6 de julho de 2020

Divulgação | Mybest Brasil - Dramas Para se Emocionar e Chorar

Oi, gente! Tudo bem com vocês? Recentemente fui convidada para ser uma das produtoras de conteúdo da mybest Brasil. Antes de falar um pouquinho sobre o artigo que eu produzi, gostaria de apresentar a proposta dessa startup para vocês. Vamos lá? 😃

Mybest Brasil

A mybest Brasil é uma startup japonesa que tem como objetivo ajudar consumidores que fazem compras pela internet. Comprar pela internet às vezes gera muitas dúvidas, já que não estamos vendo o produto pessoalmente. É o mesmo raciocínio de ler uma resenha de um determinado livro antes de decidir ou não pela compra. Na mybest Brasil você vai encontrar artigos sobre uma grande variedade de produtos e eles te ajudarão a decidir se aquele item será ou não uma compra certeira para você. E o mais legal de tudo é que quem produz os conteúdos da mybest Brasil são pessoas que já tiveram contato com os produtos em questão, o que gera muito mais credibilidade. Legal, né?

Entre dezenas de categorias, há aquelas que falam sobre Aplicativos, Calçados, Casa e Decoração, Games, Eletrodomésticos e, claro, Livros! 📚

Como vocês sabem, eu amo uma sofrência! 😂 Então meu primeiro artigo não poderia ser outro. Listei na mybest Brasil 10 livros emocionantes que com certeza farão com que vocês derramem algumas lágrimas - ou chegarão bem perto de fazer isso.

Acesse o artigo "Conheça 10 Dramas Para se Emocionar e Chorar"AQUI

Conheça 10 Dramas Para se Emocionar e Chorar

Ficaria muito feliz com a visita de vocês ao artigo! 💜 Depois voltem aqui e me falem se já leram ou se querem ler alguma das histórias, ok? 😉

22 comentários

  1. Oi Tami,

    Não conhecia a Startup, mas entrando no site e vendo os conteúdos já adicionei o link nos favoritos rs.
    Adorei o seu artigo. Quando o assunto é drama Todas as Imperfeições é um livro que amo e sempre indico.

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Tamires.
    Eu nunca tinha ouvido falar até ver a Michele postando uma dessas listas esses dias hehe. Dos que você citou lá eu já li cinco: 2,3,7,8 e 10 e chorei em todos eles hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu! Hahahaha Tem que ler os outros, vai chorar também! hahahaha

      Excluir
  3. Oii Tami
    Não conhecia a startup, mas adorei descobrir sobre ela, fiquei vendo vários artigos e adicionei alguns livros na minha lista. Dos que você citou tenho muita vontade de ler Proibido. Uma amiga me indicou tem muito tempo mas sempre adio a leitura. E nem preciso falar do livro da Colleen Hoover, choro em praticamente todas as histórias dela.

    Beijinhos.
    http://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se prepara para ler Proibido, pois é um soco no estômago!

      Excluir
  4. Mulher, nem sabia dessa startup até tu e a Mi comentarem... e eu jurando que ela era nacional
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Adorei os livros que você citou lá, sempre tive muito vontade de ler Proibido mas acabei esquecendo na verdade e não adicionei a lista, mas o seu post me fez lembrar do quão essa leitura parece boa e do jeitinho que eu gosto! Amo dramas e o post foi perfeito pra mim hahaha
    Não conhecia essa startup mas adorei saber um pouco mais.
    Beijoss, Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que a lista fez você se lembrar de Proibido! :)

      Excluir
  6. Oi, Tami!
    Quero ser uma influencer importante pra ser convidada também hahaha parabéns <3 Eu vi o post e adorei as indicações. Alguns já li e com certeza Mil beijos de garoto foi um livro e tanto, me quebrou totalmente.
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boba toda vida! Hahahaha
      Mil Beijos de Garoto é sofrência pura, só de lembrar da história já me dá vontade de chorar! Hahahaha

      Excluir
  7. Oi, Tamires como vai? Menina estes livros são de uma sofrência sem dó não é mesmo! Parabéns por este novo projeto em sua jornada. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Ainda não conhecia a Mybest, mas, é claro achei muito interessante o intuito do trabalho deles.
    Como sou uma chorona também, já vou lá conferir sua listinha da sofrencia.
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você é uma chorona vai adorar as indicações! hahahah

      Excluir
  9. Oi, Tami!

    Nossa, que legal! Não conhecia essa startup e adorei o tema que você escolheu pra listar, é algo que sem dúvidas você se sente bem confortável de comentar a respeito, além de ter bastante experiência de livros do gênero pra saber quais indicar. Achei super bacana mesmo, adorei o seu artigo, os livros que escolheu e as justificativas!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Tami!
    Adorei a ideia da startup! Já fui lá conferir a sua lista e salvei várias indicações! Mil Beijos de Garoto está há anos na minha lista de futuras leituras mas ainda não consegui ler haha.
    Tenho que confessar que normalmente fujo de leituras que podem me fazer chorar, mas eventualmente acaba acontecendo pois sou uma verdadeira manteiga derretida :P

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  11. Muito bacana o conceito da startup, pois hoje em dia a maioria das pessoas procuram por resenhas e indicações antes de adquirir um produto.
    Parabéns por esse novo trabalho, gostei do seu artigo. Li Proibido e esse livro me marcou muito, é mesmo uma narrativa emocionante e que te causa inúmeras sensações, até hoje não posso pensar muito se não começo a me sentir estranha com esse livro, haha. Já Um Gato de Rua Chamado Bob eu também li esse ano, fiquei triste quando me disseram que o Bob morreu em decorrência de um atropelamento. E apesar de não gostar de drama, Todas as Suas (Im)perfeições segue na minha wishlist.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro que faz a gente questionar muitas coisas, né? Também me sinto estranha quando penso sobre ele...
      Pois é, ele morreu. =/ Só soube depois da publicação do artigo, acredita? Eu li o livro um pouco depois da morte dele sem saber, triste coincidência.

      Excluir