É, eu sei, eu sou uma fraude. Eu tinha falado que meu período sabático tinha acabado, mas a verdade é que eu sumi novamente. Em minha defesa, achei que já estava tudo certo para voltar, mas a vibe ainda não está 100% presente e eu não quero forçar uma empolgação que não existe no momento. Esse final de ano sugou o restante da minha força e motivação, vamos ver se tudo melhora com a atmosfera da virada.
Reitero que o blog não está abandonado, estou apenas em hiatus, cuidando de mim. <3
Nesse período tenho lido pouco, mas, como vocês sabem, eu paro tudo o que estou fazendo quando Colleen Hoover lança um livro novo. No início de dezembro foi a vez de Layla, o primeiro romance paranormal da autora. Ainda não postei a resenha, farei isso quando voltar com as postagens; enquanto isso, Luiza e eu decidimos que o último dreamcast do ano seria o desse livro todo fumado e trabalhado nos plot twists.
Esse dreamcast se mostrou um desafio! A história tem uma característica bem peculiar que vocês só vão entender quando forem ler. Luiza e eu tentamos seguir por um caminho que pode fazer sentido caso haja uma adaptação. E falando nisso: cuidado com as resenhas. Tem um povo que está errando a mão e revelando o que não deve revelar. Fica a dica!
Ahhh, e não esqueçam de passar lá no Balaio de Babados!

→ Leeds e Layla

Regé-Jean Page é a minha mais nova obsessão, por isso eu não consegui pensar em ninguém mais para o papel de Leeds. Não lembro de haver alguma descrição sobre suas características físicas, mas durante a leitura eu imaginei o personagem negro. Também há o fato do Leeds ser músico e eu acho que o Regé se encaixa bem nessa vibe. Peço desculpas ao Regé, pois o Leeds é podre, porém, como eu disse, estou obcecada por ele. 😅 Já para o papel da etérea Layla, escolhi Gracie Gillam pela cara de fada.
→ Sable e Willow

Para interpretar Sable, a ex-namorada psicopata de Leeds, escolhi Elizabeth Lail pela cara de presidente de fã-clube. 😂 E para o papel de Willow, Danielle Campbell seria uma boa pedida pelo ar mais doce e inocente (apesar do carão da foto).
→ Randall Richard, Aspen e Chad

Estava olhando uma lista de atores mais velhos quando me deparei com essa foto do Forest Whitaker e vi nela o Randall todinho, por isso não pude deixar de escolhê-lo. E para os papéis de Aspen e Chad, respectivamente irmã e cunhado de Layla, escolhi Felicity Jones pela cara de enfermeira do bem e por achar que ela se encaixa como irmã fictícia da Gracie, e Adrian Grenier por nenhum motivo específico, apenas simpatizei e achei que combinou.
•••♥•••
E aí, gostaram? Esse livro é muito louco e uma adaptação seria mais louca ainda, seria muito bacana se rolasse.
Não esqueçam de passar lá no blog da Lu, ok?
Feliz Ano Novo! 😘
Por um momento achei que tua Layla era a minha Sable mas não kkkkkkk não foi dessa vez que combinamos, mas adorei teu cast! A tua Sable tem cara de ser normal, não vale HAHHAHAHAHHAHAH
ResponderExcluirBeijos
https://www.balaiodebabados.com.br/
Aborta que é a mesma Grace mas que a gente colocou com nome diferente HAHHAHAHHAHAHAHHAHHAHA
ExcluirÉ a mesma sim, mulher! Hahaha Só que tu colocou com o nome artístico antigo e eu coloquei com o novo. Hahahahah
ExcluirAmei o Dreamcast, mas ainda não li o livro e não sei como são os personagens.
ResponderExcluirO Regè-Jean Page é oficialmente o amor da minha vida rs
https://www.dearlytay.com.br/
Da nossa! hahahaha
ExcluirOi!
ResponderExcluirWow! Achei que só eu estava obcecada pelo Regè-Jean Page. Ele se encaixa lindamente em um personagem de algo que estou escrevendo...rsrsrs.
Até!
https://nsmoraes.com.br/
Acho que agora ele é a obsessão de boa parte das assinantes da Netflix! hahahah
ExcluirOlá,
ResponderExcluirAh, Tadinha da Felicity, ela tem essa cara de gente lerda e do bem msm, tanto que nem vejo ela como vilã em quase nada e acho que seria meio difícil aceitar.
Curiosa com o livro!
Essa adaptação eu assistiria fácil: sem Jennifer Lawrence, Cavill e o Amirranho = perfeita pra mim. :P hahaha
E tem o Adrian meu crush desde Entourage.
Feliz 2021!
Canto Cultzíneo
Coitado do Cavill, tão bolinho! hahahaha
ExcluirOlá, Tamires.
ResponderExcluirEu não curto muito romance paranormal, mas não vou dizer que não lerei hehe. Quanto ao cast eu quero assistir só pelo Regè-Jean Page, também estou obcecada por ele. O povo pagou com a língua a escolha dele para o papel hehe.
Prefácio
Pagaram MUITO a língua!
ExcluirOi Tami, tudo bem?
ResponderExcluirNão tinha ouvido falar desse livro ainda mas eu adorei as descrições! Primeiro que o Regè-Jean é mesmo um encanto, mas você me ganhou com a "cara de presidente de fã-clube" da Elizabeth Lail HAHAHA! Apesar dela ter feito You, eu ainda lembro mais dela como Anna, de Once Upon a Time.
Aproveito para desejar um feliz 2021! Que seja um ano de mais saúde e mais esperança pra nós. ♥
Beijos,
Priih
Infinitas Vidas
Eu acho que ela tem cara daquelas pessoas devagar quase parando, sabe? hahahah
ExcluirOi Tami,
ResponderExcluirEstou tãoooooooo feliz que Layla vem pra cá esse ano!!!!!!!!!!
Pode ter certeza que depois dessa sua postagem (e de assistir Bridgerton), vou pensar no Regè-Jean Page como Leeds, rs. ♥ ♥ ♥ ♥
beijos
http://estante-da-ale.blogspot.com/
Vamos torcer para que não seja só no final do semestre. Hahahahaha
ExcluirOi, Tamires. Como vai? Que bom que Layla virá para cá não é mesmo! Espero gostar da leitura deste livro, embora, talvez esta obra não seja como eu imagino. Abraço!
ResponderExcluirhttps://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/
Sim, é ótimo! E com certeza ela não será como você imagina, pode apostar! hahahaha
ExcluirOie Tami!
ResponderExcluirSuper te entendo... Nesse final de ano meu psicologico estava esgotado. Hoje que consegui me animar um pouquinho mais, mas desde o natal não tava lá essas coisas, MAS fico feliz que voce tenha voltado e espero que voce fique bem!
GUINEVERE!!!! rsrsrs
Eu quero ler Layla, espero que consiga em breve...
AI AI DUQUE , VC NOS "OBSSESSIONOU" por você KKKKK ♥♥
Beijos!
Pâm
Blog Interrupted Dreamer
p.s.: Tami, voltei para te falar outra coisa KKKKKKKKKKKK
ExcluirPrelúdio Sombrio - realmente não romantiza, mas se você não está em um bom momento, não leia.. Eu li ele pela primeira vez no inicio do ano e não estava na vibe, sabe? Dps eu li ele no final do ano e ja consegui engatar e favoritar o segundo, inclusive kkk mas é uma série pesada mesmo
espera mais um pouquinho e se puder engata o coração, pro Ky te conquistar também ♥
beijosss
Obrigada pela dica quanto a leitura de Prelúdio Sombrio, Pâm!
ExcluirOi Tami, feliz 2021 mais uma vez! Eu não li ainda, estou esperando a Record lançar, mas gostei do elenco, exceto pelo Simon, pra mim será o Simon por muito tempo kkkkkkkkk
ResponderExcluirBjs, Mi
O que tem na nossa estante
hahaahahaha ele nunca deixará de ser o Duque, mas precisa trabalhar, né? hahaha
ExcluirOi
ResponderExcluirnão tinha conhecimento dessa história, legal seu dreamcast, Regè-Jean Page é um homem muito lindo.
http://momentocrivelli.blogspot.com/
MARAVILHOSO!!!
Excluir