26 de janeiro de 2021

TOP 5 | Expectativas para 2021

Oi, gente! Quinta-feira meu computador teve uma pane e só consegui consertar ontem, por isso meu pequeno sumiço. Para não deixar o blog desatualizado por mais um dia, hoje vou falar um pouco sobre as minhas expectativas para 2021!

Não sei vocês, mas depois do fiasco que foi 2020, estou até com receio de criar expectativas sobre o que quer que seja! Gostaria de ter força de vontade para me manter neutra e viver um dia de cada vez, mas isso é praticamente impossível, né? Com moderação, estou me permitindo ansiar por determinadas coisas. Espero que 2021 não me decepcione!

Próximos livros de Colleen Hoover

Ohhhhh jura, Tami?! 😂 Colleen Hoover tem lançado dois livros por ano, um em julho/agosto e outro em dezembro. Pelo pouco que ela anda divulgando, o próximo lançamento será um romance fofo... ou não. Quando o assunto é CoHo nunca se sabe. O fato é que eu, como fã tiete, mal posso esperar para colocar as mãos em seu próximo lançamento. E ainda tem o anúncio do livro do Crew, filho da Verity! Será que sai esse ano? Será que ela desistiu? Veremos.

Em tempo: Meu grupo da (re)leitura coletiva de O Duque e Eu se transformou em um clube de leitura e nesta sexta-feira, dia 29/01, começaremos a leitura de É Assim Que Acaba. Entrem em contato comigo caso queiram participar, ok? 

A Vida Invisível de Addie LaRue

Eu tenho uma relação curiosa com os livros da autora. Os que ela escreve como Victoria Schwab tendem a não me agradar, pois são histórias mais juvenis que não conversam comigo. Já os que ela escreve como V.E. Schwab sempre são leituras muito boas, por isso estou bem animada com A Vida Invisível de Addie LaRue, título nacional do livro que será lançado no segundo semestre pela Galera. Ou será pela Editora Record? Não me recordo, quem souber me fala nos comentários. 😉

O Pássaro e a Serpente

Outro que também sairá por um desses dois selos do GER é O Pássaro e a Serpente, livro que agradou muita gente ano passado. Eu não sou muito chegada em fantasia, vocês sabem, mas vez ou outra aparece uma que chama minha atenção. O livro está previsto para sair agora no primeiro semestre e prometo que vou ler de coração aberto, querendo curtir!

Romance de Época com representatividade preta

Eu fiquei muito animada com o anúncio de que teremos um livro do gênero escrito por um autora preta e protagonizado por personagens pretos! O primeiro livro de Beverly Jenkins será publicado pela Arqueiro no segundo semestre e aqui se chamará Ventos de Mudança. E gente, esse modelo da capa original não é aquele boxeador de Bridgerton???

Malibu Rising

Minha história com Taylor Jenkins Reid não começou bem, mas depois de ter amado Amor(es) Verdadeiro(s) quero ler absolutamente tudo dela que não envolva uma banda de rock! 😅 A história é ambientada nos anos 80 e nela vamos acompanhar a noite onde a vida de uma família vai mudar para sempre. A Paralela já confirmou a compra e o livro deve chegar por aqui no segundo semestre.

••••••

Pegando carona no tema da postagem, gostaria de convidá-los a ouvir o novo episódio do The BookCast. Nele fizemos uma retrospectiva do ano passado e conversamos sobre nossas expectativas para este ano!

E como estão as expectativas de vocês? Já há algum lançamento que vocês querem muito ler? Me contem! 😘

22 comentários

  1. Olá querida! Fiquei muito entusiasmada com os livros que colocaste em cima! Adorei! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Opa, "O Pássaro e a Serpente" já entrou para a minha lista. Obrigada por apresentar esse livro, estou procurando uma fantasia que me encante ;)
    Acho que 2021 será o ano da adaptação. Muita coisa mudou e pegou o mundo de jeito, mas agora estamos nos adaptando. Por isso acredito que 2021 será melhor.

    Até!
    nsmoraes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Tami, tudo bem?

    Novo livro da Coho? Já está na minha lista rs.
    O Pássaro e a Serpente é um livro que está me deixando bem curiosa para ler, mas confesso que pelo hype tenho medo de me decepcionar.

    Não sabia do lançamento de "Ventos da Mudança", mas já quero ler também.

    Beijos;***
    Ariane Gisele Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  4. Ei, Tami, tudo jóia? Eu sou muito fã de fantasias e eu já estou de olho nesse livro Serpent & Dove a muito tempo, e eu só fui descobrir recentemente que vai ser lançando em português, e eu tô muito feliz com essa notícia. Nunca li nenhum livro da Colleen, mas eu espero que o livro te agrade e eu adorei o post, beijos!


    Books House

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles anunciaram na live que teve pouco antes da virada do ano. :D

      Excluir
  5. Tami, eu adorei "Em outra vida, talvez?", da Taylor. Mas "Amor(es) Verdadeiro(s)" não rolou muito. Ai agora tento não criar muita expectativa com os livros dela hehehe. E amo esses grupos que acabam viram clube do livro! Aliás, o que vocês vão ler, eu tenho aqui em casa. Mas por agora, acho que não vai rolar a leitura. Se não, com certeza, eu pediria para participar. :) E as expectativas literárias de 2021 são grandes, mas tô tentando não me cobrar tanto. E acho que esse ano vai ser melhor! Pelo menos, a gente sabe mais ou menos o que esperar. Eu espero hahaha! =D E é um porre quando o computador estraga. Mas que bom que resolveu. ♥

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Amei conferir a listinha de livros que você está depositando expectativa e, vou dizer uma coisa, também sou tiete da CoHo <3
    Também não sou muito fã de fantasia, mas, O Passaro e a Serpente anda tão bem comentado que eu acho que vou querer ler sim.
    bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Tamires. Como vai? Altas expectativas costumam deixar frustrações gigantes. Malibu Rising me parece um bom livro, espero lê-lo em breve. Espero que suas expectativas sejam supridas, e que você não se decepcione. Um abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Tami,

    Falando em O Pássaro e a Serpente acabei de ler o segundo livro e gostei também, mas esse primeiro ainda é meu preferido.
    Quero muito ler esse livro da V.E. Schwab, e preciso me organizar urgente com as séries dela para leitura.
    Adorei a proposta de Ventos de Mudança, ansiosa para ler por aqui.

    Bjs
    https://diariodoslivrosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Tamires, tudo bem?
    Não costumo ler muita fantasia, mas "O Pássaro e a Serpente" me deixou curiosa. "Ventos de Mudança" também parece ser interessante.

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Tamires,
    Amei suas expectativas, eu também tenho algumas para esse ano. Mas acho que já saiu um spoiler da capa do novo livro da Collen, dá uma olhada no Instagram da editora. Eu vi algo sobre ela num story (se estiver enganada sorry...).
    Bjos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No posto ao me refiro aos inéditos, que ainda não foram publicados nem em inglês. O que vai sair aqui é Layla, já li. :)

      Excluir
  11. Também estou tentando não criar expectativas para 2021, já que 2020 derrubou todas as que eu tinha... rs Vamos vivendo um dia de cada vez e tá bom. Espero que venha logo o lançamento de O pássaro e a serpente, já fiquei curiosa por ele. S2
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir