronel é o segundo livro da trilogia Os Garretys de Wyoming e eu estou super animada com esta história, já que eu adorei A Esposa do Soldado. Suzanne já tinha uma personalidade forte quando criança e estou curiosa para vê-la como adulta, pode dar muito certo como também pode dar muito errado.😅

Vidas em Colisão foi lançado no finalzinho do ano passado, mas agora em abril ele será relançado, com uma nova capa, um dia antes do lançamento do segundo volume da serie, Sonhos em Colisão.

E aí, qual ou quais vocês gostariam de ler? Lembrando que todo o catálogo da Cherish está disponível no Kindle Unlimited!😉


20 comentários

  1. Olá Tamires,

    Confesso que eu não conhecia a editora ainda, lançou várias obras, não conheço nenhum e não me chamaram muita atenção, mas aguardarei as suas resenhas.


    Beijos!!


    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tami
    Tô atrasada com os livros da Cherish, tem vários na minha lista mas ainda tô tentando ler outros hahaha eu estou adorando os lançamentos, só coisa boa!
    Beijo
    Capítulo Treze
    Participe do Sorteio de Desapego no instagram
    Inscreva-se no canal

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tamires como vai? Os livros da editora são excelentes, principalmente para quem aprecia este gênero. Pelo que parece em um primeiro momento os livros são maravilhosos. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, tem vários livros aí que chamaram a minha atenção, mas o que mais tô ansiosa pra ter em minhas mãos é o A Filha do Coronel. Adoro histórias assim. Já tô de olho!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  5. Oi Tami, tudo bem? Difícil escolher porque sendo romance quero ler todos rs mas antes preciso ler os primeiros volumes rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi Tami
    Adorei os lançamentos, me interessei por alguns e já adicionei na minha lista de futuras leituras.

    Beijinhos
    http://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Tami! Posso querer todos? A Cherish publica romances tão cativantes. Estou adorando. Tomara que em breve tenha mais Emma Wildes. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Olá, Tamires.
    Dessa vez vou aguardar as resenhas para ver se quero ler algum deles. Diferente de você não gostei tanto assim de A Esposa do Soldado e um dos motivos de eu não ter gostado foi a Suzanne. Por isso não estou muito inclinada a ler ele não.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Eu ando numa vibe de romances que pra mim, chega até a ser estranho, hahaha. Por isso o lançamento que eu mais gostei foi a série Colisão, aliás, gostei também das novas capas. Nunca li nada da Editora Cherish, mas vtd não me falta, os títulos são sempre bons.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi, Tami! Tudo bom?
    Eu costumo ver muitos lançamentos dessa editora pelo IG e pelos blogs, mas ainda não consegui ler nada deles. São romances bem específicos e eu preciso pegar essas histórias quando tô na vibe, senão sei que vou largar fácil UHASUHASUHASUHASUH pra mim só fantasia funciona sempre.

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Tamires, tudo bem?
    Ainda não li nada da editora, mas fiquei curiosa pela série Colisão.

    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi
    desses lançamentos estou lendo Doce Harmonia, o próximo que irei ler é apenas por um momento.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oiii Tami

    Eu ainda quero ler A Esposa do Soldado, por isso fiquei animada em saber que já publicam a segunda parte da série. A capa ficou linda, com certeza vai pra minha lista. Os outros não sei ainda, vou esperar algumas resenhas para saber se me deixam curiosa.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Tami,

    Eu gostei no geral dos lançamentos da editora. Estou aguardando para acompanhar algumas resenhas e ver o que me interessa mais no momento.

    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  15. Oi Tami,
    Estou maratonando os livros da The Gift Box que estão no unlimited, tudo romance do jeitinho que eu gosto. Aí vem o seu post e me lembra que depois que eu acabar a minha lista, posso partir para essas dicas da Cherish, estou aproveitando a quarentena para ler todos os romances possíveis, kkkkk.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Tami.
    Eu estou sempre acompanhando os lançamentos da Cherish pelas redes sociais, mas ainda não me aventurei em nenhum dos livros da editora. Os da Emma Wildes já estão na lista.
    Bjus

    ResponderExcluir
  17. Oi, Tami!
    Só conheço os livros da editora pelo que você e outras meninas postam. Desses aí, acho que o mais se aproximaria do meu gosto seria "A filha do coronel", porque tem um ar mais antiguinho que me agrada.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  18. Oi Tami, tudo bem?
    A Filha do Coronel foi a obra que mais chamou minha atenção, por essa vibe de romance de época. O resto eu não curti tanto, não tenho muito interesse em romances hot contemporâneos. :(
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  19. Só lançamento legal! S2 Eu fiquei interessada em Vidas em colisão, mas pelo visto, terei que conseguir os dois volumes, rs.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir