5 de janeiro de 2021

Lançamentos | Editora Arqueiro

 O ano já vai começar a todo vapor na Editora Arqueiro. Vamos conferir os lançamento de janeiro? 😃

Apenas Um Dia

Série: Apenas Um Dia #1

Autora: Gayle Forman

Amazon: AQUI
Sinopse: Allyson sabia muito bem quem era: uma jovem quieta e organizada que colecionava despertadores antigos e queria cursar medicina. Sua vida estava planejada e ela estava satisfeita com o que tinha.

Até que, no último dia de uma excursão pela Europa, ela conhece Willem, um ator holandês que lhe oferece a chance de ser outra pessoa, apenas por um dia. Em uma viagem inesperada a Paris, Allyson conhece um mundo inteiro que nunca pensou que pudesse existir: o amor, o desejo de explorar as possibilidades, a vontade de traçar um novo destino para si mesma.

Apenas um dia é a primeira parte de uma duologia romântica que já conquistou milhares de leitores em todo o mundo. O segundo livro, Apenas um ano, é a versão de Willem para essa história inesquecível que mostra como as escolhas moldam nossos rumos.

Rosa da Meia-Noite

Autora: Lucinda Riley

Amazon: AQUI
Sinopse: Vinda de uma família nobre mas empobrecida, Anahita nutre uma forte amizade com a obstinada princesa Indira, filha do marajá. Escolhida para ser sua acompanhante oficial, ela vai para a Inglaterra com a amiga logo antes do início da Primeira Guerra. Lá, conhece Donald Astbury – o relutante herdeiro de uma magnífica propriedade – e sua mãe manipuladora.

Noventa anos depois, Rebecca Bradley é uma estrela de cinema americana reverenciada por todos. Quando seu turbulento relacionamento com o namorado famoso toma um rumo inesperado, ela fica aliviada por poder se refugiar da mídia em Dartmoor, uma remota região britânica, para gravar seu novo filme.

Logo após o início do trabalho no decadente casarão de Astbury Hall, chega à locação Ari Malik, bisneto de Anahita, buscando investigar o passado de sua família. É então que ele e Rebecca começam a desvendar os segredos sombrios que há tempos assombram a dinastia de Astbury...

Clube do Livro dos Homens

Série: Clube do Livro dos Homens #1

Autora: Lyssa Kay Adams

Amazon: AQUI
Sinopse: A primeira regra do clube do livro é: não fale sobre o clube do livro.

Gavin Scott é um astro do beisebol, devotado ao esporte. No auge de sua carreira, ele descobre um segredo humilhante: a esposa, Thea, sempre fingiu ter prazer na cama. Magoado, Gavin para de falar com ela e acaba piorando o relacionamento, que já vinha se deteriorando. Quando Thea pede o divórcio, ele percebe que o orgulho e o medo podem fazê-lo perder tudo.

Bem-vindos ao Clube do Livro dos Homens.

Desesperado, Gavin encontra ajuda onde menos espera: um clube secreto de romances, composto por alguns dos seus colegas de time. Para salvar seu casamento, eles recorrem à leitura de uma sensual trama de época, Cortejando a condessa. Só que vai ser preciso muito mais do que palavras floreadas e gestos grandiosos para que Gavin recupere a confiança da esposa.

O Conde Que Eu Arruinei

Série: Segredos de Charlotte Street #2

Autora: Scarlett Peckham

Amazon: AQUI
Sinopse: Depois que lady Constance Stonewell sem querer arruína o futuro de Julian Haywood, o conde de Apthorp, com sua coluna de fofocas, ela faz a única coisa que resta a uma dama honrada: se oferece para casar com ele. Ou, pelo menos, para encenar um noivado às pressas e, assim, salvar a reputação do coitado.

Mesmo que isso signifique passar um mês inteiro na companhia do sujeito mais sem graça da Inglaterra, um homem que condena todos os prazeres que ela mais adora.

O conde de Apthorp está prestes a se tornar o homem que sempre desejou quando vê seu nome ser arrastado na lama. E assim que lady Constance, a mulher por quem ele é secretamente apaixonado, confessa que foi tudo culpa dela, não é só a vida dele que se parte em mil pedaços, mas também seu coração.

Agora os dois têm um mês para limpar o nome dele e convencer a sociedade de que estão perdidamente apaixonados. Ao longo desse tempo, Constance percebe que, por trás da fachada tediosa, seu falso pretendido é muito mais interessante do que ela poderia imaginar.

Só que conseguir o perdão dele e convencê-lo a levar o teatrinho para a vida real vai ser o plano mais difícil de todos os que Constance já criou. E o mais delicioso também.

Sem Deixar Rastros

Série: Myron Bolitar #3

Autor: Harlan Coben

Amazon: AQUI
Sinopse: Myron Bolitar parecia destinado a uma carreira de sucesso na NBA quando uma lesão no joelho o afastou definitivamente das quadras.

Agora, 10 anos depois, o agente esportivo, que também atua como detetive nas horas vagas, está de volta ao jogo – não para cumprir seu destino como astro do basquete, mas para desvendar mais um mistério.

O ídolo Greg Downing, principal adversário de Myron na época da faculdade, desapareceu sem deixar rastros pouco antes das finais do campeonato nacional. Com a ajuda de seus fiéis escudeiros, o excêntrico Win e a ex-lutadora profissional Esperanza, Myron trabalhará infiltrado entre os jogadores para tentar descobrir o paradeiro do antigo rival.

O que a princípio parece um típico desaparecimento vai ganhando contornos inesperados à medida que a investigação avança, reacendendo em Myron lembranças que ele nunca imaginou ter que reviver. Em meio ao glamour da NBA e a criminosos da pior espécie, ele vai descobrir coisas sobre si mesmo que mudarão sua vida para sempre.

Era Uma Vez no Outono

Série: As Quatro Estações do Amor #2

Autora: Lisa Kleypas

Amazon: AQUI
Sinopse: A jovem e obstinada Lillian Bowman sai dos Estados Unidos em busca de um marido da aristocracia londrina. Contudo nenhum homem parece capaz de fazê-la perder a cabeça. Exceto, talvez, Marcus Marsden, o arrogante lorde Westcliff, que ela despreza mais do que a qualquer outra pessoa.

Marcus é o típico britânico reservado e controlado. Porém, algo na audaciosa Lillian faz com que ele saia de si. Os dois simplesmente não conseguem parar de brigar.

Então, numa tarde de outono, um encontro inesperado faz Lillian perceber que, sob a fachada de austeridade, há o homem apaixonado com que sempre sonhou. Mas será que um conde vai desafiar as convenções sociais a ponto de propor casamento a uma moça tão inapropriada?

Neste segundo livro da série As Quatro Estações do Amor, Lisa Kleypas nos apresenta um homem de hábitos rigorosos, uma mulher disposta a quebrar tabus e uma deliciosa batalha entre razão e sentimentos na busca do amor verdadeiro.

O Símbolo Perdido

Série: Robert Langdon #3

Autor: Dan Brown

Amazon: AQUI
Sinopse: Robert Langdon, o célebre simbologista de Harvard, é convidado por seu amigo e mentor Peter Solomon – eminente maçom e filantropo – a dar uma palestra no Capitólio dos Estados Unidos. Ao chegar lá, descobre que caiu numa armadilha: não há palestra, Solomon está desaparecido e, ao que parece, correndo perigo.

Mal’akh, o sequestrador, acredita que os fundadores de Washington, a maioria deles mestres maçons, esconderam na cidade um tesouro capaz de dar poderes sobre-humanos a quem o encontrasse. E está convencido de que Langdon é o único que pode localizá-lo.

Vendo que essa é sua única chance de salvar Solomon, o simbologista percorre o Capitólio, a Biblioteca do Congresso, a Catedral Nacional e o Centro de Apoio dos Museus Smithsonian. Neste labirinto de códigos maçônicos e símbolos escondidos, Langdon conta com a ajuda de Katherine, irmã de Peter e renomada cientista.

O tempo está contra eles. E muitas outras pessoas parecem envolvidas nesta trama que ameaça a segurança nacional, entre elas a diretora do Escritório de Segurança da CIA e o supervisor do Capitólio. Quando se trata de segredos e poder, nunca se pode dizer ao certo de que lado cada um está.

••••••

Agora vocês poderão conhecer a história do clube do livro desses marmanjos que eu aprendi a amar. Clube do Livro dos Homens finalmente será lançado e eu estou super animada para saber o que vocês vão achar. Tem resenha do livro AQUI para quem quiser saber um pouco mais sobre a história.

Apenas Um Dia, de Gayle Forman, e Sem Deixar Rastros, de Harlan Coben, serão relançados com uma nova identidade visual. Não sou muito chegada nos enredos dos livros da Gayle, mas esse até que chama minha atenção.

Gente, e o que falar da capa de Rosa da Meia-Noite? Maravilhosa! Este é mais um livro que tinha sido publicado pela Novo Conceito e que agora será publicado novamente com uma nova tradução e uma nova identidade visual. Com certeza será lido, pois Lucinda já ganhou meu coração.

Scarlett Peckham está de volta com seus Romances de Época fora da caixinha. Já estou me preparando para os calores que O Conde Que Eu Arruinei irá me proporcionar...

E a Coleção Pop Chic este mês conta com a publicação de Era Uma Vez no Outono, de Lisa Kleypas, e O Símbolo Perdido, de Dan Brown.

Lembrando que ao comprar através dos links que se encontram no blog você ajuda o ME com uma pequena comissão e não paga nada a mais por isso! 😊

E aí, quais entraram naquela listinha que nunca termina?

E para finalizar, quarta-feira, dia 06/01 às 13h, a Arqueiro irá transmitir uma live em seu canal no YouTube. Nela ficaremos sabendo quais serão TODOS os Romances de Época que a editora irá publicar ao longo de 2021. 😍 Ative o lembrete e não perca! Clique AQUI.

20 comentários

  1. Yes! Dan Brown com o "Símbolo perdido" foi direto para a minha lista. :)

    Até!
    https://nsmoraes.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Amei saber dos lançamentos, gosto muito de ficar por dentro das novidades e as capas estão todas lindas.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Tamires, tudo bem?
    Já li "Era Uma Vez no Outono" e gostei, agora preciso ler os dois últimos livros da série. Fiquei interessada por "O Conde Que Eu Arruinei" ,"O Símbolo Perdido", "Clube do Livro dos Homens" e "Rosa da Meia-Noite".
    Feliz 2021!!

    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito doz livros que mencionaste em cima e fiquei muito interessada em alguns! <3
    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, amo sabe das novidades que estão por vim☺
    Beijão
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Já estou com Clube do Livro dos Homens e O Conde Que Eu Arruinei comprados, queria Apenas Um Ano também, mas já tenho a versão de outra editora e quero Era Uma Vez No Outono, mas não vou conseguir comprar agora não kkkk

    ResponderExcluir
  7. Oi Tami,

    Poxa quantos lançamentos bacanas da editora.
    Desde que vi sua resenha do Clube do Livro dos Homens estou doida para ler.
    Vou até comprar essa semana para ler ele logo.
    Essa edição pop chic dos livros da Lisa eu achei bem legal e estou pensando em adquirir.
    Perdi a live de hoje, mas vou ver mais tarde se está salva por lá.


    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  8. Ei, Tami, tudo jóia? Eu gosto muito dos livros da arqueiro, as edições vem sempre bem bonitas e com as folhas amareladas e com uma boa textura! E eu fiquei super curiosa com esse livro do Clube do Livro dos Homens, já quero ler pra ontem!!!!

    Books House

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    A Arqueiro está relançando vários livros, né? Eu AMO os livros da Gayle, então acho que vou adquirir esse livro com essa roupinha nova rsrs...
    A ARQUEIRO ARRASA SEMPRE!!!
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá, Tamires.
    Quero muito ler Clube do livro dos homens por causa da sua resenha. Mas vou esperar baixar o preço porque não estou podendo hehe. E O conde que eu arruinei também quero porque amei o primeiro livro da série, mas também entra na mesma situação de aguardar uma promoção hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir